Respondendo a galera por vez.
Perguntaram sobre a GP Julia ( cobra 100,00 mangos ). Saí com ela um bom tempo atrás, é uma GP mediana. Cobra a saída e o transporte ( caso ela for até você ). É magrinha, tem um corpo bem durinho, mas tem algumas frescuras que tiram o "benefício" do custo ! Outro fator negativo da perva, quando me atendeu, estava com um hálito fortíssimo, diria que de algum cigarro barato. Em rápida passada pelos sites, vi que ela retirou boa parte dos anúncios. Eu particularmente não recomendaria a ninguém ( mesmo pelo preço que atrai ), acho melhor pagar 50 reais a mais e ter um serviço de qualidade. Ela faz anal e deixa finalizar na boca ( com acréscimos no valor ).
No final das contas o valor não sai tanto em conta, vi outros colegas dizendo que no total chegaram a pagar 200 reais no programa com ela, o que não vale a pena.
Sobre casas de GP em coqueiral ou Aracruz, eu recomendo o que já disseram. Vá em Barra do Riacho, lá é o point das GP. Tenho parentes que moram ali perto, e já vi muita beldade por ali. O preço varia, mas não é nada exorbitante como o que cobram aqui em Vitória.
E finalizando, respondendo ao amigo acima. As GP de cariacica realmente oferecem uma discrição, talvez pela distância e pela facilidade dos tantos motéis na região. Bom, eu indicaria a Lizie Matarazo, é uma boa GP, fácil negociação, apesar do corpo já apresentar os primeiros sinais do trabalho, ela está sempre bem produzida e cuidada. Quando fui atendido por ela, estava usando uma lingerie de matar...
Um amigo saiu com a Suellem, disse que a garota é boa, e as fotos não mentem, mas achou o preço salgado pelo custo x benefício.
Bom confrades, fim do ano se aproximando, e estou a um bom tempo fitando a Sabrina :
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... brina.aspx
Mas o preço desanima, e não vi nenhum TD relatado da tal garota. Alguém pode contribuir com alguma informação sobre ? Abraços.