Casa das Beldades

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizFilipe1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Beldades

#1 Mensagem por LuizFilipe1989 » 16 Jul 2020, 11:31

Essa casa que fica em Campo Grande, próximo ao Epa, sempre que vou lá tem umas meninas legais e novinhas, já comi duas lá que gostei a Gaby e a Raissa, mas tem outras que fiquei muito interessado, você entra na segunda rua atrás do Epa supermercado uma rua estreita, e uma das primeiras casas com grade e a bandeira do Flamengo pendurada, você liga a mulher pede para você abre o portão e depois lá dentro ela abre a porta, apresenta as meninas para você escolher, a maioria delas vem só de calcinha, você escolhe a menina e diz quanto tempo vai querer de programa, eu sempre escolho meia hora R$80,00 reais um preço bem justo, muito barato levando em conta que é o preço de um motel ou cinema se você for sair com alguma mulher, a Gaby é uma ninfetinha, branquinha, gata, muito bonita mesmo, no dia que comi ela, deixou eu chupa a buceta, chupo meu pau de camisinha, branquinha top, comi de quatro, de lado, e por cima, no dia que comi ela, o namorado dela tinha descobrido que o amigo dele foi nu puteiro e comeu ela rsrs, e ele tinha tirado ela dessa vida de garota de programa, menina top, depois de dois dias voltei e come a Raissa também , R$80,00 30 minutos essa era magrinha, moreninha mais escurinha, porém bonita de rosto, chupo só de camisinha, essa não chupei a buceta, soquei gostoso nela de quatro também. O local não é dos melhores, mas vale apena pelas bucetas que tem la.

Anúncio skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/car ... 323635651/

Telefone: 27996988322

Comentário -Casa boa, preço bom, meninas novinhas e bonitas.
Positivo - Com certeza volto sempre que tiver novidade.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2020, 00:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriellerj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Beldades

#2 Mensagem por Adriellerj » 22 Jul 2020, 01:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Denúncia
Me chamo Adrielle e sou do Rio de Janeiro. Sou nova aqui no fórum e confesso que tentei achar um local adequado para fazer minha denúncia mas não consegui achar o tópico correto. Inclusive alguém pfvr me indique. Quero denunciar essa tal Casa das Beldades de Cariacia por usar indevidamente minhas fotos. No último fds recebi uma msg de alguém dessa região que me enviou nao somente os prints do anúncio como também o link. Chamei a tal fulana no Whatsapp e ela não me deu nenhuma atenção ou satisfação. Pedi que tirasse todas as minhas fotos mas ela ainda insiste em utilizar a minha imagem como se fosse ela. Por esse motivo resolvi postar aqui pra ver se pelo menos assim ela apaga a minha foto do anúncio fake dela. Como sei que se trata desse estabelecimento? Simples, ao entrar em contato com o número descrito no site recebi uma mensagem automática que descreve o endereço em detalhes. Sei que o GPGuia nada tem a ver com a situação, mas como a tal Casa das Beldades não desfez a lamentável situação eu mesma vim tentar fazer minha imagem. Comparei aqui o meu anúncio original do Rj:

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/adrielle/

Aqui o anúncio fake da tal de Eva:
https://br.skokka.com/acompanhantes/car ... 323671675/

Da pra ver que ela fez print da foto do meu anúncio e o site aceitou. Desde já peço desculpas se estou fazendo a denúncia no tópico errado.
Beijinhos!
Boa tarde Adrielle,

Olhe sua caixa de mensagens , te mandei umas orientações.

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”