LIZA / Ilha do Prazer / Vila Velha
R$ 200,00 - Telefone: 9820-9022

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LIZA / Ilha do Prazer / Vila Velha

#1 Mensagem por kapixaba » 12 Jan 2009, 22:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é bem recente. Estava num daqueles dias sem nada pra fazer quando resolvi experimentar coisa nova. Olhando as fotos gostei da Liza, que anuncia tanto no Ilha do Prazer quanto no fruto do desejo.

Negociei previamente as condições e parti para buscar a menina, que fica numa das avenidas principais de Vila Velha (acho que o nome é Jair de Andrade), indo da Terceira Ponte em direção à Rodovia do Sol.

O lugar é trash de noite, mas isso não faz muita diferença pq ela não faz programa no local, e por isso só tive de buscar ela lá.

A menina não é aquilo tudo das fotos (especialmente os peitos e a barriga, que foram trabalhados pelo Photoshop), mas não posso negar que ela é bonita e gostosa. A bundinha merece destaque, pois é deliciosa e ela faz anal por mais R$ 50,00.

Ela não beija na boca com vontade, se limitando a dar uns tique-taques. Fez um sexo oral bom (ultra-mega-babado), sem capote, e estava mandando muito bem na foda até o momento em que fiz a besteira de tirar o pau pra fora pra dar uma mudada de posição. O cheiro podre que invadiu o quarto me enojou. A intimidade da menina tinha cheiro de coisa estragada, o que é inaceitável.

Não estou fazendo isso para difamar a menina, até porque o problema pode ser passageiro, e se não fosse esse "detalhe" a foda teria sido muito boa.

Com a idade já não aguento mais esse tipo de coisa... risos. Exijo bacalhau bem conservado. Vou negativar só por isso, pois desisti até de comer o cuzinho dela por isso, e resolvi gozar com ela chupando.

Mas bem, aí vão as notas:

rosto: 8 (cara de mulher vivida da profissão, mas ainda assim bonita)
corpo: 8 (tudo mais ou menos bom, mas diferente das fotos)
sexo oral: 9 (fez bem, e sem capote)
sexo vaginal: 0 (peixe podre é foda)
sexo anal: ---- (item prejudicado, mas sei que ela faz)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por vixvv » 14 Jan 2009, 14:03

Meu caro,

Cheiro de peixe podre ...Isso é infecçao vaginal (DST) causada por Gardnerella.

Nao esqueça de conferir o material antes da foda.
Temos o direito de cair fora em beneficio proprio da saude.

Esta assim pq transou sem camisinha com alguem infectado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2009, 14:38

Realmente, o cheiro podre é indicio de problema na área. Ou seja, na buça.
É claro, pode ser apenas falta de higiene da moça, mas se o fedor é grande, melhor mandar ela pastar e lavar o pau com alvejante :badgrin: :badgrin:
E na boa? Se vc tem plano de saúde, visite um urologista só pra tirar a prova dos 9.

falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maskerano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2008, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tratamento médico

#4 Mensagem por Maskerano » 15 Jan 2009, 08:35

Prezados, já tive a infelicidade de ter contato com essa bactétia chamada Gardnerella, mesmo usando preservativo. Essa bactéria pode ser transmitida pelo simples contato do líquido vaginal com o pênis que pode acontecer no momento em que vc vai retirar o preservativo, no homem pode ocorrer um leve incomodo e branda vermelhidão no pênis e é necessário fazer um tratamento com anti-biótico para eliminar o ploblema. Se vc for casado ou tiver parceira uma constante sugiro evitar o ato sexual e procurar um urologista o mais rápido possível para fazer o tratamento que é rápido.
E que fique a lição aos demais para ninguem facilitar.
CHEIRO DE PEIXE PODRE CAI FORA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Doutor Paixão » 29 Abr 2009, 18:40

Tinha um TESAO IMENSO nessa mulher, ela estava entre as primeiras da minha lista de proximas fodas..
depois desse post, desanimei totalmente, detalhe que para mim, um buceta cheirosinha.. eh fundamental para qualquer foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”