Grazielle
R$ 300,00 - Telefone: 98650697

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Grazielle

#1 Mensagem por Faroeste Cabloco » 01 Nov 2012, 12:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Procurei algo sobre a pervinha no gp e não achei nada , complicado desbravar vc sendo forasteiro no local, depois de uma conferida ,e algumas ligações vejo que maioria não atende cel depois das 23hs , por minha sorte esta delicinha me atende e fala que esta disponivel , falei que se não fossse a das fotos mandava voltar e nem o taxi pagaria ,pedi para subir direto para não pagar a maldita taxa dos hoteis , em 15 minutos me ligam da portaria , pensei ja começou errado , quando abro porta do quarto meu deus , acertei na mega , menina muito top bem melhor do que nas fotos , olha que sou puteiro rodado ,a tempo não via uma ninfeta tão gata ,um pouco timída , pedi algo para beber para deixar ela mais a vontade , foi se soltando e pedi ela um stripper , prontamente atendido , ela e falsa magra quando ficou so de calcinha e de quatro não aguentei fui logo para cima e ela rebolando num ritmo delicioso , que o tio aqui não aguentou e leite no latex , aquela pausa para ducha com ela , raro em gp tomar uma hidro com a gente , ponto altissimo para ela ,ai pedi ela para chupar para gozar nos peitos dela que são branquinhos e cabe tudo dentro da boca , não aguentei e lambuzei ela todinha , pena que fico pouco na cidade vale repeteco toda hora , ela e iniciante ainda não tem aquelas malandragens , conversa pouco , mais no conjunto foi um achado acredito que não fica muito tempo na cidade .Alguem tiver contato de ficha rosa na cidade me mande mp

rosto........9
corpo.....10 falsa magra
oral........8 falta engolir mais
seios.......10 biquinhos rosados

presentinho 300 mais 30 tx e maldita taxa do hotel


http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ielle.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”