Primeira Postagem
Entrei em contato e tive resposta rapida...com ela já passando que o programa custava R$180,00 (1 hora) + o quarto do motel (R$ 20,00)...complementou dizendo que era serviço completo...anal, vaginal, oral e beijo na boca.
Em vinte minutos cheguei no Las Vegas hotel...bem meia boca...mas, por R$ 20,00 nem dava pra exigir muito.
Chegando lá ela ja tava de shortinho bem curto e um topzinho..bem gostosa...pequeninha.. um conjunto bem agradavel.
Conversamos um pouco e fui tomar um banho...qdo voltei já tava na cama me esperando...um tesãosinho...adoro essas pequeninhas...começou beijando a boca...
Última mensagem
Garota nota 9/10. Baixinha, magrinha e muito safada. Quando eu cheguei, ela já foi pegando no meu pau e disse que é doida por rola. Tomei um banho rápido pra tirar o suor do corpo e logo que sai do banho ela já chamou no boquetão no pêlo, bem babado e sem frescura, ela engoliu meu pau inteiro e ainda bateu com ele na cara dela. Ela também deixou eu meter na boca dela, como se fosse uma buceta. Depois do boquetão 10/10 (cuidado pra não queimar largada), eu dei uma bela chupada no cuzinho dela e depois ela perguntou se eu queria meter no cú ou na buceta, eu disse nos dois. Comecei metendo na...