Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Amigo quasenaocadastrado, já sai com essa alessandra , cara ela é realmente como está nas fotos, porem a perva é muito fresca cheia de graça, so quer meter no escuro, não quer ascender a luz tem vergonha, não quer tirar a roupa toda, porem não recomendo, a nao ser que mudou os modos, fora isso é furada...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
loiro33 escreveu:Amigo quasenaocadastrado, já sai com essa alessandra , cara ela é realmente como está nas fotos, porem a perva é muito fresca cheia de graça, so quer meter no escuro, não quer ascender a luz tem vergonha, não quer tirar a roupa toda, porem não recomendo, a nao ser que mudou os modos, fora isso é furada...
Valeu o retorno, pelo visto essa perva é furada, se é gostosa mesmo só pode ter problema para querer foder no escuro!!!, vamos degustar outras que o MAR está lotado de Piranha!!!!, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Essa Nanda é morena e tem um lacinho tatuado no ombro esquerdo ?
LeoNV escreveu:João João escreveu:LeoNV
Cara qual é o contato dessa perva? PQ pelas características do local e da tatoo de fenix já comi ela tbm e foi uma delicia digno de um repeteco.
Passa ai p/ gente moleque.
Fala camarada..
O tel da perva é 99653-7104.
Na minha opinião, ela vale repeteco com certeza...
Alguém sabe o cel de uma tal de Samantha, uma loirinha novinha, que tinha no IDP? Era uma delícia!!! Vi essa tal de Samanhta, no outro dia fui ligar e não constava mais ela no site...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Masterkey69 escreveu:Essa Nanda é morena e tem um lacinho tatuado no ombro esquerdo ?
Cara qual é o contato dessa perva? PQ pelas características do local e da tatoo de fenix já comi ela tbm e foi uma delicia digno de um repeteco.
Fala camarada..
Sabem responder se é a do lancino no ombro?
Alguem conhece alguma princesinha em goiabeiras ou solon borges??
Dizem q ali tem ótimas nifetinhas..... Claro q maiores de 18.. hehe......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém já saiu com a Analiz? Abaixou de 200,00 pra 150, agora tá show
http://ilhadoprazer.com.br/mulheres/analiz-caroline
Se não me engano uma vez vi ela lá na Madrigal... mas acabei ficando com outra
quem tiver alguma informação sobre como é a foda dela favor postar aqui
http://ilhadoprazer.com.br/mulheres/analiz-caroline
Se não me engano uma vez vi ela lá na Madrigal... mas acabei ficando com outra
quem tiver alguma informação sobre como é a foda dela favor postar aqui
Cara, já ouvi falar dessa Gabi (http://gabifatal.zip.net/) as fotos do site não são dela, mas ela é bem semelhante, por conversa e fotos no whatsapp (o que também não garante nada, mas, vá lá). Atende em Goiabeiras, perto da pracinha, próximo à Vix. Tem uns TD's por aí dela, alguns até elogiando (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=171&t=141407). Pelo menos na conversa, me foi bem simpática. Não comi ainda, por falta de oportunidade, mas esse mês eu consigo um alvará e vou conferir.Rockin escreveu:Alguem conhece alguma princesinha em goiabeiras ou solon borges??
Putanheiros do meu querido Estado, aproveitando o acesso - sou novato no fórum -, desde já, me comprometo a contribuir como confrade produtivo, a despeito dos sanguessugas que pairam por aqui. Para Deputado Estadual, vote...brincadeira.
Caros amigos, estou na esbórnia há pouco e entrei numa de Martinho da Vila - "comer várias mulheres, de todas as cores, de várias idades e blá, blá, blá" - já selecionei algumas para desbravar e outras por indicação, para completar a tabela, mas ainda não encontrei nenhuma do modelo BBW que valha a pena.
Estão em falta no Estado? Alguém saberia indicar alguma?
Caros amigos, estou na esbórnia há pouco e entrei numa de Martinho da Vila - "comer várias mulheres, de todas as cores, de várias idades e blá, blá, blá" - já selecionei algumas para desbravar e outras por indicação, para completar a tabela, mas ainda não encontrei nenhuma do modelo BBW que valha a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
elfodeon escreveu:Putanheiros do meu querido Estado, aproveitando o acesso - sou novato no fórum -, desde já, me comprometo a contribuir como confrade produtivo, a despeito dos sanguessugas que pairam por aqui. Para Deputado Estadual, vote...brincadeira.
Tempos atras conheci na Lady Laura em VV uma gordinha, bem alta, com o sorriso cativante e muuuuito simpática.
Se identificou apenas como "Elen de Madureira". Infelizmente, não a vi mais.
Aqui no ES talvez se encontre algumas(poucas). A maioria segue o padrão "NINFETA" ou "BOMBADA".
Confrades,Capixxabavix escreveu:Masterkey69 escreveu:Essa Nanda é morena e tem um lacinho tatuado no ombro esquerdo ?
Fala camarada..
Sabem responder se é a do lancino no ombro?
Quando comi essa perva ela não tinha lacinho no ombro não. Ela tem duas tattos bem grandes, nas laterais do corpo. uma é uma fênix que vai da perna até as costelas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa tarde confrades, acabo de me cadastrar no site mas ja acompanho as postagens a um tempo e posso dizer que ja me livrei de embarcar em cada furada graças aos TDs dos nossos bravos colegas, gostaria de saber se alguém ja fez um TD com a Helem do AMS http://asmaissexy.com.br/helem_998043825.html
ja dei uma pesquisada aqui no forum mas nao encontrei nada sobre ela, se alguem puder me dar alguma informação sobre a perva seria de grande ajuda, abraços.
ja dei uma pesquisada aqui no forum mas nao encontrei nada sobre ela, se alguem puder me dar alguma informação sobre a perva seria de grande ajuda, abraços.
sempremaroto, faz o TD e compartilha com a gente. Aqui na comunidade também damos valor a quem se dispõe a disseminar informação.
Bom, alguém sabe onde foi parar uma GP que tinha uma tatuagem do vasco na bunda ? Antigamente tinha uns comentários dela aqui, e depois a garota sumiu. Se alguém souber, ajude o companheiro aqui !
Valeu.
Bom, alguém sabe onde foi parar uma GP que tinha uma tatuagem do vasco na bunda ? Antigamente tinha uns comentários dela aqui, e depois a garota sumiu. Se alguém souber, ajude o companheiro aqui !
Valeu.
O Husky,Husky escreveu:sempremaroto, faz o TD e compartilha com a gente. Aqui na comunidade também damos valor a quem se dispõe a disseminar informação.
Valeu.
GP com tattoo do vasco na bunda?? Tá querendo foder o vasco tb!?!? hehehe
Dessa nunca tinha ouvido falar....
-