Bruna Xavier - Jardim Camburi
R$ 100,00 - Telefone: 9866-2918

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thezone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna Xavier - Jardim Camburi

#1 Mensagem por thezone » 22 Jan 2009, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com ela uma tarde inteira, cerca de quase 3h.
Morena alta, 1,73m, com um belo sorriso e uns peitos deliciosos. Um mulherão. Lubrificação natural, basta ser bem estimulada.
Começamos com uns beijaços, amassos, capote e fomos pro fight. Cavalgada, PPMM, de 4 puxando seu cabelo até gozar bem gostoso.
Ficamos um bom tempo na banheira, depois da primeira, ela é muito divertida contando suas aventuras. kkkk
Voltamos pra cama e mandamos ver novamente com algumas variações. Corpão delicioso.
Final da brincadeira = R$200/3h + Motel (Ótimo custo benefício).
Não tem local

Recomendo.

Tem fotos no seu perfil fake (Orkut)
Só procurar na Comunidade GP Capixabas-ES (Orkut)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD BRUNA XAVIER

#2 Mensagem por Marchelo » 25 Jan 2009, 11:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD REALIZADO EM 18/01/09

Cumprindo a minha obrigação de degustador da comunidade, fui verificar a GP ate pra validar as palavras dos confrades e acabar com a polemica criada....
Ponto de encontro: Bairro de Fatima, px as Telhas Hoffmam....Local de abate : Motel Star.
Mulherão, alta, cabelos vermelhos no ombro, estilo violão!! Beleza mediana!Acredite se quiser ela é timida....
Começamos com alguns amassos....Beija sem frescuras, Boquete MARAVILHOSO q atende todos os meus quesitos ideais para um bom boquete( garganta profunda, atenção as bolas, finalização)!! Dp de uns 20 minutos de boquete, avisei q ia gozar e ela continuou....:):):). E dai encheu a boca..hehe... Demos um tempinho, conversamos e logo estava pronto pra proxima....Mandamos num PPMM muito gostoso....demorado....Ela gosta q bata e morda...dei umas boas mordidas naquele peitinhos deliciosos( como os confrades tb informaram acima)...Finalizei por ai....
Tomamos um banho e conversamos sobre sexo....ai o bicho levantou....Ninguem mandou provocar....Mais boquete delicioso....Cavalgada, PPMM e finalizei de Quatro, posição q manda muito bem, com direito a tapas e puxões de cabelo....hehehe...Como vcs podem perceber esssa não regula tempo e nem quantidade de gozadas....:)
Nota Geral 8.....Nota do Boquete : 9,5
Presente: 100,00 por hora + 40 do Motel

Link:
🔗

thezone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por thezone » 30 Jan 2009, 09:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Bruna novamente, o oral dela é dos melhores que já tive. :D :D
Mas não esperei ir até o final, fui encapotando e partindo pra metelança. :twisted: :twisted:
Adoro pegá-la de 4 e puxar o cabelo dela com força. Ela ainda pede pra fazer isso. rsrs. Como eu iria recusar. rsrs.
Resumo geral, foi muito bom.
Valor: 100/h + Motel e não regula tempo.

Link:
🔗

gladiador-vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por gladiador-vix » 13 Fev 2009, 14:19

POSITIVO
Li o td do colega foristas acima e resolvi experimentar, assim sendo, tomei coragem para fazer meu primeiro depoimento, bem..., vamos lá, peguei a “Bruna” no Bairro de Fátima na serra próximo aoTelhados Hoffmam, minha primeira impressão foi de uma GP com beleza mediana mas muito falante e simpática, fomos para o Status R$ 50,00 (acho um bom custo beneficio), beija gostoso parece até namoradinha, hehehe, mas pra minha surpresa quando tirei a roupa dela nossa que delicia de corpo, da forma que eu gosto, peitinhos durinhos em forma de pêra, bundinha durinha, bucetinha raspadinha, tomei um banho e começamos com um boquete “nosso e que boquete”a mina sabe chupar um cacete, nossa achei que iria gastar o cacete de tanto que chupo, parece que vai engolir o saco, hehehe, gostei muito mas resolvi gozar com ela de quatro, pausa para o banho, conversamos “e ela gosta de uma boa conversa, não regulou horário” o bicho levantou a ela caiu de boca novamente, e tão bom que não agüentei e gozei novamente, ai eu que tinha que ir embora, ficamos uma hora e meia presente R$100,00, me prometeu que na próxima vai me dar o cuzinho, vou querer sim repetir.
Ai vai a nota,
Rosto 7
Bunda 9,5
Peitos 10
BOQUETE 1000, HEHEHE

Link:
🔗

Responder