Contatei essa novinha, ela me respondeu rápido e já marcamos o encontro. É num local sem porteiro na Marechal Campos. Manjado.
Cheguei na hora combinada, me ofereceu uma ducha, depois começamos a sarração. Achei melhor pessoalmente do que a mídia de comparação. Tem um corpinho delicioso, tudo na medida, marquinha de biquini em dia. Me deixou super excitado. Após a sarrada quente, ela caiu de boca na pistola e chupou com gosto. Chupada gostosa, babada, no pêlo. Poderia ficar o programa todo só naquele oral delicioso.
Colocou a camisinha, ficou d4 empinada, assim, encaixei gostoso devagarinho e comecei a bombar. Fiquei ali um tempo trabalhando nessa posição, apreciando aquela bunda sexy até que ela pediu pra mudar de posição. Ficou de frente e encaixei mais uma vez. Depois de uns minutos socando, ela ficou de ladinho. Ali encaixei mais uma vez e fiquei socando até gozar, enquanto apertava os seios e cheirava seu pescoço.
A guria se envolve bem, gosta do que faz. Pelo menos pra mim o atendimento foi bem satisfatório. Depois ficamos batendo papo um pouco, acertei o cachê e vazei.
Com certeza vale o repeteco.
150 janjos meia hora.
https://fatalmodel.com/1817998/agata-1817998