Sandrinha
R$ 150,00 - Telefone: 99207739

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sandrinha

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 30 Jan 2011, 16:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meus caros putanheiros de plantão,

segue mais um TD realizado. E esse foi uma bosta, com o perdão da palavra!! A muito tempo estava devendo esse relato, mas está aí.

Era domingão, estava atoa em casa, resolvi ligar para umas pervas.... liguei para um monte e nada!! Aí liguei para essa sandrinha, muito atraido pelo valor baixo (na epoca era 130 pratas)..... e aí foi o meu maior erro............ putanheiro experiente, deveria ter desconfiado.......... mas estava na fissura, na seca mesmo, precisando loucamente de um boquete.....resolvi arriiscar!!!! Putz, me dei mal....... a piranha mora no bairro de fátima........cheguei no local e peguei a perva.....de longe, até parecia legal, mas quando entrou no carro e olhei de perto, vc percebe na hora q é aquelas putas de beira de estrada. Feia pra cacete.....tem até um cabelo muito bonito, e uns traços bonitos, mas coitada, muito acabada, e com certeza por causa da vida dura da profissão!!!! Mas como eu disse, estava na fissura do boquete e paguei para ver.......isso ela faz sem problema... aliás, pelo jeito dela ela faz qualquer coisa!! O q vc quiser.......eu não tive nem coragem de comer, deixei ela chupando e ela chupa bem e gozei na cara dela e pronto!!! Fiquei uns 20 min com ela, paguei a perva e vazei..........
A coitada da puta é tão fudida, q na hora q fui pagar o motel, ela pediu para eu dar o cafezinho q eles deixam no final para ela!! A coitada parecia estar morrendo de fome.........pqp...............

Em baixo está os sites dela......... pra mim não vale mais do que 50 pratas!!! De bonito, só os peitos....mais nada!!! É isso moçada, mais um TD realizado e não sonegado!!!

Vamos relatar aí galera, essas vagabas falam comigo q quando os relatos delas aparecem aqui, um monte de gente liga e sai com elas, mas ninguém relata............. Vamos facilitar as coisas para todo mundo!! Abraços!!!

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

http://www.vitoriasexy.com.br/detalhes. ... mpanhantes
____________________________________
Titulo padronizado.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”