Amanda
R$ 130,00 - Telefone: 9269-5666

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maskerano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2008, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Maskerano » 08 Jun 2009, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A moça atende na mata da praia próximo ao hotel aruan, o ap é limpo, banheiro limpo, quarto com ar condicionado cama de casal. Ao chegar fui recebido pela própria Amanda e confesso que gostei do que ví. Simpática, ela é loira, tem um rosto bonito e um corpo no estilo mulherão. Fui recebido por ela vestida apenas com um minusculo biquini, alí já fiquei bem animado.
Banho tomado avançei ao econtro dela e fui muito bem recebido com beijos (beija bem e com vontade) ela é bem receptiva e gosta de ser acariciada, assim aproveitei para dar bastante carinho a ela. rs....
Deitei na cama e ela iniciou um oral sem capa(com certeza está entre os três melhores que já recebi), mama com gosto alternando movimentos suaves e fortes, chupa com maestria, para olha pra mim com cara de safada sem parar de punhetar. Tive que pedir pra ela parar pq tava quase explodindo de tesão. Nesse momento ela revelou que a maioria dos seus clientes não resistem ao seu oral e disse que se dedica desse jeito pq gosta muito de mamar uma vara. rsrs.... Que bokete gostoso!!!
Capa no battman coloquei a moça de 4 e mandei vara pra dentro, bucetinha bem tratada e cheirisa, depois um PPMM e leite no saco.
Outro banho papo vai papo vem falei sobre o GPGUIA e ela ficou interessada no assunto.
Só que antes de terminar o papo ela veio me fazer outro oral naquele msm padrão e chupou até eu gozar outra vez (não finalizei na boca).

TEMINANDO O PAPO ELA RESOLVEU ENTRAR NA CAMPANHA DO 100ZÃO PARA A RAPAZEADA ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.


REPETECO COM CERTEZA

Rosto - 8,5
Corpo pouco diferente das fotos - 8
Oral - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

amanda Ilha do Prazer

#2 Mensagem por ksado29sp » 15 Jul 2009, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda Ilha do Prazer e Manu vitóriagirsl são a mesma pessoa.

TD realizado hoje a tarde

Me atendeu direto no quarto quase pelada... pronta pra ser abatida. Depois de beijar muito na boca...fomos pro que interessa... ela já tava molhada... ponto forte dela..
Vai ganhar positivo.. pelo belo boquete que ela fez sem capote. Ela me disse que é o ponto alto, pois é o que ela mais gosta. Não faz anal, e depois da mamada, fomos direto pra ela de 4. dai.. enchi a borracha dela... (camisinha feminina).
Quanto as fotos... sem comparação... nada a ver... não é a mesma pessoa.
Ela ta bem gordinha, na foto é magrinha.
Tem um pernão grosso e gostoso. A buceta é bem gostosa e de 4 mete bem... a bnuda ta cheia de estrias e muita celulite (photoshop puro) mas valew ! gozei gostoso !

rosto 7
simpatia 8
trepada 7
oral 9

como estava com pressa.. dei só uma esvaziada e sai fora... fiquei uns 40 minutos.. e gastei 130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2505 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”