Chile [Punta Arenas]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Chile [Punta Arenas]

#1 Mensagem por dbyseinen » 02 Abr 2010, 15:37

Bom, acredito que não existe nenhum tópico falando sobre o Chile como um todo... evidentemente que a "diversão" existe em outras cidades também... não somente em Santiago.

Estou escrevendo abaixo meus primeiros TDs de outras regiões do Chile, além de Santiago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CHILE

#2 Mensagem por dbyseinen » 02 Abr 2010, 15:47

Bom, depois de algumas semanas em Santiago sem conseguir fazer nenhum TD, me surpreendeu que eu fosse conseguir alguma coisa em outra região... haja vista que não havia nenhum relato de algum amigo forista... hehehe

Bom, fui a Punta Arenas (região de Magallanes - Patagonia Chilena) e tive a grata experiência de conhecer alguns pontos muito bons.

Vou ter que pedir desculpas aos amigos foristas, mas, não consegui anotar os endereços das casas, mas, qualquer taxista sabe onde ficam estes lugares... hehehe Basta perguntar!!!

Meu primeiro TD foi em um puteiro chamado NANOS BAR, um lugar razoável onde se paga 5 mil pesos para entrar (10 dólares) e cada drink que a menina pede custa 10 mil pesos.

Se vc quiser fazer um TD, tem duas opções:

1 - Vá ao seu quarto de hotel (80 mil pesos para a casa e o mesmo para a garota - negociável, totalizando 160)
2 - Vá à parte de cima onde há algumas cabines privadas com um sofá (20 mil para a casa e vc pode negociar com a mulherada)

Paguei 40 mil pesos para uma peruana chamada Erica que tinha uns peitos enormes e uma bunda fantástica. Cabelos castanhos e cerca de 1,65...Não foi a maior nem a melhor das trepadas, mas escutar uma "chica loca" pedir para que eu colocásse em "su culo" me agradou bastante!!!! hahahaha

Escutar esses gemidos em outra língua foi muito boa!!!! hahahahaha

Oral desencapado, xana quente e bem úmida, uma bunda fora de série!!! rs

E um anal muito bom!!! rs

Valeu a experiência!!!! hehehe

Tem mais TDs e outros ainda virão... vou relatando aqui para vcs...

Abs

Obs.: nao pedi a ela o fone...
Editado pela última vez por dbyseinen em 02 Abr 2010, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CHILE

#3 Mensagem por B1 » 02 Abr 2010, 15:49

dbyseinen escreveu:Bom, acredito que não existe nenhum tópico falando sobre o Chile como um todo... evidentemente que a "diversão" existe em outras cidades também... não somente em Santiago.

Estou escrevendo abaixo meus primeiros TDs de outras regiões do Chile, além de Santiago.
Precisa identificar a cidade para facilitar a busca por informações:
viewtopic.php?p=606252#p606252

Editei assim o título do tópico.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Chile [Punta Arenas]

#4 Mensagem por dbyseinen » 06 Abr 2010, 18:20

Caramba... Mais uma noite no Nanos Bar...

A escolhida da vez foi a Lizbel (mobile 6247 9574)... peruana (outra)...

Cabelos curtos castanhos, 1,55, peitos GG turbinados, faz academia por isso tem uma bunda dura e barriga de tanquinho... não faz muito meu gênero, mas, foi o que sobrou de bom naquela noite...

Subi ao reservado e a mulher me colocou sentado no sofá e caiu de boca... oral sem capote, muito bom!!!
Se esforça em agradar...
Ficou esfregando os peitos no meu pau e estava ótimo...

Resolvi que não ficaria só nisso...

Virei a guria e a coloquei apoiada na parede...

Encapei o bicho e dei umas pinceladas na bucetinha molhada...

Entrou fácil... mas, a mulher me deu uma "chave de buceta" que há muito eu não via!!! hehehe

Acabei gozando ali mesmo...

Achei que teria acabado, mas, ela queria mais...

Tirou a camisinha, conversou uns 10 minutos... caiu de boca... ficou chupando até ele ficar duro de novo...
Subiu... cavalgou... Foi uma delicia ficar vendo aqueles peitões balancando na minha frente!!!

Acabou gozando (ou fingiu muito bem) com direito a gemidos altos e tremedeira geral...

Se levantou... se sentou novamente (desta vez de costas para mim)... Colocou a cabeça do pau na entrada do "culo" e foi descendo... Ver aquela bunda engolindo meu pau foi uma delicia...

Acabei gozando ali com a promessa de voltar...

Paguei caro... uns 150 dólares... mas, a trepada foi boa...

Ela disse que atende fora se ligar para ela... o problema é que o "portunhol" dela é foda de entender... rs

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Chile [Punta Arenas]

#5 Mensagem por dbyseinen » 06 Abr 2010, 18:33

Noitanda no RestoBar Cafe Cantante (avenida Bulnes 0601)...

Passei a noite bebendo Pisco Sour e tentando lucrar alguma coisa com as chilenas... Dancei "cumbia", bebi umas cervejas "Austral" e comi alguma coisa...

Só não consegui companhia para o fim da noite...

Voltei ao Nanos (me desculpem... não consegui decorar o endereço de lá por causa da bebedeira... huhahuhuahua) que fica em uma rua em frente ao Cafe Cantante, do outro lado da avenida (pergunte a qualquer taxista... eles conhecem)...

A mulherada de sempre...
As peruanas de sempre...
As colombianas...
1 brasileira...
nenhuma chilena...

um monte de argentinas...

Resolvi foder uma argentina!!!

Afinal... nada como foder com a Argentina... não é?

Vieram umas 3 vagabas... nenhuma gata e todas mercenárias (já queriam pedir o maldito trago)...
Ah!!! Vale lembrar... aqui, elas pedem o trago, bebem e saem da mesa para ficar enchendo o caneco com outro trouxa...

As argentinas são as mais fdp em fazer isso... também... argentina... argentino... fdp... pleonasmo...

Bom, vamos ao que interessa!!!

Vi uma loira... alta... 1,70 mais os saltos... a mulher ficava com uns 180 fácil...

Gostosa... peitos muito bons... mini saia preta... sorriso encantador... foi a única argentina simpática e que não foi mercenária...

Batemos um papo em "portenho", fechamos em "70 Lucas" no hotel no dia seguinte às 11h00...

Foi a melhor foda que já tive no Chile!!!

A mulher não regulou horário... fez de tudo... sem frescura e ainda bebeu todo o leitinho!!!! Mais de uma vez!!!

Sem frescura nenhuma, de 4, ppmm, cavalgando, frango assado, de lado, de frente, de todas as maneiras...

Ela tem uma boa abertura, uma bucetinha cheirosa e beija bem...

Simpática e educada (coisa rara!!!)...

Fiquei o dia inteiro na cama com ela e acabei pagando só os 70 mil pesos... (cerca de 140 dólares)

Vai a dica!!!!

Provem!!! Essa vale a pena!!!
Quando voltar a Punta Arenas... vou bater ponto novamente!!! hehehe

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”