Paola Schuarts (Felinas da Ilha)
R$ 300,00 - Telefone: (027)9809-2720

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paola Schuarts (Felinas da Ilha)

#1 Mensagem por IphoneES » 17 Ago 2010, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae Galera, pelo visto aqui em vitória tem estado bem tenso arrumar garotas através de opiniões do forum, é quase um post por semana !!!!!
O problema é que muitos vêem o forum, usam as informações necessárias mas não ajudam os confrades. Eu era um desses, mas apartir de hoje vou compartilhar minhas "experiências".....

Já saí com algumas meninas do:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Felinas da Ilha (Karla Nunes, Milena-saiu, Júlia Barretos-saiu, Paola Schuarts)
Ilha do Prazer (Monica, Brisa - agora no Felinas)
Toda Sua (Thalyta, Barbara, Suzanny)
As Mais Sexy (Sheila - indicação da galera e outras 2 que nao lembro o nome e sairam do site)
Vitória Girls (só me fudi lá, peguei 3 e as 3 eram FAKE dos mais brabos, sem comentários)
Uma gata, GATA mesmo, estilo capa da SEXY, Chamada DARA, mas é de SP e estava aqui um tempo atrás.
Fui na casa de massagens de coqueiral também com a indicação da galera (muito bom, pelo menos no fim do ano passado)
E A tribuna só uma vez, num anuncio de casa de massagens (putz, só DRAGÃO...)


Bem mas isso já rolou e não vou ficar aqui passando a limpo meu histórico.

Vamos a Paola.

Já saí com ela 4 vezes, sendo uma sozinha e nas últimas 3 "acompanhada" com uma "amiguinha" diferente a cada encontro.

A mulher é mulherão, peitos médios para grandes, bundão, pernão, na moral, na minha opinião uma Deusa.
Beija com gosto, phode melhor ainda..... Semana Passada, terça feira eu acho, no último encontro ela levou uma amiga morena "grande" peitão bundão e tals, não lembro o nome dela, mas vamos ao fight.
Tivemos que marcar em BIG FILD (Campo Grande para os desavisados) porque ela tava com a irmã fazendo um tratamento no Hosp. meridional e não ia atender ninguém, masssss como eu pedi encarecidamente rs, ela se prontificou, mas não podia demorar muito, ligou para a amiga de VV e tava tudo marcado para as 17:00, fui direto pro Kiss peguei uma suite "Temática" (200 pila, putz que facada), por causa da piscina e tals.

Elas chegaram lá eu já tinha tomado um banho e estava no "aguardo", mas o kiss é phoda, nem me ligaram pra informar que as meninas tinham chegado, já pensou se fosse a rádio patroa ou alguem pra me matar... sei lá....
Elas foram para o banho e eu tomando um energético (pra aguentar aquelas duas) e assistindo um filmim....
Banho terminado, fomos pra piscina nós três, vários aces e uma garrafa de vinho, papo gostoso (sem ppp) mão naquilo, rossa daqui, chupa ali, as duas se dando muito bem e tals fomos pra cama e a morena (kct esqueci mesmo o nome), chupando que é uma beleza e eu metendo o dedo na Paola e chupando seus peitos, trocaram a posição e continuamos naquela, depois ficaram as duas de 4 e meti com força, metia numa, dedava a outra e as duas se beijando, pausa pro boquete, cai na besteira (ainda bem) de enfiar o dedo no cuzinho da paola, pronto, ela ja olhou e disse quer comer meu cuzinho né? eu disse CLAAAAAARO (já conhecia aquele rabo da primeira saída) e fomos pra esse sacrifício de ladinho até ficar quase doido, pausa pra mais um boquete duplo, e fui num ppmm na paola e chupando a morena, mais um boquete até eu gozar na bunda delas(aí elas já estavam de 4).

A Paola só não faz CHOVER !!!!!

Acabou que ficamos quase 1:40 no matadouro, sem regulação de tempo.

Vamos as notas

Paola

Link: http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... laSchuarts

Rosto (8)
Bunda (9)
Peitos (9,5)
Bucetinha (8)
Trepada (9)
Chupada (8)

Num tem como dar 10 pra desgraçada não se achar. rsrs (sem BOP)
Talves eu seja suspeito porque essa morena faz MUITO meu estilo (apesar da minha preferência por loiras)

Não vou dar notas para a morena pois não sei nem o nome da cavala e não achei ela num preço legal proporcionalmente falando.

Vamos a FACADA:

200,00 Motel
300,00 Paola + 100,00 anal
350,00 Morena

Gastei a reserva de putaria do mês....

Logo, logo conhecerei uma nova "amiguinha". (assim que tiver verbas para isso)
_____________________________________________________________________
Editado pela Coordenação, não é permitido fazer indicações ou postar ranking de putas no fórum.
locatario 20 - Coordenação
17/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paola Schuarts (Felinas da Ilha)

#2 Mensagem por IphoneES » 25 Ago 2010, 16:12

Descobri que a morena que atendeu com a Paola tá no site Felinas da Ilha,

Rafaela (27) 9774-9748
Link: http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Rafaela

Agora sim vamos as notas dela:

Rosto (8)
Bunda (8)
Peitos (8,5)
Bucetinha (8)
Trepada (8,5)
Chupada (8,5)

Não sei, mas acho morena de mais pra mim. (sou chegado a uma loira ou morena clara)

Já em relação a Paola, nao tem jeito, estive vendo ai as notas dos confrades e a qualidades das gurias, ela se sobressai, eis um upgrade das notas:

Rosto (10) da pra andar de mão dada no shopis e apresentar a mãe !!!!
Bunda (9,5) Perfeita, só falta "clarear" mais a minuscula marquinha de biquini
Peitos (10) Siliconados, ficou "perfeito"
Bucetinha (9) cheirosa que só
Trepada (10) tanto no pessoal quanto no profissional bixo !!!!
Chupada (9) no grau com todas as frequencias necessárias
Anal (10) NO COMENTS !!!!

Só pra lembrar que o valor e a possibilidade de fazer anal depende do "cliente"

Essa semana vai rolar um "repetis" (o quinto ou sexto acho)

Com nova amiguinha CLARO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigdickvv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2011, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paola Schuarts (Felinas da Ilha)

#3 Mensagem por bigdickvv » 23 Fev 2011, 23:55

Ai confrades, alguém sabe dessa perva ? Comi essa Deusa ano passado, mais o telefone dela não atende mais. Se algum confrade souber por favor me passe ! Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    13 Respostas
    21216 Exibições
    Última mensagem por richhie

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”