Primeira Postagem
Como não achei nenhum tópico sobre a casa e resolvi criar.
Resolvi desbravar uma nova casa de massagem e foi uma grata surpresa!
A casa é bem localizada no bairro bonfim, fui de carro e estacionei na rua mesmo, me surpreendi com a casa, limpa, bem estruturada, com ar condicionado, lençóis e tolhas novas.
Achei organizado a entrada para que os clientes não se encontrem e tenham privacidade.
Agendei com a Alana uma massagem nuru, ela é exatamente como nas fotos tem um corpo muito top, me levou até o quarto, tomei um banho antes em um banheiro limpo com agua quente, nao é aqueles banheiros...
Última mensagem
Olá, pessoal! Depois de algum tempo afastado do fórum, decidi voltar e compartilhar algumas experiências recentes.
Estava em busca de uma boa massagem, com um toque de refinamento e uma terapeuta atenciosa, o que, infelizmente, não é fácil de encontrar hoje em dia. No entanto, vi o anúncio da Bali Massagens, que agora está sob nova direção. O atendimento e a comunicação via WhatsApp melhoraram consideravelmente.
Encontrei a Angel, com quem já tive o prazer de ser atendido em outro local. Ao chegar, perguntei sobre disponibilidade e optei por estacionar ao lado para maior discrição. Ao...