Tentei sair com essa famosinha de reality show no ano passado em Sampa, marquei para ir no flat dela pela noite as 21 horas, era tipo meio dia quando nos falamos e marcamos, e eram 18 horas quando ela me chamou no zap, eu já amolando a pika no hotel que eu estava, ela me chamou para fazer uma video chamada e explicou que estava com uma proposta de 5k para passar a noite com outro cara e não queria que eu ficasse bolado com ela, me fez um strip completo na video tudo no 0800 para me deixar feliz, segundo ela. Broxei, não consegui bater punheta para ela pela video, foram 25 minutos de video e nada, kkk, agradeci a ela e falei que outra hora a gente se cruzava.
Depois disso, dois parceiros me passaram alguns relatos ruins de terem saído com ela, acharam marrenta, bem infantil e tal, e que a estrela tinha subido no ego dela.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... bino-48032
https://nonono.is/Np7U2
Final de ano em vix, vi o anuncio dela e fiz contato, ela se lembrou e marcamos de fazer uma saída, ela não tinha local para atender e nos encontramos no status. Ela já me deu um estalo falando que estava com viagem marcada na manhã seguinte para passar as festas de final de ano no sul, e era aquela a última oportunidade de saída com ela até final de janeiro.
A perva chegou em 30 minutos de aguardo, um vestidão colado ressaltando a tremenda rabeta dela, como já havia rolado a treta de não sair com ela em Sampa, ela já entrou e me lascou uma beijoca de língua e pulou no meu colo, rossando a raba daquele vestido apertadinho e tal, já fiquei doido.
Como o cachê dela é alto, já estava preparado para tentar dar uma pegada forte. Uma gemada completa no café da manhã e 2 red bull no caminho.
Contato: 10, já tinha o precedente
Aparencia: 10 vestidão colado, cheirosa, cabelo feito e tal, ela estava naquele dia de mulé produzida
Rosto: 10, completamente gata, olhos azuis e tal...
Corpo: 10, tudo no shape ideal, pernas, bunda, peitos e tal...
Beijo: de língua e sem economizar, top demais
Preliminates: 10, deixou fazer de tudo, rossar nela, rebolar a rageta no meu pau, pegar nas peitolas dela, etc
Atendimento: retirando um a roupa do outro deixou chupar ela inteira, chupou sem dó, na pressão, deixou dedilhar ela a vontade, 69, cavalgou sem dó, sentou de frente e de costas, tudo rápido pq tava doido de tesão com ela, pedi para ela ficar de salto alto e de pé com as mãos na parede para meter na rabeta empinada dela, botei no cuzinho dela com vontade até gozar, ela aguentou a pegada falando putaria o tempo todo. Banho e resenha, contou a história da saída dela de Sampa, umas outras putarias e pegou um espumante meia boca no frigobar até que voltamos a pegação. Uma nova pegada top, banhei a ppka dela com o espumante e chupei ela na pressão, parceiro o negócio foi bom como nunca tinha visto, até agora dá agua na boca de relembrar aquela ppka enxarcada de espumante. Variamos posições e finalizei com ela de 4 na cama, uma rabeta incrível, ela está malhando pra kct e deve estar tomando algo para aumentar a massa pq está com um corpo muito bom.
PPK: grandona, cheirosa e boa de chupar. Não regulou a chupada, deixou pegar nela com pressão. 10
Bunda: está top, malhada, não precisa nem ficar de 4 para empinar. Deixou anal sem regular. De 4 a bicha rebola que é uma beleza com a pika metida nela, pqp, é safada pra kct, gosta da putaria.
Geral = Nota 10
PIX: 1.000,00 barbas e chegamos a ficar 1h20min. + 250 barbas pela suite.
Repeteco: sim, a facada é forte, mas sem decepção, volto após desbravar algumas pilantras que estão na minha lista...