Kelly IDP
R$ 150,00 - Telefone: 9316-1372

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Kelly IDP

#1 Mensagem por m3streyoda » 25 Abr 2010, 21:41

Bom, estava sem tempo e tarado no sábado passado, liguei para uma menina da Tribuna que esqueci já, e chegando ao local não me agradou muito, ai vi essa morena escurinha, pode-se dizer negra, ela é mais escura que nas fotos do site, que estava com ela, e como tava sem tempo e precisando mesmo esvasiar, resolvi negociar com ela, pq a amiga dela não rolava de encarar, ai ela foi irredutivel R$ 150,00, e como não estav muito calor e ela tem local, resolvi ficar.

Ela tem um rosto razoavel, lábios carnudos, e é bem safadinha, oral encapado (eu só faço assim, e sempre esqueço de preguntar se faz sem), PPMM, ela de costas e finalizei. Foi uma foda massa, ela beija direitinho, e não tem frescuras não, pelo menos comigo não teve. Na segunda tava sem tempo finalizei no oral com punhetinha mesmo. Não pareceu ser de regular tempo. Mas não pude enrrolar para saber.

Ela é estilo pequena mesmo, acho que o pé deve ser 34 rsrsr , morena bem escura, rosto normal, corpinho razoavel. Acho que valeria R$ 100,00. Para quem gosta de moreninhas escuras, ela deve ser boa sim, como todos sabem eu prefiro as branquinhas. Mas enfim, fica ai o TD.

link de fotos:
http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1669 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Kelly Souza
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”