Karen Mello / Karen Freitas - Guarapari
- 30 Min - Telefone: (22)99942-9624

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karen Mello / Karen Freitas - Guarapari

#1 Mensagem por Pitanga80 » 04 Jan 2024, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após uma longa espera, finalmente visitei Guarapari. Antes disso, entrei em contato com algumas garotas e planejei encontrar algumas delas. Percebi que algumas compartilhavam o mesmo endereço, próximo do Colégio Maxxine, perto do Extra Center na Praia do Morro.

A que mais me chamou atenção foi a Karen Mello, com quem conversei e mostrou-se muito simpática. Com tudo acertado, fui ao seu encontro.

Pelos sites que consultei, o valor da sua hora era de 150/h, mas na virada do ano houve um pequeno aumento. Perguntei e ela confirmou que era devido à alta procura e à agenda cheia. Questionei se seria atendido com calma, e ela assegurou que sim, respeitando o tempo combinado.

Sob um sol escaldante, segui para o encontro. O local era uma casa propícia para putaria, mas a rua era tranquila, com pouco movimento. Ela pediu para que eu a aguardasse enquanto tomava um banho antes. No portão, havia um lençol para manter a privacidade.

Apesar da simplicidade, era um ambiente tranquilo. Após alguns minutos, ela me chamou. Ao vê-la, senti uma excitação imediata. Era uma garota bonita e fitness, com um rosto que denotava experiência, parecia ter mais de 30 anos, mas um corpo típico dos seus vinte e poucos anos, com um ar de patricinha.

Ela estava apenas de calcinha e sutiã. Não pediu pagamento adiantado, expressei minhas preferências, tomei um banho antes e então começamos. Ela tentou controlar a situação, mas me mostrei relutante, não permiti que apagasse a luz e escolhi a posição, pois ela sugeriu uma que sabia que não conseguiria sustentar por muito tempo.

Iniciamos com beijos de língua e carícias leves por seu corpo esbelto. Retirei seu sutiã e calcinha e chupei seus seios pequenos, não eram firmes, mas deliciosos, com mamilos grandes. Ela se deitou e fiz um oral nela, depois ela fez em mim, batendo com minha rola em seu rosto. Dei uns tapas, até que ela reclamou, reconheço que exagerei.

Pedi para que ficasse por cima, após um tempo, ela sugeriu a posição de quatro, mas pedi para inverter e cavalgar de costas. Permanecemos assim até que ela pediu um intervalo para ir ao banheiro fazer xixi (risos).

Ao retornar, retomamos com mais um pouco de oral e passamos para a posição de quatro. Aumentei o ritmo e ela gritou, xingou-me, gemeu alto; de vez em quando diminuía o ritmo para dar uns amassos e prolonguei até atingir um orgasmo intenso.

Ela parecia cansada, ofegante e um tanto surpresa. Conversamos um pouco, fui tomar uma ducha, continuamos a conversa enquanto me vestia, paguei a quantia acordada, nos despedimos com um beijo na boca e ela me acompanhou até a porta, com um selinho de despedida antes de sair.
Contato - 10
Local - 7
Rosto - 8
Corpo - 10
Peito - 7
Bunda - 10
Buceta - 9
Cu - (não comi)
Beijo - 10 (de língua)
Atendimento - 8
Envolvimento - 8
Geral – 8,5

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ource=feed

https://fatalmodel.com/1325505/karen-mello-1325505

https://garotacomlocal.com/acompanhante/karen-freitas/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder