China [Ningbo]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 85
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gridjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

China [Ningbo]

#1 Mensagem por gridjo » 16 Mar 2009, 03:29

Bem, não sei ao certo se aqui é o local para este post, mas foi uma experiência única que acho que devo compartilhar:

Viajei para a China a trabalho e eu iria ficar lá por longos e SECO 20 dias.
Após uma semana muito SECA eu me encontrei com um amigo e conversa vai, conversa vem, pedi a ele e seu irmão para me levarem a um puteiro, mas saibam que isso é meio perigoso lá, já que prostituição é crime e os clientes vão presos também, tá?!
Chegando no local, a dona os funcionarios e meu amigo falavam em chinês e eu não entendia bosta nenhuma, ele podia estar contratando um cara pra comer minha bunda, que eu ia alegrinho pensando que ia comer uma gostosinha, imagina só como é difícil não falar o idioma dos caras, aí logo na entrada meu amigo me disse tire a roupa toda e ponha no armário, pegue a chave e ponha no pulso, não tire o elastico do pulso por nada, elas podem te roubar, sem entender eu fiz, aí ele me disse, virão as putas, e você me diz se quer ou não, na terceira puta eu aceitei, então ela foi pegar as coisas dela e ele me disse que eu ia tomar banho.
Nesse local o quarto é comum cama, espelho e tv de plasma 42 (melhor que a minha hehehehe) e ao lado tem um chuveiro, tipo chuveirinho, mas grande, e uma cama tipo de hospital, aí a puta jogou água nessa cama, e me mandou deitar de bruços(isso tudo com gestos foi foda entender), depois ela pegou um creme e pos nas minhas costas e coxas e então subiu e espalhou aquele creme com com o corpo e fez tipo uma massagem com os peitinhos dela, deste o meu tornozelo até a nuca, aí mandou eu me virar, e fez a mesma coisa, mas como era bonita aquela bucetinha com pelinhos lisinhos vindo em minha direção.
Depois disso eu me enxuguei e ela também e fomos pro fight, não sei se é porque sou burro, ou porque eu não falo chines, mas não teve chupeta, ela me agarrou e começou a me beijar e o pau já tava duro a tempos ela colocou a camisinha e encaixou naquela bucetinha apertadinha, me agarrou como se fosse uma namorada e ficava me beijando e metendo e gemendo gostoso, não durou nem uns 5 minutos de foda mesmo e já gosei.
Aí ela me puxou para me dar banho e ficava falando-gesticulando que eu tinha uma cara bonita, mas isso deve ser ppp hehehhe até na China tem ppp viu e consegui saber que ela tinha 18 anos.

Notas:
Rosto: 9 pra quem gosta de orientais
Corpo: 10 ela era meio gordinha, mas gosto assim, não sou chegado em magrelas
Vaginal: 12 Me senti comendo uma virgem, muito apertada.
Tratamento: 10 muito simpatica e atenciosa, só não falava muito hehehehehe
Custo: 250RMB = R$ 85,00 por 80 minutos (acho que só usei uns 60-70 hehehe)
gridjo escreveu:O que eu contei aconteceu na cidade de Ningbo, e vc pediu informações de como chegar lá, mas eu fui com amigos chineses de taxi e nem pagando eu sei cehgar la´de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”