Conversei com essa prestadora pelo whatsapp, me passou os valores de 100 meia hora e 150 uma hora. Ela atende num apartamento sem porteiro na rua julia lacourt pena em Jd. Camburi, bem perto da praça da igreja matriz. Chegando lá, passou o número e pediu para subir. Apto estava limpo, fui tomar banho e toalha estava meio usada. Quando voltei da ducha, perguntou o período que eu queria e pediu o pagamento adiantado, com um porém, disse que teria que pagar R$ 50 pelo quarto, algo que não tinha informado antes. Se ela tivesse falado logo que entrei, já cairia fora e iria para outra que estava em contato. Enfim, novo golpe na praça, cuidado com esse endereço. Eu vi uma outra garota lá também que deve atender como indiazinha, ela já fazia isso, mas vive mudando de celular e de local porque deve se meter em confusão vez ou outra por atender mal.
Quanto à garota em si, está no local errado e com a cia errada, pode vir a ser uma boa GP se não ficar sacaneando os clientes com taxas extras, mas no geral, por enquanto, tem o atendimento padrão regular, não refuga pegação e nem posição, mas apressa em gozar e fica contando os minutos. Como já tinha quebrado o clima com a taxa mencionada, nem tentei beijar e não sei se beija, também não perguntei se faz anal.
De corpo é bem ninfetinha, magrinha mulata de +/- 1,60m com tudo no lugar, seios médios e bonitos, bunda perfeita para estatura dela, cabelos longos cacheados e rosto mediano para bonito. Porém não recomendo pelos fatos acima. Quem quiser arriscar já vai ciente, e se receber a referência de local acima já sabe.
Valor: 100 TD + 50 taxa de quarto = R$ 150 meia hora
Link: https://br.skokka.com/anuncio/moreninha ... pck=c745f4
Boa tarde camarada,
Vc é antigo no guia e tem muitos tds.
Pisada na bola é quando não há sexo.
Vc deve reclassificar o td.
Se quiser me passe uma MP que faço a correção.
Mensagem do Moderador
tio chota