Melissa (A Tribuna) / Thalyta (Toda Sua)
R$ 200,00 - Telefone: 9872-5553

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melissa (A Tribuna) / Thalyta (Toda Sua)

#1 Mensagem por Retett » 25 Set 2008, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi anunciada na Tribuna, Loira, 1,60, cabelo medio p/longo lisos, olhos castanhos, educada, bonita, corpo bonito, cintura fininha(fez lipo), seios siliconados sem cicatriz muito bonitos(fez a cirurgia pela aureola, é isso?), faz o estilo safadinha, fizemos em várias posições (de quatro com a cintura fininha é show) ela não tem frescura, chupa sem capote e beija na boca, 100, por 1 hora, mas não regulou tempo, mas esse valor ela disse que era só essa semana, a partir da semana que vem seria 150, ela disse tb que estaria atendendo com local em v.velha.

___________________________
Fotos: http://www.todasua.com.br/es_thalyta.php
20/07/2009
capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hcomprometido
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Melissa

#2 Mensagem por Hcomprometido » 10 Nov 2008, 17:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou reforlulando meu TD, que não o tinha feito antes pois eu não tinha certeza se era a mesma garota, mas fiz uns contatos e soube que é ela sim.
A garota é bem fogosa e curte meter com força. Tem um corpo bem tesudinho, peitinhos( na época eram pequenininhos e rosadinhos, imagino que devem estar bem bonitos agora turbinados), bumbum empinadinho de médio para grande.


Garota simpática e safada.O ponto alto é o bumbum , conjunto perfeito. O rosto é que eu não considerei muito bonito, usa aparelho, mas nada que atrapalhe. enfim, vamos as notas:

Rosto: 6,0
Bunda: 8,5
Buceta: 8,5 (depilada e limpa)
Oral: 7,5
Vaginal: 8,5
Anal: Não fiz mas acho q ela faz
Seios: 8,5


Tempo do TD 1 hora.
Valor: 100,00 (acho um valor justo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por m3streyoda » 12 Nov 2008, 23:53

POSITIVO
ela esta perto do shoping praia da costa, combinei R$ 100 ja com local. sem regular tempo.

Achei ela de beleza normal, corpo maneirinho com peitos siliconados, uma bundinha durinha e bonita, pézinhos peq e bonito, usa aparelho, cabelos lisos. loira pintada, ...

Um oral encapado (eu só faço assim) e fomos p PPMM, fiquei nessa posição até gozar, ficamos um tempinho conversando.
2° round eu dei uns beijos, e fui p PPMM, depois finalizei com ela de costas.

ela é boa de cama, e fez um oral muito bom. não sei se faz sem camisinha, nem perguntei, ..


Eu achei q valeu o custoXbeneficio, R$ 100 ja com o local, q é até razoavel. (quarto e sala) .e como o tempo hj tava frio, deu p ficar lá tranquilo.

Talvez eu repita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vsurferr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2008, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por vsurferr » 28 Nov 2008, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom vim relatar meu TD com essa perva que é uma delicia, numa chuva danada cheguei no horario marcado e todo encharcado só que tem que passar pelo porteiro e issu e meio constrangedor rsrsrsr mais nao tem problema o negocio foi bom e cheguei no ap da perva bati na porta e ela ja vem me atender com uma mini calcinha e um sutianzin lindo de vermelinha toda sexy a gata e toda envolvente linda demais e muito fogosa. já fomos pra uma ducha bem quentinha, bja gostoso estilo namoradinha a gata é e muito gostosa por sinal e muito simpatica a mina é 10. Não tenho a reclamar nao regula tempo e foi demais foram duas fodas deliciosas. e vai ter repeteco concerteza.

Valor: 100,00
aprovada! ::ok::

----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente

Vermeer - Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5 Mensagem por taradaoES » 11 Dez 2008, 22:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa perva tem umas 3 semanas ja ...... o oral dela eu nao achei bom na verdade ia gozar no oral e ela recuou e acabou nao rolando.....

Ela é muito simpatica conversa pracas e nao chupa seu pinto sem camisinha sem que voce tome banho la antes mesmo estando limpo.... achei até legal isso..


vaginal dela é bom de 4 :D

mais sinceramente achei ela muito feia... pela bunda vale até uns 100 conto mais nao foi nada assim que mereça repeteco.....


ela tem uma amiga tb chamada nick sai fora tb horrorosa....



A realidade é que vitória ta sem opção só tem feia careira ae uma mais ou menos por 100 reais nego ja fica apaixonado hehehehe

ta ae minha opiniao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD MELISSA

#6 Mensagem por Marchelo » 28 Dez 2008, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D
TD Positivo!!

Finalmente descolei um tempinho pra conhecer a Melissa!
Local bom, discreto e limpinho!
Simpatica, agradavel, sem PPP.
Cabelos castanhos aloirados, sorriso metálico(aparelho).
Achei ela bonita e gostosa, algumas imperfeições discretas ( mas quem é perfeito? Existe?)
Começamos com uns beijos gostosos, e algumas caricias, peitos deliciosos e proporcionais ( siliconados )....Partiu pra um boquete sem capote muito bom, com boa pressão... Dei uma inspecionada e uma boa chupadinha na bucetinha dela, q digamos de passagem deliciosa, lindinha, apertadinha e muito cheirosinha...Mais um boquetinho e partimos pra um PPMM muito gostoso onde finalizei...Pausa pra um papinho descontraido... Novas caricias, mais um boquete gostoso ai coloquei ela de quatro e da-lhe pica!!! Umas palmadinhas leves!! E da-lhe gozada!!! Banho tomado e correndo pro trampo...hehe
Custo: 02 oncinhas!
Nota geral 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vsurferr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2008, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por vsurferr » 07 Jan 2009, 23:03

POSITIVO
ai galera vim postar 2 saida com essa delicia de mulher

bom ja cheguei a mina ja tava me esperando com um conjuntinhu bem delicioso, tomei um banhuzin e ja partimo pra cama e ela ja veio me chupando e bjando estilo namoradinha e chupou bem ate fica no ponto e logo veio por cima cavalgando bem gostoso e que delicia depois de lado de 4 ppm hummm a mina sabe mete gostoso e fiquei 1 hr mais alguns mins sem joga o leitinho pra ela e foi bom , sempre gosto de sair com ela ou a vivi as duas são duas delicias e recomendo pra galera e 100 né que vale a pena

recomendada \:D/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PRESUMIDAMENTE POSITIVO. CÃO LOUCO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Aumentou!!

#8 Mensagem por wilfrido » 17 Mar 2009, 01:09

Parte II – curta, só p/ constar

Como eu já estava em V. Velha, saquei logo outro telefone que eu tinha anotado - Plano B -, que era o da Melissa. Liguei de lá de perto do point da Sheila. Conversa rápida c/ ela, tudo ok, tranqüilo, atenciosa, voz charmosa, legal, vou fechar! P/ confirmar, questionei valores. Aí eu ouvi o que... o quê? :shock: R$ 200!!! É, DU-ZEN-TOS!!! Uau! :shock: Logo pensei: ué, eu tinha visto R$ 100 aqui, será que a crise não chegou ao Espírito Santo, ou eu que ainda não acordei hoje? rsrsrs Deixei quieto... E rumo à ilha... ao menos deu p/ curtir a paisagem!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Melissa

#9 Mensagem por Eu quero é cú » 20 Jul 2009, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O moral dessa GP está alto, mas tenho de falar sinceramente que meu target era a Giselle do ilhadoprazer, mas como o cel dela só dava caixa postal, fui pra segunda da lista: Melissa.

Ela tem fotos no todasua (http://www.todasua.com.br/es_thalyta.php) como Thalyta, e deu um upgrade (implantes) no corpo e na comissão, agora é R$ 200,00.

Liguei e ela me disse que não dava mais pra fazer por R$ 100,00 por que paga o aluguel, alimentação, etc, etc, etc... Bom faço parte da comunidade do orkut (GP capixabas) e dei uma chorada, ela então concordou em fazer por R$ 150,00, isso era por volta das 15:30 hs. Como ela (ou a GP que compartilha o ape) tinha um "atendimento" marcado para o horário ela me pediu que ligasse depois de uns 30 min. Logicamente tentei outras GPs, mas ou o mercado está muito aquecido (e a muierada tá dando pra caramba) ou elas não trabalham na segunda-feira, só caixa postal.

Eis que ela me liga passados 20 mine me pergunta se ainda estava a fim. Respondi que sim, então disse que levaria uns 20 min de deslocamento. Quando chego perto do local tento ligar pro cel...só caixa spotal!!! Que merda!!! Comecei a ficar puto!! Tentava alguns números e nada. Depois de uns 10 min, ela me retornou e pediu desculpas e explicou dizendo que o cel estava no vibra call.

Subi para o ape, já conhecido pq era onde havia pegado a Vivi (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75575). Ela me atendeu de lingerie vermelha. Ponto negativo: ela não está mais loura como nas fotos, escureceu o cabelo e deixou as pontas alouradas. Mas o resto do material valia a pena. Pedi pra ela colocar uma mini saia no que fui atendido prontamente (ponto positivo).

Banho tomado fomos pro embate. Ela tem um corpo maravilhoso!!! Que seios!! Que buça!!! Beija que nem namoradinha. Lambi de ima embaixo e de baixo pra cima. Depois ela caiu de boca e depois ainda fizemos um 69. Peguei ela de 4. Mas acho que o stress de quase ter tomado um bolo afetou a performance. Gozei com um punhetinha na cara dela (outro ponto positivo).

Conversamos sobre amenidades, boa de papo.

Resumo:

Atendimento: 5,0 (pelo stress)
Rosto: 8,0 ( esperava ela mais loura)
Peitos: 9,5 (Implantes)
Bunda 9,5 (seria 10 se ela soltasse o brioco)
Oral: 9,0 (usa aparelho, mas não influiu em nada)
Sexo: 8,0 (pelo esforço, mas eu deixei a desejar)
Média Geral: 8,5

Volto pra mostrar quem é o verdadeiro "Eu quero é cú".

Ah sim disse que vai anuciar dupla com a Monica que também anuncia no toda sua. Não divulgou valor (está pensando)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por XXXeroso » 18 Set 2009, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito bom com nossa amiga Thalita, melissa, ou chamem como for...rsrsrs

Foi agora a pouco, seguinte:

Liguei às 15:00 marquei para 15:20, cheguei no predio, com porteiro, mas aparentemente tranquilo, em uma rua tranquila.
Ela me atendeu de calcinha e sutiã, muito gostosa mesmo...peitão respeitavel e delicioso de chupar, bunda lisinha, sem nenhuma celulite aparente, barriga bonitinha, de corpo ela é deliciosa, sem comentarios...
De rosto, bem, ela usa aparelho, mas ela nao chega a ser camarão, dá pra dar uns beijinho legal, nao é bonita, mas tb não é feia.
Vamos pro TD:
Começou com um sarro muito maneiro, ela falando muita sacanagem pra mim, sacanagem gostosa, do tipo "vc vai me comer nessa parede" e tal...foi entao que ela começou um boquete sem capote muito gostoso, com direito a garganta profunda e tudo, nao resisti, gozei, apos sentir meu pau saindo da garganta dela...quase foi na boca, mas eu nao quis sacanear.
Na segunda comecei no papai mamãe, depois coloquei ela de 4, foi muito gostoso meter olhando aquele rabo...gozei com ela gritando "me dá seu leitinho, joga seu leitinho dentro de mim"...loucura

Na TERCEIRA(sim, a primeira, como disse pra ela não contou), ela veio por cima de mim e sentou gostoso...diz ela que gozou, pelo menos ficou gritando para eu não parar pois ela ia gozar, daí a ser verdade...

batemos um papo legal, e sai vazado feliz da vida.

Rosto: 5
Seios: 10
Bunda: 10
Sexo oral: 10
Sexo vaginal:10
Presentinho: 150 reals, eu pensei que fosse 150, nao perguntei o preço por telefone, e dei 150 para ela, ai ela veio me falar q era 200, mas que estava tudo bem... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

mais ou menos

#11 Mensagem por vixvv » 18 Jan 2010, 16:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos que queria comprovar. O local é muito bom..perto do Shopping P da Costa.
Garota simpática mas o fato de ter aumentado para 200 contos tornou-se negativo. Bunda deliciosa, mas gelatinosa... diz que malha, mas o corpo é pós-lipo. Peito de silicone com cicatriz nos mamilos. O rosto não tão bonito. Mas não deixou gozar na boca. Boquete legal. Deu para gozar gostoso, mas sem grandes sensações. Eis as notas:

Rosto: 6,0
Bunda: 9
Buceta: 8
Oral: 8
Vaginal: 7
Anal: Não fiz e diz que não faz
Seios: 9


Tempo do TD 1 hora.
Valor: 150,00 (achei que vale 100zão) Fez desconto pra comu.

No total, local + td, saiu mesmo por 100zão! Mas diz que está cheio de cliente pagando 200! O que é isso minha gente!

Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Melissa (A Tribuna) / Thalyta (Toda Sua)

#12 Mensagem por wilfrido » 17 Mai 2010, 22:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Gostei dela, me atendeu durante a noite. Quando a vi achei ela bonitinha, e de corpo tem realmente os atributos citados pelos colegas acima, só achei que ela fosse um pouco maior. Pelo menos é a impressão que passam as fotos. Também é muito gente boa para conversar.

Achei o oral dela muito bom e na transa também. Comigo ela foi mais o estilo namoradinha, não ficou falando putaria não hehe. Eu gosto e acho que ela deve ter percebido isso, até porque ficamos numa bela pegação antes de partir p/ a sessão penetração. Começou por cima, de frente, de costas, PPMM, de quatro até finalizar c/ ela na beira da cama sentadinha no colo.

Fechamos R$ 150 e fiquei 1 hora, nem mais nem menos.

Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ademi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa (A Tribuna) / Thalyta (Toda Sua)

#13 Mensagem por ademi » 26 Mai 2010, 23:05

bom,
sai coma talitinha hoje e digo pra vcs, parem de procurar mulher por ai, a talitinha é realmente do jeito que esta nas fotos, só nao esta mais bronzeada, linda, gostosa e atende muito bem, local discreto e limpo sem movimentação.
muito simpatica, educada e inteligente do tipo que da pra namorar.
com certeza indico e volto toda semana(sou tarado mesmo!)
nota no geral: 100000
____________________________________________________________________________________
Excluido o status de TD por não conter nenhuma informação sobre o atendimento da GP.
Caro forista, leia: Regras Gerais do GPGuia
Leia também: Orientações sobre postagens de TDs

locatario 20 - Coordenação
28/05/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo.ze.cliente
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Melissa (A Tribuna) / Thalyta (Toda Sua)

#14 Mensagem por paulo.ze.cliente » 27 Mai 2010, 17:31

MANCADA
É galera, eu já não recomendo como nosso confrade aí em cima.
Pois ela, pra sair com o amigo aí, me deu um bolo daqueles mesmo eu tendo combinado com ela simplesmente o DIA TODO. Achei uma grande sacanagem pois eu deixei de marcar com outra para sair com ela. E ela apronta esta e depois (beeeem depois) disse ter tido um imprevisto, mas na verdade ela foi desmentida pelo amigo ai em cima, pois na verdade ela acabou saindo com ele e me deu um bolo. PISADA DE BOLA TOTAL.
Ela realmente parece ser muito gostosinha, mas PISOU geral. E ainda disse que não teria medo do eu escreveria neste site pois ela já tem os clientes dela. Pode até ter, mas espero que com este depoimento os novos confrades fique com os 2 pés atrás antes de chamar esta gata.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Melissa (A Tribuna) / Thalyta (Toda Sua)

#15 Mensagem por ataufo » 28 Set 2011, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado a muuuito tempo atras,,, mas como estou voltando a ativa estou atualizando meu perfil... e como agora tá tudo 300 conto,, não vou conseguir postar um tão cedo.

Nem sei se esta menina ainda atende....

Atendia ali atras do shopping praia da costa,,, rua tranquila, predio com entrada tranquila com porteiro.

Baixa,, não é linda de rosto mas não é feia,,, tinha acabado de colocar silicone, ainda tava meio fresca com os peitos por conta disso.

Como já faz muito tempo não vou entrar em detalhe,,, mas era muito gostosa,,, bundão da porra,,, ela deitadinha de bunda pra cima ,,, putz...

Pediu pra gozar na cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6707 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Melissa
    0 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Mel / Melissa
    0 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Melissa
    0 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”