Clarice Lins
R$ 200,00 - Telefone: 9618-8710

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulekeplay
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clarice Lins

#1 Mensagem por Mulekeplay » 17 Mai 2011, 12:41

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o forum faz um tempão, mas nunca tinha ficado com mulher de site (felinas da ilha), fiquei com essa e vou colocar aki mais ou menos como foi, se tiver alguma coisa errada podem alterar, tô começando.
Eu estava no chat uol, e tc com ela q tava com nick igual do site - clarice lins- nem sabia q ela era puta e tals, mó legal, quando pedi o msn ela falou q era, add e ela ac. tc 2 dias com ela e tal, até q resolvi sair, ela não ficou forçando nem nada etals,perguntei se ela saia comigo pq tomar um açai sem ser programa, ela falou q fora do horario de trabalho dela sim ( trabalho hauahauahaua). Saimos perto da casa dela em J.C. Quando ela chegou no carro nem acreditei, no site ela tá meio feinha, quem tirou as foto acabou com ela hauahaua , mas ao vivo ela é LINDA! mas tipo, não é linda tipo mulherão, ela parece essas menina de escola ainda, muito nova, acho q mente a idade, nãoparece ter 22 eu tenho 23 e ela é bem mais nova de cara.... eu achei ela parecida com akela atriz Scarlat Jorranson ( não sei se é assim) ela tomou um sorvete e eu açai, conversa vai conversa vem, ela ri muito, fala besteira piada ,sei lá, gente fina. Perguntei se ela queria sair comigo, ela falou rindo: Sou garota de programa, não cobro pq tomar um sorvete, cobro por sexo, é isso q vc quer? vixe q paulada hahauhauahauah rimuito, e falei q tava bom então, leveip/ o star.
Ela chupa muuuuuuuito bem, o saco o pau, molhado, ela parou e tirou a roupa, o corpo parece com a tal atriz tb, hehe, pensei:me dei bem. coloquei ela deitada e dei umas linguadas, buceta manera, camisinha ela coloca com a boca , meti, meti, virei ela de costa, meti um tempãoo e gozei. Conversamo um tempo, ela tomou banho, escovou os dentes e voltou. beijamo um tempo,. beija muuuuitooo tb, bocão. ela veio por cima e cavalgou eu mamando akeles peitão duro, beijando akele bocão, ela é tipo namoradinha, nem parece piranha dá até dó. ela mexeu mexeu, desceu da pica, tirou a camisinha , xupou e gozei,
perguntei pq ela faz programa, falei q ela é bonita e inteligente e pq faz isso ela riu muito e falou q se ganhasse 1 real por cada pergunta dessa ganharia mais do q fazendo programa hahauahauaha e disse q tem q ser inteligente p/ vender o q as garotas da idade dela dão de graça. é pode ser, mas é chato né...
então até ai tudo bem.
Paguei e vazamos, ficamos 1:30 mais ou menos pelos 200.
No carro eu coloquei um pagode e perguntei se ela gostava, ela falou qnão, sertanejo tb não curte, axé tb não... ainda bem q já tinha fodido ela, senão tinha broxado, pq ela falo q gosta de led zepelin, ramones, the doors, guns roses, eric clapton, cartola, noel rosa q nunca nem ouvi, biquini cavadão, engenheiros do havai, nirvana, metalica, . chico buarque, tom jobim, e mais um monte q nunca ouvi fala, ouseja sóbanda antiga, nada a ver kkkkk perguntei se podia ir num barzinho tomar uma cerva outro dia e tals, ela falouq sim, mas q vai tomar suco, não bebe, não fuma, só fode, falou q sai pouco, gosta de ler. ver filme em casa. quando sai vai no teatro e no cinema mó paia, a garota, legal e tudo, engraçada, mas muito certinha, não deveria ser puta.ela trepa muito, chupa sem se tomar banho antes ou com camisinha o cliente q decide, ela beija muito bem, com vontade, mas é muito desanimada com esse lance de não gostar de curtir, sair, dançar, então desanimei, por isso vou dar um negativo.
Acabou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    7154 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2438 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Bruna lins
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Fernanda Lins
    por Ex-Vara CDG » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    5071 Exibições
    Última mensagem por geraldo2
  • Milena Lins
    por Pedro Leandro XD » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”