Ana Helen
R$ 100,00 - Telefone: 97727900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelpfeifer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Helen

#1 Mensagem por rafaelpfeifer » 18 Nov 2010, 22:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei pra Ana semana passada. Pensei que fosse uma que anunciava no site e liguei pra matar minha curiosidade. Mas não era ela. Mas a Ana Helen tinha uma voz super cativante e o jeito que ela me tratou no telefone me deixou curioso pra conhecê-la pessoalmente. Marquei com ela no outro dia e fui no local dela, que fica em Goiabeiras. Discreto, limpinho. Mas antes de entrar eu perguntei se tinha alguém com ela e ela disse que tinha uma amiga que dividia o apartamento, então pedi pra não ser visto pela amiga. Interfonei, lá não tem porteiros. Entrei logo e ela fica no primeiro andar, logo perto do interfone. Ela abriu a porta pra mim antes de eu chegar perto da campanhia, ela estava de toalha. Muito bonita ela. Morena clara, cabelo claro liso, rosto bonito e um sorriso lindo. Ela já foi me levando pro quarto. Antes de tirar a toalha ela me disse que NÃO fazia anal. Tudo bem, eu não tinha perguntado antes e eu não tava afim de anal mesmo. O oral é natural (sem camisinha). Mas o problema todo é que a cama dela tem um plástico que fica fazendo barulho na hora do sexo. Mas ela disse que ia tirar. Rolou de várias posições: papai e mamãe, de quatro, por cima. Depois ela me deu uma toalha, fui tomar banho. Coisa rápida.
No mais, gostei dela.
Vantagens:
- oral sem camisinha
- carinhosa
- simpática
- bonita
Desvantagens:
- Não faz anal
- cama com plástico

OBS.: Não sei se beija (eu não tentei) e se faz saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helen Lima
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    9 Respostas
    12302 Exibições
    Última mensagem por comedor245
  • Helen Mirage
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • Helen Ninf - fatalmodel
    por MarceloSoares » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2689 Exibições
    Última mensagem por MarceloSoares
  • Helen ninfeta / duda
    por hoportunity » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por hoportunity

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”