Nathy - ATribuna - 96506504
R$ 150,00 - Telefone: 96506504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professorvix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathy - ATribuna - 96506504

#1 Mensagem por professorvix » 20 Dez 2011, 00:15

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Segunda-feira, dia de trabalho e puto da vida doido pra comer uma buceta diferente e boa. Mas estava de saco cheio para ligar para algumas marmitas já conhecidas, queria algo novo. Como diz o velho ditado "Figurinha repetida não preenche album.!"

No momento de desespero fui ao Classifacil, do site. Achei o anuncio: "Linda, loira estilo Panicat 24a, 110BB cintura fina sem decepção 150h, P Canto" eu estava ali na P do canto e resolvi ligar para conferi.
Ao tel, foi simpatica e local bem próximo onde estava, informei que só queria um oral bem feito e uma metida rápida, perguntei se o anuncio condiz com ela pessoalmente e afirmou plenamente. A kbça do pau falou mais alto e fui conferir.
O local muito bom, quarto unico, arcondicionado, tudo limpinho.
Ao visualizar a perva com mais detalhes, vi que ao inves de uma parecida com uma panicat, havia uma parecida com a Geyse Arruda porém atropelada. Pqp, quando a mulher tirou a roupa parecia o Frankstain cheia de cincatriz no abdomen que não é de parto, acho que foi uma lipo mal feita, os peitos parecia que foi removido de um cadaver e colocado la "operação caseira", cabelo de aplic, e uma gordurinha saliente na cintura, a buceta ao menos era cheirosa. Meu nobres amigos não tinha nada a ver com o anúncio.

já que estava ali resolvi comer, ela começou com um bola gato, chupadas boas e molhada, então pegou o Ky entuchou na buça e me deu a camisinha para colocar. Putz maior palha, o zezinho ficou na meia bomba, depois animou e enfiei o ferro para nao perder viagem.
Como não estava conseguindo gozar, pedi a perva para continuar o bola gato e finalizei nos peitos dela. Tomei um banho me arrumei, paguei e vazei.

Rosto: 5,0
Bunda: 5,5
Buceta: 6,5 (depilada e limpa)
Oral: 7,5
Vaginal: 4,0
Anal: Não fiz
Seios: 0,0 (São turbinados, mas cheio de cincatriz, nao tem o biquinho. na boa, fiquei com receio de colocar a boca)

Não vai ter repeteco, fogue que é furada.
Investimento: 100,00 30min.

Isso TD feito, TD registrado.

Feliz natal galera, vou tentar fazer um TD de despedida de 2011, pra salvar este.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Nathy - ATribuna - 96506504

#2 Mensagem por Conroy » 28 Out 2012, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD faz umas semaninhas.
Realmente não faz jus ao que diz no Classificados. Mas se fizesse, não estaria anunciando nos Classificados, né?
Chupo bem demais, com ótima pressão! Isto foi o melhor.
O que é foda é a espera porque a "amiga" tá atendendo.
70,00, 30 minutos

Rosto = 6
Bunda = 6
Buceta = 7
Oral = 9
Vaginal = 6
Anal = Não fiz
Seios = 7
Espera = 0

Pelo preço e pela chupada, vale o repeteco quando tiver 30 minutos e passando por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy madhuspa
    por Thiago_1987 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por Thiago_1987
  • Nathy/ Flavia Venturini
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    4336 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Alicia / Nathy - Sto Andre
    2 Respostas
    1698 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”