Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá colegas, venho por meio deste pedir recomendações de GPs em vila velha, comecei a sair com GPs esse ano e a maioria foram decepções. Em vila velha tem muitas fakes e algumas conseguem disfarçar a foto a ponto de não podermos achar a original com busca reversa, o resultado é só um.... decepções, a cada dia que passa eu penso mais que se bobear a gente só vai encontrar garotas que não são fakes mos anuncios de 400 reais pra cima, por que esta bem dificil em vila velha, fora as fotos falsas tbm usam muito idade falsa oq me irrita bastante porque se eu estou marcando com uma garota de 22 eu não estou querendo uma de 30 (tbm saio com mulheres mais velhas mas não é minha preferência) se alguem puder me dar indicações vou estar bem livre até o fim de dezembro pra usar kk meu e-mail é yumland15@****** (esta censurado mas é um G M A I L)
Camarada,Sugiro que leia as regras antes de postar, as indicações podem ser feitas somente via MP.
Como dica , te falo o perigo de divulgar seu E-Mail, isso pode te trazer problemas sérios.
Seja bem vindo ao GPGuia.
tio chota
Moderação GPGuia