Hellen (Felinas da Ilha)
R$ 350,00 - Telefone: 9289-2181

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hellen (Felinas da Ilha)

#1 Mensagem por IphoneES » 31 Ago 2010, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse fim de semana resolvi da uns conferes na Hellen do Felinas, apesar do preço um pouco salgado (R$ 350,00) fui ver o que essa mina tem de "diferente" pra cobrar acima do preço padrão.

Bonita de rosto, um corpão com cinturinha fina e bunda grande (tem uma marca na bunda), e peitos grandes, silicone (com cicatriz, na horizontal e na vertical, mas não atrapalha). Faz o estilo patricinha, varia entre bons papos e papos tipo, dãããã.

Ela chegou no motel e depois daquela ducha veio chupando o "junin", meio babado mas foi bom, um 69 e veio sentando para aquela cavalgada, depois ficou de 4 e não liberou a rabeta de jeito nenhum, mas prosseguimos, ppmm, e ela por cima denovo e eu chupando aqueles peitões maneiros, e finalizamos com uma punhetinha "basica", feita por ela enquanto minhas mãos passeavam no corpo da gostosa.

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Hellen

Rosto (9,5) ando em qualquer lugar com ela tranquilo
Bunda (9) como disse, tem uma marquinha, não sei se é de "nascencia" ou se foi conquistada ao longo dos anos, mas não atrapalha em nada o CONJUNTO
Peitos (8,5) Siliconados, bonitos com a exceção das cicatrizes, mas gostosos mesmo assim
Bucetinha (9) boa !!!
Trepada (9) Foi boa a trepada e ela manda bem em qualquer posição que o cliente SOLICITAR (faltou o beijo pra melhorar a nota)
Chupada (8,5) um item que pode melhorar um pouco
Anal (-) não faz

Custo Benefício:

Por R$350,00 mais o motel, ficou meio caro, porque ela até que é bonita e gostosa, mas tem que ter um "diferencial" na hora da trepada pra poder cobrar acima das gps de vitória.

Galera, sou meio exigente, talvez um cara que saia com ela dê 10 em vários pontos, mais eu gosto de sair com as top´s e quero que elas sejam top´s na aparencia e na foda, afinal é por isso que to pagando mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24465 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2167 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38314 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”