Samara - SKOKKA
R$ 70,00 - 15 Min - Telefone: 99929-4839

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Samara - SKOKKA

#1 Mensagem por Esmegma » 03 Set 2023, 08:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fraude! ::basta::

Durante a semana passada marquei com essa tal de Samara.
Nunca tinha ido praqueles lados. Não me lembro o nome da rua mas a casa é de n°140 e fica ao lado de uma loja de conserto de máquinas de lavar.
O lugar é meio esquisito, tem câmeras por toda parte da casa. Na sala há um computador e na tela as diversas câmeras. Segundo a GP atendem 8 garotas lá.
A GP que me atendeu não tem nada haver com as fotos que ela me enviou. Ela deve ter uns 20 aninhos, seios grandes e flácidos, bundao mole... Enfim, deveria ter desconfiado logo no anúncio na parte que diz que se não ficar é cobrado taxa de 20 reais.

Tava no inferno, abraça o capeta! Paguei pela rapidinha.
Boquete bem fraco. Pau deu aquela animada, já pedi pra ir por cima,. Deu três quicadas e pediu pra trocar de posição pq o joelho tava doendo. Ficou de 4, cu arreganhado e tome vara. Achei que nem iria gozar. Mas foi...

Não ia nem escrever o td. Mas achei melhor avisar de uma furada das grandes.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br4ndelte/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samara - SKOKKA

#2 Mensagem por Negão21dote » 04 Set 2023, 18:07

Bom dia Confrades!

Realmente as fotos estão zoadas no Skokka, porém a menina e bonita pelo menos eu achei.
india, bundão siliconado(era meu objetivo), coxas medias, seios grandes e caidos.
O atendimento pelo Whatsapp foi um pouco demorado.
Ela atende proximo a Comarella em Vila Velha Atualmente.
Ela é simpatica, se envolve e te deixa a vontade.
No sexo ela chupa bem, porem de capa, mais como meu objetivo era ANAL não me importei muito, arrombei legal, foi a única hora que ela meio que tentou fugir das investidas de vez em quando e mandando ir devagar e não colocar tudo, e pedindo para gozar logo e não fez de 4, então fuide ladinho para dichavar depois evolui para de Bruços e não deixei ela fugir, peguei de jeito e só tirei quando gozei, segurando a anca, ela ficou meio bolada mais depois meio que descontrai, falando que ela me deixou louco,etc .
A buceta é apertada ela também sofreu um pouco e também beija na boca, estilo namoradinha e geme gostoso.
O Local e meio complicado pois tem outras putas e é cheio de câmera, quando ela me viu, falou brincando que era para mostrar foto antes pois não sabia se ia aguentar eu falei se ela falou que era a rainha do anal, tem que aguentar. "as GPS como ela querem dinheiro fácil, quando vejo que algumas igual a essa meto sem dó".

Para quem quer só chegar e meter em um cú ela vale muito a pena , pois ela perguntou se queria ir atras ou na frente primeiro...

Ela cobra 150 com anal (pelo rabão vale a pena, então vai pra arrombar mesmo), sem pena.

Camarada,

Faltou classificar o TD, me fale que altero para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samara/Atoladinha - SKOKKA

#3 Mensagem por Negão21dote » 05 Set 2023, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpe acabei esquecendo ... aqui vai os TDs

Beijo : 6 (se envolveu quando gozou, então foi de boa)
Peito: 4 ( Apesar de Grandes são Caidos)
Buceta : 7 (Lisinha e apertada)
Bunda: 9 (Meio Couve Flor por tanta varada que leva, mais ficou apertado para mim então achei uma delicia)
Anal : 9 (muito apertado dlç demais)
Corpo : 6 (pela bunda)
Rosto : 5 (é bonita porém, inventou de por aqueles apliques ai perde um pouco a beleza)

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br6nnjpr1/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Samara - SKOKKA

#4 Mensagem por topgear1 » 19 Out 2023, 10:59

Achei o novo perfil da moça, link abaixo
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br6i2jjce/

Agora ela atende no jardim da penha
Não fui pq os valores subiram bastante, mas talvez eu arrisque uma rapidinha para desbravar

*Valores*
70,00 rap
100,00 meia hora
150,00 uma hora

*Completa com Anal*
100,00 rap
150,00 meia hora
200,00 uma hora
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”