Renatinha / Bárbara - 9717-0035 /
R$ 150,00 - Telefone: 9231-6359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho Emigrado
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Fev 2009, 02:42
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Renatinha / Bárbara - 9717-0035 /

#1 Mensagem por gaucho Emigrado » 12 Mai 2009, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 28/04/2009

Estava em Vitória a trabalho e comecei a surfar nos sites de acompanhantes de lá.
Encontrei o anúncio dessa menina e resolvi marcar. Ao telefone super atenciosa e provocante.
Marcamos o encontro no Star às 23h.
Ela liga as 22h para confirmar e chega pontualmente. De cara levei um susto pois ela é noovinha de tudo e pequeninha, deve ter um 1,50m.
Começamos a brincadeira e descobri que o tempo seria pouco e chegamos a conclusão que deixa o tempo passar.
Detalhes a parte, a menina faz de tudo, é boa no oral, no vaginal e excepcional no anal (levou 1:10 de enrabada sem parar e querendo ver a borracha encher).
Resumindo saímos do motel as 6:00h e fui trabalhar feliz da vida.
Quando eu voltar a Vitória terá retono.
Anal: Sim e com maestria
ORAL: Desencapado mas não finaliza
Vaginal: Muito bom mesmo, cavalga com prazer
Corpo: 9
Cheiro: 10
Rosto: 8
Seios: Proporcionais ao corpinho 9
Bunda: 9 (Deliciosa)
Companhia: Excelente papo 9

Custo: 150,00/ hora (1a hora depois 100/hora)
Motel: 48/ pernoite

http://www.todasua.com.br/es_renatinha.php

____________
Editado pela Coordenação

Título do tópico padronizado.

JCKeep - 15/06/09

_________________________________

Tópico unificado em 18/03/2011.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 14 Mai 2009, 22:22

Confrade "gaucho Emigrado", o investimento descrito (R$ 150,00) está incluso o valor do anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Renatinha- Toda sua

#3 Mensagem por Cão Louco » 15 Mai 2009, 08:56

gaucho Emigrado escreveu: Detalhes a parte, a menina faz de tudo, é boa no oral, no vaginal e excepcional no anal (levou 1:10 de enrabada sem parar e querendo ver a borracha encher).
PARECE QUE SIM. ANALSEX DENTRO DO PREÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por VIP-ES » 18 Mai 2009, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a menina na cada dela.
Tradicional boquete com capote (exigencia minha), papai e mamae e o q mais gostei, a menina fica untadinha facilmente, fode como namoradinha q vc acabou de conquistar...A blz é mediana e o corpo nota 7,5.
O local nao é mto agradavel, pois como toda casa de puta, salvo engano as paredes do quiarto sao rosas, armario de madeira com porta caindo, cortinas despencando e a cama de madeira com o estrado fudido. Pq disso ? bastaria dar uma pintura de branco e comprar uma cama box de 300 paus, botar um cheirinho no quarto uns ursinhos e um cabideiro..pronto, ficaria um ambiente limpo e cheiroso...Por isso prefiro Motelzinho Star.

Enfim, nota 7 pelo conuunto da obra, pelo esforco da menina que fode como poucas e guenta com força...

Obs: Acho qo pessoal do GPCAPIXABA (ORKUT) deveriam postar aqui, pois é mais fecail, ajuda os confrades que vem de outros Estados e é mais organizado qo Forum do site..reflitam..
Abrç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Renatinha

#5 Mensagem por Eu quero é cú » 25 Mai 2009, 12:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi simpática ao telefone, atende perto do Calipe em JP.

Chegando ao local pediu dois minutos pq tinha um "cliente" da amiga saindo. O Local é meio sinistrão, um quarto e sala onde atendem várias meninas, que ficam se escondendo (muito engraçado). O banheiro então, sem comentários...

A mina de 1,60m, é loura pintada e de chapinha, olhos cor de mel, beleza normal, seios grande já sentindo com a força da gravidade, com uma barriguinha saliente (nada que prejudique muito). Buceta com lábios grandes.

Me atendeu com um vestidinho preto. Mas depois que eu fui tomar banho já a encontrei nua. Ponto negativo: ela não tomou banho. Mesmo assim cai de boca na buça (afinal eu gosto e já que estava no inferno o negócio era abraçar o capeta), tava precisando dar uma depilada, não que estivesse cabeluda, mas tipo barba de 3 dias.

Fiz um 69, mas ela fez o oral emborrachado (segundo ponto negativo). Após o oral ela veio por cima, depois fizemos de ladinho e parti pra pegá-la de 4.

Ponto positivo: ela me ofereceu o cú (Finalmente!!!). Bombei nele uma meia hora. Gozei numa punhetinha.

Resumo:
Rosto: 6,0
Oral: 3,0
Buça: 5,0
Anal: 9,0
Foda: 5.0

Não repetiria. Acho que não rolou a tal da química.

R$ 150,00 por 1 hora com o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaria_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2008, 10:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por putaria_lobo » 26 Mai 2009, 11:32

Caro amigo Eu quero Cú

Vc sabe quem mais atende la com ela?

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Não consegui saber

#7 Mensagem por Eu quero é cú » 26 Mai 2009, 22:12

Na saída vi duas morenas, horríveis por sinal. Mas não sei de nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super_prs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara do IDP

#8 Mensagem por Super_prs » 24 Fev 2011, 11:04

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou muito de escrever, mas como sempre acompanho o Fórum resolvi escrever para passa as minhas experiências com as GP, a ultima que eu sai foi essa Barbara do IDP (http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino), ela é baixinha, sem bunda com peitão caído.
Ela disse para mim que tinha 21 anos e era de Jacaraipe e tinha alugado um quarto perto do Rancho Beliscão para ir para faculdade de fazer programas, mas que não atendia no quarto.
Com não estava a fim de pagar motel no primeiro contato ele disse que não tinha local então não aceitei, mas logo em seguida ela me ligou dizendo que iria abrir uma exceção e iria me atender no local dela. Marque no Rancho Beliscão, chegando lá ela não atendia, fez como no post (viewtopic.php?f=171&t=109136), então qdo desisti e estava indo embora ela me ligou dizendo que já estava indo.
Esperei até ela chegar de taxi, goste ida primeira impressão, ela pediu para deixar o carro no EPA de J. Camburi e para irmos andando (situação horrível, eu faz exposição da figura na rua).
Chegando ao quarto tive duas decepções, o quarto que era horrível e quente e ela de calcinha e sutiã. Mas com estava ali parti para cima.
Ela mete bem e não reclama de nada, pena o calor q fazia no quarto. Disse que fazia anal, mas cobrava + 50 reais. No final de uma zinha e como meu telefone começou a tocar toda hora e ela não era as mil maravilhas resolvi ir embora pagando 150 reais.
Rosto – 6
Corpo – 5 ( por isso que é 150 reais)
Peito – 7
Xana – 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbara do IDP

#9 Mensagem por Passageiro45 » 11 Mar 2011, 19:11

É meu compadre, lendo seu TD eu fiquei até feliz de ter tomado um cano dela naquele dia !!
Fquei muito puto, mas depois de ler seu post, me consolei.

Só comentando, esta menina anuncia pela tribuna com o nome de Renatinha e com certeza por preço menor que no site.
Conversando com alguns amigos descobri que ela já anunciou pelo site do toda sua e do ilha, com o nome de Bárbara/Renatinha, no final de 2009 e depois deu um sumiço, voltando agora.

Ela tem TD aqui, neste post.
viewtopic.php?f=171&t=85388

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Barbara do IDP

#10 Mensagem por Austim » 14 Mar 2011, 18:31

Passageiro45 escreveu:É meu compadre, lendo seu TD eu fiquei até feliz de ter tomado um cano dela naquele dia !!
Fquei muito puto, mas depois de ler seu post, me consolei.

Só comentando, esta menina anuncia pela tribuna com o nome de Renatinha e com certeza por preço menor que no site.
Conversando com alguns amigos descobri que ela já anunciou pelo site do toda sua e do ilha, com o nome de Bárbara/Renatinha, no final de 2009 e depois deu um sumiço, voltando agora.

Ela tem TD aqui, neste post.
viewtopic.php?f=171&t=85388

Abraço
Caro Passageiro45,

Comparei as fotos e não me pareceu que é a mesma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.Zezinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adoro a Barbara do IDP

#11 Mensagem por DR.Zezinho » 15 Mar 2011, 14:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o blog, mas não costumo deixar escreps, mas neste caso excepcional, de forma bem sucinta, direi o que acho de Renatinha/Bárbara. Esta é uma mocinha que já saio a aproximadamente 6 meses, um vez por semana, salvo exceções quando viajo ou quero provar outra...ma sempre volto e a procuro...normalmente saímos para um motel, ou quando posso no meu ape mesmo que fica em Praia do Canto, não muito longe onde a mesma sito.
Tenho esta preferência por ela, pois é muito simpática, tem uma conversa excelente, me relaxo, ela é bonita que faz o meu estilo...adoro mamar em seus peitos...
Para quem quer aproveitar uma boa companhia, ao lado de uma moça legal e gostosa, tem ai uma excelente opção!
Sinto que ela também curte o momento, não demonstra pressa...e fode como poucas...
Ps: Ela realmente, prefere nao atender no local, comentou que o ambiente é provisório!mas francamente, uma suite de motel sempre é mais confortavel e seguro que qlq quarto/ape...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super_prs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara do IDP

#12 Mensagem por Super_prs » 16 Mar 2011, 10:33

Para mim são diferentes!

A Barbara não tem local e raramente atende em J. Camburi e o que parece a Renatinha tem lugar próprio e atende na Praia do Canto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbara do IDP

#13 Mensagem por Passageiro45 » 16 Mar 2011, 12:32

Prezado super_prs

Está ocorrendo um erro de interpretação. Ou eu não soube me expressar.
Veja bem:

Barbara do ilha do prazer: (no site hoje)
20 anos, 1,57m, peso 51 kg
Gatinha de luxo, sigilo total, prazer garantido. confira.
Telefone: 9717-0035

Classificados de A Tribuna de ontem: (15/03/2011)
Renatinha
Gatinha de luxo, loira 20 anos, univers, linda sigilo total
Telefone: 9717-0035

É o mesmo telefone amigo.
É a mesma GP.

Aquele link que postei já virou purpurina, é de anos atrás.
Mas como eu conheci ela antigamente, posso dizer que se trata da mesma pessoa, ou seja, a Barbara de hoje é a menina do link que postei, do ano de 2009. Claro que hoje aquele numero de telefone pode ter parado na mão de outra, ou desligado, ou qualquer outra coisa.

Não queria criar discordância, apenas contribuir com os confrades.
Abraço !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Barbara do IDP

#14 Mensagem por Austim » 18 Mar 2011, 15:10

Caro Passageiro45, voce não esta criando discordância e sim informando. Considero importante sua observação e vamos ficar de olho, pois só comparei as fotos nos sites, mas essa informação no jornal A Tribuna já merece a inclusão do nome no tópico.

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7751 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Renatinha Mineira
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    457 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”