LORENA POPOZUDA VIVA LOCAL, CORRAM DESSA PERVA

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardãoVix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LORENA POPOZUDA VIVA LOCAL, CORRAM DESSA PERVA

#1 Mensagem por RicardãoVix » 25 Abr 2016, 12:00

A LORENA POPOZUDA É A ANTIGA LARA LINS, UMA PERVA QUEIMADA POR NÃO COLOCAR FOTOS REAIS NO ANUNCIO, VENDER UMA IMAGEM DE MULHER MUITO GOSTOSA E PESSOALMENTE É GORDA,PELANCUDA E FEIA.
A LARA LINS TIVEMOS VARIOS CONFRADES AQUI QUE JÁ DESCREVERAM O TD COM ESSA PERV.NO ANÚNCIO PODEMOS VER CLARAMENTE QUE AS FOTOS POSTADAS É DE PELO MENOS 3 PESSOAS DIFERENTES,SENDO APENAS UMA DAS FOTOS É REALMENTE A PERVA, INCLUSIVE É A FOTO MAIS FEIA ONDE MOSTRA A BUNDA DE CALSINHA VERMELHA.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133434015

ENTÃO LARA LINS,LORENA POPOZUDA FUJAM DESSA PERVA PQ É UMA CILADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: LORENA POPOZUDA VIVA LOCAL, CORRAM DESSA PERVA

#2 Mensagem por sim_nunes » 01 Mai 2016, 18:56

Rapaz, você acabou de salvar minha vida!! Marquei com ela na quinta-feira, casa em campo grande perto do banco do brasil. Liguei, me atendeu super bem, confirmou que todas as fotos eram delas e que atendia particular, pediu pra ligar quando estivesse chegando, mas por problemas técnicos não consegui chegar, mas já estava me programando para esta semana. valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder