Caroline Massagista - 3056-1268
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orfeudanger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2011, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caroline Massagista - 3056-1268

#1 Mensagem por orfeudanger » 25 Dez 2011, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros confrades...moro no Rio e estava passando uns dias no ES, encontrei esse forum e resolvi conferir a famosa "Jade Morena" essa mulher deve ser muito boa mesmo, liguei e a daniele me falou q a Jade estava no local, porém quando cheguei, a famigerada não estava, quando ja estava me virando para ir embora e procurar alguma outra coisa pra fazer, me aparece a calorine, acho q é esse mesmo o nome dela, pois quando eu vi aquele corpo "gostoso", e os olhos q nem sei se é lente ou não, tbém não me enteressa, e aquele rabo q é dela, com certeza. Até me esqueci da Jade. A Caroline é muito linda de rosto e tem um corpo bom, raspadinha, paga um boquetão show, estilo garganta profunda, com direito a engasgada e tudo, bem molhado...tem uma voz suave, porém é bem safada, falando tudo q sempre querem os ouvir....
Ainda estou curioso quanto a Jade, mas a Carolina não deixa a desejar de forma alguma, a chupada é sem capote e ela gosta muito. Pelo jeito gosta de fazer anal, porém eu não procegui com a investida....kkkk

Resumo da obra TD muito bom quinta-feira passada R$ 100,00, acho q o valor de R$ 150,00 deve ser aos fins de semana, eu então eu sou muito bonito e as mulheres estavam querendo me dar de graça....kkkk
Grande abreço a todos esse foi meu presente de Natal...hou hou hou !!!!!!!!!!!
_______________________________________
Titulo editado. Não é permitido colocar adjetivos junto com o nome da GP, por favor leia as Regras Gerais.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bispored
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caroline Massagista

#2 Mensagem por Bispored » 02 Jan 2012, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Empolgado com os coments da Jade e da Caroline, resolvi conhecer as pervas em questão. Liguei pra Caroline (de acordo como o amigo postou) e partir pra vila velha. No percurso liguei outras vezes para a perva e constatei q o apê da MOÇA era bem frequentado, pois outras gps atendiam o tel e informavam q ela estava atendendo. Foi assim umas duas vezes. Chegando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Av. Champagnat
, conforme o combinado, liguei novamente para confirmar o endereço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
. Ed Champagnat Center, sala 205.
Subi as escadas com a caceta dura, esperando ser atendido por Deusas Gregas do Sexo, quando abrem a porta: duas velhas BARRIGUDAS, na recepção (primeiro ponto negativo). Também notei q o local conta com câmeras (ponto positivo - hehehe!). As recepcionistas informaram q a Caroline já havia ido embora. Também 18:00! E assim m apresentaram a Hellen: Loira, mais ou menos 1,69 d altura, magrinha, d jaleco branco, seios pequenos, rosto mediano. Como soh ela estava disponível (a outra perva estava atendendo - Ludmila: http://www.asmaissexy.com.br/ludmila_96395920.html) resolvi ficar c ela mesmo.
Fomos pro quarto, e chegando lá eu jah tirei aquele jalequinho da perva, e coloquei a caceta pra fora pra ela pagar akele GULOSO. BOQUETÃO desencapado, babado, c as devidas atenções as BOLAS (ai ki blz!). A Hellen estava de lingeri por baixo do jaleco, oq m deixou mais fissurado. Calcinha pro lado e eu já fui conferir o BRIOCO, OLHO DE TANDERA, BURACO NEGRO, o cuzinho. Galera, q cuzinho mais esfolado, kkkkkkk! Tava fazendo até cove-flor! Não deu outra comecei pelo cuzinho mesmo. A perva fez o papel dela dizendo assim: "no cuzinho ñ! no cuzinho ñ!"; mas eu vou ligar pra q puta fala cmg! Rs. Comi o cuzinho (detalhe: na sala tem um espelho a la motel. E enquanto comia o cuzinho dela, eu olhava a cara de safada q ela fazia olhando pra mim) e dps fui pra bucetinha. Cuzinho mais uma vez, e por fim perguntei pra ela onde ela keria q eu esporrasse nela. E ela prontamente respondeu "na bokinha". Pedido atendido. Ela ainda ficou chupando a criança por alguns segundos (SAFADA!).

Na saída ainda m apresentaram a Ludmila, mas ñ fiquei c o sentimento d arrependimento. Qndo voltar vou comê-la, ou vou deflorar a Caroline.

Resumo:
Rosto: 7,0 (na média)
Corpo: 8,0 (é gostosa, magrinha, mas tah um poko flácida)
Buceta: 5,0 (aberta, sem resistência)
Bunda: 6,0 (flácida)
Cuzinho 9,0 (couve-flor)

R$ 150,00 c anal (pelo menos pra mim) CAMPANHA CONTRA O DUZENTÃO ::basta:: . Por esse valor soh c a buceta e o cuzinho forem de ouro! kkkkkkkkkkkkk

Jah comi pior pagando! :mrgreen:

_________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato. Omitido parte do texto, por ferir Regra de Postagem

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky1 Skywalker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2008, 16:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol - TD realizado em final de dezembro

#3 Mensagem por Lucky1 Skywalker » 02 Jan 2012, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no local e havia duas meninas atendendo. A primeira a se apresentar foi a Ellen, já peladinha porque tinha acabado de sair do banho. Bem magrinha e com aparência de perto dos 30 anos. Depois veio a Carol, completamente vestida porque tinha acabado de chegar no local. Aparenta 20 a 25 anos e achei ela gordinha, mas como prefiro mais carne do que osso, fiquei com ela. Fui para o tradicional banho e lá tem sabonetinho descartável e toalha limpa (ponto positivo). Entrei na sala com ar condicionado, mas infelizmente o ar condicionado não condicionou o ambiente (ponto negativo - fez bastante calor apesar do baralho do ar). Quando a Carol entrou percebi que estava enganado, ela não é gordinha. A roupa que ela estava usando que era apertadinha. O corpo dela é todo proporcional e achei ela bastante gostosa (peitão natural, pernão e bundão). Eu pedi para ela uma sessão de oral, depois massagem e depois outro oral (não estava a fim de meter) e ela me atendeu exatamente do jeito que eu queria. Não é burocrática, varia bastante mesmo ficando só no oral, foi simpática e bastante profissional. Na despedida perguntei se fazia anal e ela disse que dependia do tamanho do trabalho que iria dar rsrsrs. Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Caroline Massagista - 3056-1268

#4 Mensagem por Marchelo » 03 Jan 2012, 11:13

Moderação, lendo o post do membro Bispored, percebi q o mesmo cita o endereço da perva em questão, acho q deve ser reeditado o post pra omitir tal informação ja q pode trazer problemas para o local...

Grato

Att

MM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomoreirajr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Caroline Massagista - 3056-1268

#5 Mensagem por leomoreirajr » 14 Mar 2012, 14:51

Amigos
Alguém sabe o paradeiro da Caroline??
Esse telefone não atende mais!!!
Caso saibam peço que informem...
Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller16
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caroline Massagista - 3056-1268

#6 Mensagem por Driller16 » 21 Jul 2012, 16:34

Então galera, alguem sabe como anda essa casa de massagem, se as garotas que estão la atualmente valem a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2619 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2099 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por axe87
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Caroline Dantas (19)97166-3831
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Salve 99

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”