25 marco 2010 estou em cartagena de indias... bom putaneros perezados.... aki um lugar que parece un bar aonde no se paga a saida da mulher e' o dolce vita en laguito (cartagena) porem a mulher aki pede 300.000. pesos por un dois horas prezos da gringo (eu tenho muita cara de gringo) aki a menina ta boa nao e' selvagem com a brasilera aki se fica parada sentada e vc tem que ficarte enteressado e com vontade... as 3 da madruga esto local se vacia por el ELETTRA que fica no centro aki toda la mulher chega depois a DOLCE VITA.. vale la pena uma visitinha..
(nao conseguo postar e siguo sonegador porque na italia esto sito esta bloqueado tem 2 anos que estamos bloqueado e nao sabemos porque) en colombia e indonesia funciona assim eu sou mais activo a postar por os ""prezados""
(nao conseguo postar e siguo sonegador porque na italia esto sito esta bloqueado tem 2 anos que estamos bloqueado e nao sabemos porque) en colombia e indonesia funciona assim eu sou mais activo a postar por os ""prezados""