Vamos la!!
Pelos TD's , acredito estar sendo desbravador aqui em Roma.
Faz um mes liguei pra Gabi, me passou o endereço e falei que chegava em 30 minutos, ela falou que tudo bem que estava agrardando e que cobraria € 150,00 por meia hora, meio puxa pra meia hora aqui!! Elas cobram € 100,00
Chegando la ela tinha pedido para eu ligar que ela me dava o numero interno do ap. Quando cheguei, estava procurando pra estacionar, vi um cara na porta esperando para entrar, ja fiquei com a puga atras da orelha, mas pensei que ele iria em outro ap. Estacionei e e comecei a ligar pra me dar u n° do ap, e nada , nao atendia. Foi o tempo de eu tentar ligar mais tres veses, e vejo o cara sair. Ai ligo ela me atende, e fala pra eu entrar.
Quando entro, fiquei animado, ela esta de baby doll preto todo transparente, que gostosa, loira olho meio verde, peito gostoso. Ai falei que tinha marcar com ela e ela nao me atendia, e ela ja veio com a desculpa que tinha marcado com o outro e tinha me falado. Mentira!! Aqui elas marcam com todos, e primeiro a chegar se da bem, sao safadas. So que nesse caso, o cara que chegou antes de mim falou pra ela que pagaria € 50,00,e ela mandou ele embora.
Beleza, vamos la!! Indo em direçao ao quarto, vi que ela nao era Italiana, e perguntei da onde era, e ela falou que era brasileira, eu falei que tesao também sou.
Puta merda!!! Ela virou pra mim e disse: Eu nao tranzo com brasileiro!!!! Pode ir embora!!! Eu fiquei puto e falei, que depois de tudo, nao ia , e que quero comer ela. E chamou outra amiga que estava no ap, e falou voce tranza com ele? Ele é brasileiro!! E elas falaram que nao tranzavam com brasileiro, de jeito nenhum; porque brasileiro mete muito, depois quer de novo, que gosta de chupar beijar,... E que elas so tranzavam com italiano, que é so eles meter o pau nelas, que ja gozao e vao emboram!!
Filhas da puta, nao deram e eu fui embora puto.
Aqui tem que tomar um puta cuidado.
A safada é essa aqui: http://www.relazioniroma.com/annuncio.php?id=868&cit=8
Gabi - 3387846469
ainda bem que vou na proxima semana pra SP, pra trampar, e meter muito!!!Rs,rs,rs,rs....