Nanda - TRIBUNA
R$ 100,00 - Telefone: 98671980

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Nanda - TRIBUNA

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 04 Ago 2010, 23:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Por incrível, me especializei nas NANDAS do a TRBUNA.....mas essa aqui é outra, diferente do meu outro relato!!!!

Essa é morena e anuncia sempre no jornal com seguinte anúncio: "18Anos morena clara corposarado toda menininha adoro casais 9867-1980 J.P"

Mas pode ter certeza, ela não é bem isso que está anunciado..É bem feia, tem cara de maluca... não está nem aí para porra nenhuma... é puta e não tem vergonha nenhuma de ser puta... portanto se alguém quer sair com uma menina discreta, não saia com essa....

Ela atende em JP perto da Igreja de São Francisco, em um prédio super queimado (um prédio de esquina com uma padaria embaixo). Vamos ao TD...
Eu estava na seca e já queria ligar a um tempo para ela, imaginando que tivesse 18 anos mesmo... quando cheguei, vi um garota com um corpo legal, ela entrou no carro e partimos para o fight.... mas quando tirou a roupa, não gostei mesmo... toda cheia de marcas no corpo (cicatrizes) e fode muito mal.... resumo, não gostei nem um pouco!! Ela é feia de rosto, tem uns peitos meia boca e uma bunda com estrias....

Ela cobra 100 por hora, mas acho q vale uns 60 no máximo!!!

Mas fica a diga aí, quem quiser sair com uma puta mais barata, fiquem a vontade!!

Não vou colocar como negativo, porque pelo menos ela se esforçou e fez um boquete bom, pelo isso foi bom,... e ela disse que gosta muito de chupar um pau... pareceu ser verdade!!
Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    8100 Exibições
    Última mensagem por wtimao
  • Nanda e ex Diamante
    por exorcista » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por Bony010

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”