MIRELLA ( Ilha do prazer)
R$ 200,00 - Telefone: 9732-3878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MIRELLA ( Ilha do prazer)

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 19 Dez 2011, 14:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td feito mais ou menos a uns 10 dias...

Abri o site do ilha e me deparei com essa loira, boas fotos.. me lembro bem q ela ja anunciava antes mas com outro nome que eu nao lembro qual.
Liguei para combinar, o atendimento ao telefone foi bem normal nada d mais. Ai parti pra atacar onde dói, ela cobra 250, mas como eu sou a favor da nossa campanha chorei um pouco, depois d uns 20 minutos ao telefone conversando, consegui convence-la a fazer por 200. Entre as coisas, tive q dizer q nunca ouvi falar do site, ja que ela julga q todos aki somos loucos retardados psicopatas.

em seguida, parti pra busca-la ai na praia do Sua, bem tranquilo foi facil d achar, a loira razoavelmente simpatica entra no carro.Pele clara, deve ter seus 1,69..
rumei pro status..no caminho alguns telefonemas.
Chegando la ela foi tomar uma ducha e voltou limpinha e ai a primeira decepçao, os peitos estao longe d serem como nas fotos.
Ai coloquei ela pra chupar desencapado, mais lambia do q chupava. Nao engolia nem dava atençao as bolas.
Capacete no guerreiro e parti pro fight. E outra decepção ela nao tem iniciativa e fica em alguns momentos parecendo uma boneca inflavel, paradona soh gemendo.Meti em algumas posiçoes, soquei bastante e resolvi perguntar pelo cuzinho. Ela prontamente ja falou q soh da por mais 100.
Ai me desanimou pq ela nao tava valendo nem os 200 chorados, quem dirá 300.
Segui metendo e dando umas dedadas no cu dela. Por fim, tirei a camisinha coloquei ela pra chupar e antes mesmo dela voltar a chupar ja falou q nao queria q eu gozasse na boca dela, eu disse ok. Isso ja me irritando deu vontade d mandar na cara. Mas palavra é palavra.
Chupou um pouco, bati uma e gozei nos peitos e esfreguei o pau pra espalhar bem nela..
Missao cumprida, janela fechando. hora d voltar ao trampo.
Resumo da balada:

Rosto: 6,5 ( não eh feia, mas poderia ser mt melhor)
Peitos: 4 (caido, flácido, medio pra pequeno, e da pra ver ate as veias)
Barriga: 8 ( regular, passa tranquilo)
Buceta: 7 (td em ordem, nao chupei, mas bem larga)
Sexo: 5 ( ja comi mulheres bebadas quase em coma alcoolico que fodem melhor q ela)

Custo : R$ 200,00 + motel... (aproximadamente 1 hora - diz q regula mas nao se mostrou preocupada com isso)

Repeteco? Dificilmente, apenas se soh tiver ela atendendo em vitoria e baixar pra 130.

TD Neutro, nao foi d todo mal, mas tb nao sobressaiu.

link de fotos: http://m.ilhadoprazer.com.br/detalhes.a ... nhante=822
_____________________________________________
Inserido link de fotos.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3550 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10766 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Mirella Julia - SJP
    por Sf-1960 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1987 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39
  • Mirella Kahunas
    por Jundiai » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Jundiai
  • Mirella Duarte
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Finib

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”