O que perguntar para GP??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O que perguntar para GP??
Sou inexperiente nesse ramo,quero saber o que vocês pergunt quando liga pra uma garota,porque liguei pra 3 do ilha do prazer e ao invés de ser direto e perguntar o que queria saber eu perguntava "eu quero saber detalhes do seu atendimento", interessante que 2 começaram falando "não faço anal"uma delas disse "eu só não faço anal,mas fora isso eu não tenho restrição nenhuma" daí eu achei estranho porque dificil encontrar alguma que faça "Tudo",e ao mesmo tempo me interessei ,até porque nesse universo da putaria existe vários fetiches e,alem do mais no perfil dela ao contrário da maioria das meninas não tem os serviços feitos,ou seja,isso pode ser um meio que ela usa pra omitir alguma coisa que ela não faz,mas voltando daí não satisfeito eu perguntei as coisas que realmente tenho interesse e ela sempre dizia "Pode" intercalando com um sempre "Tudo Amor Tudo", quando pergunto sobre o oral aí ela me responde com o clássico "depende da sua higiene". Já outra chegou falando "O que você quer saber", achei bem melhor ela falar desse jeito,sabendo disso eu vou ser direto e dizer "quero fazer umas perguntas do atendimento.Quero saber de vocês a forma que vocês costumam perguntar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: O que perguntar para GP??
Normalmente vou na sua linha perguntando sobre o detalhamento do atendimento. Se a resposta for “so nao faco anal” ai eu pergunto um por um: como eh seu oral, posicoes, se pode lamber, como eh o beijo, se pode gozar mais de uma vez durante o periodo de atendimento (acho absurdo isto, mas em SP ta tendo GP que gozou ja coloca a roupa), etc.
Normalmente fico com pe atras dessas GPs que tenho que ficar perguntnado um por um. Vai depender das fotos que ela enviar.
Normalmente fico com pe atras dessas GPs que tenho que ficar perguntnado um por um. Vai depender das fotos que ela enviar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Interessante,voce me fez refletir de perguntas que não pensei,a única que tinha em mente é sobre o tempo E a quantidade de gozadas,mas esclarece algumas dúvidasLBU escreveu:Normalmente vou na sua linha perguntando sobre o detalhamento do atendimento. Se a resposta for “so nao faco anal” ai eu pergunto um por um: como eh seu oral, posicoes, se pode lamber, como eh o beijo, se pode gozar mais de uma vez durante o periodo de atendimento (acho absurdo isto, mas em SP ta tendo GP que gozou ja coloca a roupa), etc.
1-Quando você pergunta como é seu oral sua intenção é saber o que??....e o que elas respondem??
2-Como é o beijo é se é de língua ou não que vc quer saber?
3-Esse que eu fiquei mais confuso,se pode lamber o que que vc quer dizer?
1- oral com ou sem capa.odetonador escreveu:Interessante,voce me fez refletir de perguntas que não pensei,a única que tinha em mente é sobre o tempo E a quantidade de gozadas,mas esclarece algumas dúvidasLBU escreveu:Normalmente vou na sua linha perguntando sobre o detalhamento do atendimento. Se a resposta for “so nao faco anal” ai eu pergunto um por um: como eh seu oral, posicoes, se pode lamber, como eh o beijo, se pode gozar mais de uma vez durante o periodo de atendimento (acho absurdo isto, mas em SP ta tendo GP que gozou ja coloca a roupa), etc.
1-Quando você pergunta como é seu oral sua intenção é saber o que??....e o que elas respondem??
2-Como é o beijo é se é de língua ou não que vc quer saber?
3-Esse que eu fiquei mais confuso,se pode lamber o que que vc quer dizer?
2- tem muitas que sao completas e que nem selinho da
3- se deixa lamber a nuca, costas e a clitoris
Assim como o confrade odetonador tb sou novo nesse meio, e sempre fico com duvidas do que perguntar, o tópido já ajudou a esclarecer mta coisa.
mas gostaria de saber se entre as perguntas, vcs costumam perguntar sobre o local da garota, e o que perguntam.
Coisas tipo, se tem porteiro, toalhas limpas e sabonete liquido, se atende sozinha ou se tem outras no que atendem no mesmo local, essas coisas.
mas gostaria de saber se entre as perguntas, vcs costumam perguntar sobre o local da garota, e o que perguntam.
Coisas tipo, se tem porteiro, toalhas limpas e sabonete liquido, se atende sozinha ou se tem outras no que atendem no mesmo local, essas coisas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quero ouvir a opinião dos outros confrades.O que vocês acham dessas perguntas??... Vocês costumam fazer?Cardoso01 escreveu:Assim como o confrade odetonador tb sou novo nesse meio, e sempre fico com duvidas do que perguntar, o tópido já ajudou a esclarecer mta coisa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já saiu com alguma garota ou ainda não?Cardoso01 escreveu:Assim como o confrade odetonador tb sou novo nesse meio, e sempre fico com duvidas do que perguntar, o tópido já ajudou a esclarecer mta coisa.
Ja sim, com a Manu (Loira Manu), na verdade foi a unica com quem sai até hj, porém, já fui nela 5 vezes.odetonador escreveu:Já saiu com alguma garota ou ainda não?Cardoso01 escreveu:Assim como o confrade odetonador tb sou novo nesse meio, e sempre fico com duvidas do que perguntar, o tópido já ajudou a esclarecer mta coisa.
Na época decidindo qual escolher, acompanhei os relatos sobre ela aqui no Fórum, e foi tiro certeiro. Fico com um pouco de receio de arriscar tiros no escuro até porque as oportunidades são poucas, ai muitas vezes opto pelo tiro certeiro, até pesquisei outras da ultima vez, mas acabou que a que eu estava de olho tirou o anuncio quando consegui o alvará.
Mas de um modo geral, as perguntas que fiz no inicio foram bem semelhantes a algumas citadas. Valor do Programa, local onde atende (com alguma referencia), o que fazia, bem geral mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrar o nome da garotas? E o site ?...Cardoso01 escreveu:Ja sim, com a Manu (Loira Manu), na verdade foi a unica com quem sai até hj, porém, já fui nela 5 vezes.odetonador escreveu:Já saiu com alguma garota ou ainda não?Cardoso01 escreveu:Assim como o confrade odetonador tb sou novo nesse meio, e sempre fico com duvidas do que perguntar, o tópido já ajudou a esclarecer mta coisa.
Na época decidindo qual escolher, acompanhei os relatos sobre ela aqui no Fórum, e foi tiro certeiro. Fico com um pouco de receio de arriscar tiros no escuro até porque as oportunidades são poucas, ai muitas vezes opto pelo tiro certeiro, até pesquisei outras da ultima vez, mas acabou que a que eu estava de olho tirou o anuncio quando consegui o alvará.
Mas de um modo geral, as perguntas que fiz no inicio foram bem semelhantes a algumas citadas. Valor do Programa, local onde atende (com alguma referencia), o que fazia, bem geral mesmo.
Mas tu já fez essas pergunta pramanu sobre porteiro, se atende com outras, sabonete líquido etc?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
São 2 perguntas
Doa sangue?
Toma Pílula?
Se as respostas forem afirmativas, marco o programa e meto a vara kkkkkkkkkkkkkkk
Doa sangue?
Toma Pílula?
Se as respostas forem afirmativas, marco o programa e meto a vara kkkkkkkkkkkkkkk
Ela ta no Ilha, só procurar lá por Manu.odetonador escreveu:Lembrar o nome da garotas? E o site ?...Cardoso01 escreveu:Ja sim, com a Manu (Loira Manu), na verdade foi a unica com quem sai até hj, porém, já fui nela 5 vezes.odetonador escreveu:Já saiu com alguma garota ou ainda não?Cardoso01 escreveu:Assim como o confrade odetonador tb sou novo nesse meio, e sempre fico com duvidas do que perguntar, o tópido já ajudou a esclarecer mta coisa.
Mas tu já fez essas pergunta pramanu sobre porteiro, se atende com outras, sabonete líquido etc?
Quanto as perguntas eu nem fiz muitas, pq os relatos aqui do fórum esclareceram responderam mtas delas.
Link com os TD's dela
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=164381" -"-