Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Zona em Jucutuquara
Fala galera. Tudo tranquilo? Seguinte, queria perguntar aos moradores de vitoria se conhecem alguma zona ou profissa com local em Jucutuquara ou regiao, pq as vezes me da uma preguiça de ir em jp e nao estou sozinho em casa pra chamar uma gostosa. Se alguem souber indica ae. Valeu e at+.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Pessoal, não posto há muito tempo pq estive fora dos ES a trabalho, agora estou de volta, desanimado com os altos preços e relatos mas...alguem tem informação que possa ajudar sobre a Alexandra do ilhadoprazer? segue link:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... andra.aspx
abç.
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... andra.aspx
abç.
Galera, alguem ja saiu com layla do ilha, parece ser gostosa, mas pode ser photoshop, nao queria cair em roubada, pois liguei para ela e parece que é meio exigente ou mesmo fresca, mas nas fotos parece ser a mais gostosas das gp,s, alem de ter um cabelo lindo, me socorram, please...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
olá galera!!
alguem já saiu com a Jessíca Moura do Felinas da ilha? achei uma gata... mas antes de sair gostaria de algum comentario dos foristas.
abraços
alguem já saiu com a Jessíca Moura do Felinas da ilha? achei uma gata... mas antes de sair gostaria de algum comentario dos foristas.
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
prives - vila velha
Alguem aí poderia indicar BONS prives em vila velha?? Acho que faltam essas informações por aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hellen 9686-2140 ou Maria Clara 9514-6910
Caros confrates alguem já fez um td com algumas dessas 2 GP?????
Gostaria de saber pois to na fissura nelas e não qro arriscar!!!!
Gostaria de saber pois to na fissura nelas e não qro arriscar!!!!
Re: Hellen 9686-2140 ou Maria Clara 9514-6910
Aproveitando a pergunta estava querendo sair com uma garota de programa... por acaso alguém tem alguma que vale empregar uns 150,00??? De preferência em Vila Velha... ouvi dizer que tem algumas que atendem no prédio da BLOW UP? Valeu galera... se for loira melhor ainda..rsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Prezados claycooper e Rone Pet ,
Dá uma procurada em acompanhantes , se não tiver tópico é porque ninguém desbravou ainda !!! As informações aqui somente via MP ou nos tópicos.
Aproveitando putanheiro dos bons se arrisca !
Dá uma procurada em acompanhantes , se não tiver tópico é porque ninguém desbravou ainda !!! As informações aqui somente via MP ou nos tópicos.
Aproveitando putanheiro dos bons se arrisca !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Juliana Mello / Carol Lisboa
Boa tarde senhores, pelo visto não haverá motivos para saudosismo... recebi uma informação de que a nossa musa Juliana Mello foi substituída (introduzida no meio rsrs) por uma senhorita chamada Laura Alves... vi o seu album no Ilha do Prazer... tentei ligar nesta tarde, mas, não atendeu... pelo visto a moça já está em plena atividade... Se algum dos senhores tiver a oportunidade de conhecer nos informe, pois, quem sabe esta seja uma boa aluninha... se tiver aprendido direitinho dará show...
Fissurado em loira mudei o foco e tava doido atrás da Carol depois de tantos elogios da galera...cariocaemvix35 escreveu:Boa tarde senhores, pelo visto não haverá motivos para saudosismo... recebi uma informação de que a nossa musa Juliana Mello foi substituída (introduzida no meio rsrs) por uma senhorita chamada Laura Alves... vi o seu album no Ilha do Prazer... tentei ligar nesta tarde, mas, não atendeu... pelo visto a moça já está em plena atividade... Se algum dos senhores tiver a oportunidade de conhecer nos informe, pois, quem sabe esta seja uma boa aluninha... se tiver aprendido direitinho dará show...
Desculpes a ignorância mas não entendi bulufas do texto. rsrs
Te enviei uma MP.....novoemvitoria escreveu:Poxa ontem escrevi no tópico explicando motivo da Juju sair de cena e daí retiraram e nem deixaram post informando o motivo. Moderador o que aconteceu???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
CARLA IDP
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Carla.aspx CAROS CONFRADES, ALGUÉM JÁ SAIU COM ESTA GATA? ESTOU COM MUITO TESÃO NELA, ELA É MAGRINHA DO JEITO QUE EU GOSTO, MAS ESTOU COM RECEIO DE SER UMA ROUBADA... ALGUÉM???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: CARLA IDP
Nao tenho como dizer com certeza mas as fotos se assemelham a gisele do idp q ja tem td negativo postado por mim mesmo e outros.
Re: CARLA IDP
Parece mesmo com a tal Gisele, mas é difícil dizer só pelas fotos.
Bom amigo, que tal você fazer o TD e relatar pra gente ? Quer tudo de mão beijada porra ? Ajuda o fórum aí filhão, só vem aqui drenar conteúdo ? Esses caras tão foda, ninguém mais entra pra ajudar, é todo mundo querendo tirar informações boas. Relatei dois TDs positivos, tópicos com mais de 500 visualizações e ninguém teve a coragem de relatar mais. Os confrades ainda vão afundar de vez esse "comércio".
Bom amigo, que tal você fazer o TD e relatar pra gente ? Quer tudo de mão beijada porra ? Ajuda o fórum aí filhão, só vem aqui drenar conteúdo ? Esses caras tão foda, ninguém mais entra pra ajudar, é todo mundo querendo tirar informações boas. Relatei dois TDs positivos, tópicos com mais de 500 visualizações e ninguém teve a coragem de relatar mais. Os confrades ainda vão afundar de vez esse "comércio".
Babii - (Felinas da Ilha)
Alguém conhece? Se puder postar é uma boa, pq minha 1ª e única saída aqui no ES foi de chorar.
http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Babii
http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Babii
-