Sondei essa garota tempos atrás, ela respondeu que só fazia saída e passou o preço do programa. Refiz o contato tempos depois perguntando se podia atender num certo horário aquele dia. Não sei por que, mas baseado na resposta dela, ou a pergunta foi incompreendida ou não foi levada a cabo, e foi preciso ligar para conseguir marcar. Cheguei antecipado e avisei que esperaria perto do motel combinado. Ela respondeu passado um tempo justificando que se atrasara, marcou de encontrar em outro lugar e passou a localização. Enfim achei o lugar e partimos pro motel.
A morena é baixa, bronzeada e voluptuosa, cabelos pretos lisos e compridos, rosto bonito, peitos grandes siliconados, bunda grande, coxas grossas, material de qualidade, comunicativa e extrovertida. Tava sexy com vestido salmão colado no corpo e sem sutiã.
Chegamos e fui direto pro banho. Voltei e ela já tava só de calcinha preta na cama. Parti então pra cima, arrochei ela, concentrei naquela peitaria abundante e chupei. Ela disse que chuparia com capa alegando afta, daí encapou e fez um boquete gostoso, mas não duradouro. Pedi pra chupar, ela deitou e ataquei xota e grelo até ela gozar, mas sem o dedinho na ppk, censurado como faz a maioria ultimamente. Tentei lamber a bunda, mas ela disse que não gosta, e falou também que não curte 69. Daí chupetou de novo, encapou, passou gel e fomos pro fight.
Ela ofereceu logo aquela bunda GG de 4, encaçapei ali e fui estocando e apreciando a marquinha daquele material de qualidade. Ela incentivou, dizia e repetia pra fuder aquela buceta gostosa, maravilha. Perguntei do anal, ela disse que só com cliente fidelizado ou quando atende em outra cidade. Então pedi pra ela ficar de bruços, fustiguei ali, montei em cima e dedilhei o brioco numa boa. Vi que não duraria muito ali engatado naquela abundância e falei que ia gozar. Aí que ela estimulou com força falando pra gozar mesmo na buceta, fui com tudo e estufei a touca, e o dedinho atolado naquele brioco.
Tomei banho e insinuei o 2º round, pois ainda tinha tempo, mas para minha surpresa ela disse que mais liberação só fidelizado na 2ª saída em diante. Então conversamos mais um pouco enquanto me vestia, paguei o cachê e a casa e rua.
Garota gostosa, voluptuosa e tesuda, extrovertida e boa de papo, atendeu de forma morna com breque de mão puxado, aquém do esperado pra uma saída, regulou o anal e 2º round. Vale repeteco pra conferir se rola a brincadeira no parquinho dos fundos. Sorte de quem for nela em outra cidade, que pode usufruir o pacote completo logo de primeira, como relatou o colega forista em julho/20 (viewtopic.php?f=352&t=117112). Ensinucado entre volúpia e senões, vai neutro mesmo.
Contato - 6
Local – sem nota
Rosto - 9
Corpo - 10
Peito – 9
Bunda - 10
Buceta - 10
Cu – não comi só dedei
Atendimento - 7
Envolvimento - 7
Geral – 8.5
https://fatalmodel.com/524710/ana-completinha-524710