Micaella ( IdP )
R$ 150,00 - Telefone: 8161-8149

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Micaella ( IdP )

#1 Mensagem por Husky » 07 Fev 2013, 21:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Malditas indicações de amigos tarados. rsrs

Mais um TD pra galera, dessa vez com a Micaella : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... aella.aspx

Pois bem, estava atrás de uma garota que lembrasse uma passista de escola de samba. Estava na tara por uma morena magrinha, com um corpasso, e que tivesse uma marquinha sensual. Em conversa com um forista amigo, ele me recomendou essa Micaella, disse que havia saído com ela a algum tempo, e que tinha sido um FODÃO.

Liguei para a gata na fissura, e ela não atendeu. Resolvi ir para um bar perto de um motel, em Camburi, e comecei a tomar uma cerveja. Uns 30 minutos depois, liguei para a perva novamente, e eis que ela atende. Papo vai, papo vem, e a primeira decepção, não faz anal ( ou pelo menos não ia fazer, senti ela insegura nessa informação ). Bom, pensei um pouco, e no momento da loucura, resolvi arriscar. Marcamos no motel, ela chega pontualmente e daí em diante nada bem. Eu imaginei que ela fosse mais bonita. A garota não tem papo nenhum, nenhum ânimo. Mas continuei bebendo, e já estava ali, não podia voltar atrás. Entrei para tomar uma ducha, e ela ficou esperando na cama. Na hora que volto, ela estava deitada só de calcinha. Seios pequenos, a marquinha não estava tão em dia, depiladinha e bem lisinha. Fez um oral bem tímido, sem vontade, bem fraquinho mesmo. Eu já estava broxando, pedi a ela que viesse num 69, e chupei ela legal. Depois de um tempo, o bicho subiu, camisinha no guerreiro e fomos pra foda. Ela ainda um pouco tímida e sem iniciativa, a coloquei de 4 e fiquei nessa posição um bom tempo. Depois deitei na cama, e ela veio sentando. Nessa posição foi um pouco melhor, e ela se empolgou mais. Depois a coloquei contra a parada, em pé, e quando fui bombear na garota, ela reclamou ( negativasso ). Disse que estava indo com força e blá blá blá. Bom, pediu pra parar, parou. Deitei na cama novamente, ela veio pra uma chupada sem vontade, troquei a camisinha, e peguei ela de quatro novamente. Dei uma gozada rápida, fraca, e fui embora.

Resumo da ópera

rosto : achei que seria mais bonita, mas não é feia não
corpo : bem cuidado, magrinha
seios : pequenos
bunda : bem durinha, não notei estrias nem celulites, e tem uma marquinha legal.
oral : fraco , sem vontade
sexo : idem
anal : não faz

Bom, a garota é realmente o que me informaram. Tem um corpo legal, bem cuidado. Mas não se empolga, é bem monótona. Os beijos foram bem controlados, mas nem me importei muito, queria mais me surpreender na foda, o que não aconteceu. Não ligou muito no tempo, mas creio que nem ultrapassei os 50 minutos.

prejuízo

150 + motel.

O negativo é relativo ao sexo em si. Se ela se empolgar mais, e agradar o cliente, com certeza seria uma pérola aqui em vitória. Liberar o anal, e ser mais simpática ajudaria também.

Repeteco

só se mudar o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASTING
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2013, 07:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Micaella ( IdP )

#2 Mensagem por CASTING » 08 Fev 2013, 08:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros Confrades da Night and Day,

faz tempo que venho acompanhando os relatos dos honoráveis amigos e me recorde dos meus tempos bons, bom agora me registrei e vou comentar todos os TDs que efetuei em minha jornada em busca da Perva Perdida, e olha que tenho inumeros mas no momentos vou colocar minha opiniao em relação aos que ja estão aberto.

Micaella, ela faz saida e local tambem fica em JP, otimo local, liguei para a Deusa do prazer e fui bem atendido bem animada mas como relatado acima a perva não efetuava a dadiva do anel dourado, enfim estava matando cachorro a beliscão, visualizei a mesma e tinha um corpo bacana magrinha, seios pequenos, enfim, liguei em marquei para 30 minutos a frente, me passou o endereço e cheguei ao local combinado, predio legal bom ambiente otima localização, como disse o confrade a Mina não e linda mas tbm não e feia, mas tem um corpo legal bem legal mesmo, magrinha bunda durinha, do jeito que gosto.
Me recebeu bem e logo fomos para o quarto, começamos com beijos calorosos, beijou com vontade, e logo começou a tirar a roupa, e toda lisinha e a marquinha estava em dia linda, foi para o danado da uma confirida e foi bem no que fez com pressão gostei bastante não foi aquele mas foi bem, então ja estava na fissura resolvi colocar a chuteira e mandar ver, varias posições foi bom mas tenho experiencias melhores, e tava desanimada e resolvi não ficar mais tempo, alem do que havia um primo dela no ap, nada haver mas em fim fui para a luta.

Desculpe o primeiro relato ainda vou me acostumar a relatar

Corpo 10
Rosto 6
Bunda 9
Danada 6 nem apertada nem folgada
sexo 7 pensei que iria surpreender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Micaella ( IdP )

#3 Mensagem por tililiu69 » 08 Fev 2013, 11:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
olá putanheiros confrades! não resisti e preciso comentar sobre essa tal micaela, que já anunciou como pyetra durante algum tempo. ela tb anuncia em jornal, como mulata globeleza ( rsrs)... bom, ela atende num ap em jardim da penha, divide apartamento com a Raquel devassa, vagaba que tb já fui váras vezes!! bom, a tal micaela é uma das piores gps de vitória no quesito atendimento. se ela tivesse um pouco mais de carisma e entrega, seria uma boa opção nesse combalido mercado! como eu adoro uma morena de pele escura, jambo ou negra, marquei um td com ela faz umas semanas. ela é cheia de vontade, mau humorada e não faz questão nenhuma de te agradar. isso me desmotivou de cara. por isso, tirei a roupa e pedi pra ela chupar. oral desencapado, mas sem vontade... daí, camisa no bruto e ela vem por cima! não animei em pegar ela em outras posições pois é muito mecânica... mandei ela sentar, rebolar até eu dar aquela gozada!! vazei rápido de lá e nunca mais retornei. um desperdício para uma mulata de bundão e seios bonitos, e malhada... se ela fosse agradável pelo menos... resumo:

anal: não fez
oral: nota 5
trepada: nota 1
bunda: nota 10 ( bunda de mulata mesmo)
buceta: depilada e sem mau cheiro
seios: pequenos, mas bonitos
repeteco: se ela se entregasse mais, voltava, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”