Penelope Liz Jardim Camburi
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27) 99750-7905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipecneto90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por felipecneto90 » 09 Jun 2020, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/penelope-liz/
http://nonono.is/wip/vH19v
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 252539185/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sv9an

Como tenho vários atendimentos com essa GP, vou resumir:
Essa gata mora uma rua da minha casa.
Atende sozinha em um apartamento em Jardim Camburi. Prédio sem porteiro e a localização é excelente.
Como mora sozinha, consegue atender em qualquer horário, já fui de manhã, de tarde e até de madrugada.
Era só ligar e partir para o programa.

Ela é uma morena baixinha, tem um rosto bonito.
Gosta de conversar, bater um papo legal.
Beija na boca, faz oral sem camisinha bem babado, bucetinha gostosa de chupar (ela adora), não regula posições, fizemos sexo no quarto e na sala. Como a cama é muito alta, pra comer ela de quatro tem que ser no sofá da sala (dava pra fazer na cama, mas gosto de ficar em pé).
Ela tem uma bunda bem gostosa, empinada, redondinha, meter de quatro é uma delícia.
Já gozei sobre a bunda, dentro da buceta e também já enchi a boca dela.

Uma morena realmente muito boa pra meter.

Pelo fato de morarmos perto, volta e meia a gente se cruza na rua. É estranho e excitante ao mesmo tempo.
Se ela estiver lendo isso, vai saber quem eu sou. 8)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2020, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnonimoNosTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Penélope - JC/Vitória

#2 Mensagem por AnonimoNosTD » 18 Out 2020, 13:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal, venho comunicar a todos o meu TD com a Penélope em Jardim Camburi - Vitória.

Bom estava olhando alguns anúncios no Skokka em meu bairro e me deparo com a Penélope, já vi alguns anúncios referente a ela aqui no GPGuia, fiquei muito curioso pois aparenta ser uma baixinha morena, e eu amo as baixinhas então estava com um tesão de ter um atendimento com ela, com isso mando mensagem para ver se estava atendendo no momento, ela sempre demora um pouco para responder.

Após a Penélope finalmente me responder ela me confirma que esta atendendo e me informa seus valores, que no qual eu achei um pouquinho alto(200/h-150/30m), porem fazer o que, só sei se vai valer a pena na hora que chegar lá, após deixar tudo agendado para eu ir até seu local 19h ela me informa seu endereço, porem o número do apartamento é só na hora que estiver lá, ela atende na rua Carlos Martins, ao lado da Americanas.

Chegando em seu local eu solicito para ela me informar o apartamento, porem ela demora bastante para responder e quando responde ela me pede para esperar mais um pouco, eu não me incomodei pois sei que várias acompanhantes tem atendimentos fake, acho que para ela não se arrumar atoa ela espera o cliente chegar, porem pode te estressar se estiver com pressa, por conta disso já vou avisando.

Entrando em seu apartamento ela me atende com um vestido bem bonito, onde me deparo com a mulher realmente das fotos, é ela mesmo, baixinha e morena, seu rosto é LINDO, porem ela tem um pouco de barriga saliente, os seus seios são um pouco grande porem um pouco caído, e sua bunda não é muito grande, como mostra nas fotos. Após pagar ela pela hora ela me leva para o seu quarto, começa a tirar a roupa e fazer um oral sem camisinha em mim, um boquete maravilhoso que ela faz muito bem, ela transa que nem uma cachorra, essa realmente gosta de um sexo gostoso, geme que nem uma putinha, me dando muito tesão.

Com a transa vai e vem eu animei bastante e pergunto se ela faz anal, onde ela me informa que cobra 100 reais a mais, com isso acabo desistindo, e continuamos até eu gozar em sua boca e agradecer pelo atendimento.

A Penélope é um amor de mulher, não é atoa que já fui duas vezes nela, mas se você gosta de uma mulher não só bonita de rosto é bom pensar bem, o local é meio organizado, ela é bem extrovertida e gosta de conversa, porem estava com pressa e não fiquei muito de papo e fui embora.

Notas:
-Corpo: 7
-Rosto: 9
-Local: 8
-Envolvimento: 9
-Buceta: 8
-Anal (Cobra adicional de 100 reais)

https://nonono.fo/zcLzH
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2020, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Penelope Liz Jardim Camburi

#3 Mensagem por nose » 14 Nov 2020, 19:31

POSITIVO
Nota:8
https://nonono.is/vH19v

TD feito há duas semanas.

Olha, a menina é realmente muito gente boa, simpatia sem igual. Bonitinha, sorridente.

Mas as fotos não fazem jus ao corpo dela, pelo menos ao corpo atual. Ela tá bem gordinha pessoalmente.

Mas enfim, ela pagou um guloso maneiro, sem frescura, gozei na boca dela sem problemas. O sexo é comum, nada para destacar.

Ela gosta bastante de conversar, se ficar lá eu acho que ela conversa com você o dia inteiro.

Enfim, como reclamaram aí, também fui vítima da demora dela. Me deixou esperando um tempão e eu quase desisti. Segundo ela é que tem gente que fala que tá indo e não vai. É aquela coisa, é melhor ela perder tempo, por ser um risco do negócio dela, do que deixar o cliente puto. Apesar de quase ter desistido não fiquei puto porque tava com tempo sobrando. Entretanto em outras situações certamente eu teria ido embora.

Notas:
Corpo - 5
Rosto - 7
Local - 8
Envolvimento - 9
Buceta - 7
Bunda - 6
Peito - 7
Anal - não comi
Simpatia - 10
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2020, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

toparezz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Penélope

#4 Mensagem por toparezz » 10 Jan 2023, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com Penélope e vou relatar o encontro.

Cheguei ao local em jardim Camburi. Lá fui recebido por ela. Shortinho de seda e uma blusinha sem sutiã.
Uma linda morena de cabelo liso e cheio. Um lindo sorriso.
Ela me ofereceu água. Perguntou se eu queria tomar um banho, eu aceitei. Ela perguntou: quer que eu tome banho junto ? Eu aceitei.
Ela falou pode ir ao banheiro que já estou indo.

Entrei , fui tirando minha roupa e nisso veio ela só de toalha. Tirou a toalha e pude me deliciar vendo aquela baixinha magrinha com os seios médios, é uma bunda enorme e redonda. Fiquei louco. Meu pai ficou igual uma estaca quando vi aquela cena. Ela sentou-se no vaso, fez xixi. E nisso eu fui entrando no box. Ela veio em seguida. Liguei o chuveiro. Aí nos abraçamos e nos beijamos. Bem gostoso. Um beijo de língua , bem safado. Peguei o bumbum dela. Apertei. E ela começou a pegar no meu pau. E assim ficamos. Na pegacao.
Nos enxugamos. Ela foi na frente. A bunda dela é uma delícia. Beijei ela de quatro na cama. Nos deitamos e transamos. Deliciosamente. Beijei ela muito na boca. Transamos de todos os jeitos. No final coloquei ela no papai e mamãe é assim ela gozou umas duas vezes. Depois eu tirei. E gozei no corpinho dela. Muitos e muitos jatos de porra grossa. Me aliviei. Matei meu desejo. Esvaziei o saco gostoso. Ela me puxou. Me deitou e nos beijamos. Abraçamos. Melados com meu esperma. Tomamos outro banho e lá comi ela no banho. Gozei no rostinho dela. Terminamos. Voltei para o quarto. Vesti minha roupa. Ela
Vestiu o shortinho. Ficou com os seios de fora. Me ofereceu suco, pão com manteiga. Paguei 150 reais por quase duas horas de sexo gostoso. Sai de lá flutuando. Voltei lá mais umas duas vezes. Valeu a pena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 358630849/

Camarada.

Vc precisa classificar o td.
Fiz conforme seu relato.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CalangoOoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Penelope Liz Jardim Camburi R$300

#5 Mensagem por CalangoOoo » 23 Fev 2023, 14:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Penélope e uma morena baixinha, muito gostosa, chegando em seu apartamento ela pergunta se quero tomar um banho, banho tomado ela vem toda safada se esfregando e me levando ela para o quarto, faz um sexo oral maravilhoso.
Logo após coloco ela deitada, tiro sua calcinha e me acabo chupando sua bucetinha (deliciosa e cheirosinha), chupo ela ate ela ficar se contorcendo de tanto que gosta...

Depois borracha no moleque e ela por cima, cavalga com maestria, difícil segurar a gozada, depois de um tempo assim coloco ela de quatro, segundo ela e a posição preferida dela, ela geme igual uma cachorrinha, gosta do que faz. Depois de gozar umas duas vezes, batemos um bom papo, ela e boa de conversa.

já fui nela varias vezes, sem duvida e uma das GPs mais tranquilas que já encontrei com um sexo envolvente e muito gostoso.

Ate o ano passado ela cobrava R$200 por hora, esse ano ela reajustou para R$300, mas vale a pena o investimento, pretendo voltar outras vezes.

https://fatalmodel.com/782810/penelope-liz
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pretovix+82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Pretovix+82 » 23 Ago 2023, 16:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 20/08,Penelope é um encanto de pessoa, te deixa super a vontade, pra quem quer conversar sobre qualquer assunto, essa é a pessoa certa, ñ fica te apressando igual muitas gps de Vitória/ES, o local é discreto próximo ao Coronel Picanha, prédio sem porteiro, atende só, sem outras meninas, tem elevador, é bem limpo, toalha limpa, com sabonete líquido,ela é baixinha, cabelo liso, gatinha, sorriso encantador, seios gostosos, bunda durinha, chupei ela todinha, ela é muito cheirosinha,mermão fode pra carvalho, chupa com maestria, se o cara ñ tiver concentrado, so na chupada o menino cospe,não regula posição, vem por cima, por baixo, de lado, de 4, 69,posições que eu nem imaginava, da uma canseira do carvalho, tem que ir preparado, geme, rebola, pede para socar mais e mais,beija transando, que delicia,é foda, essa foi a minha terceira vez com ela e todas fui muito bem atendido, Vitória precisa de meninas com atendimento desse nível, voltarei com toda certeza, valor cobrado 300 pilas 1 hr, justissimo pelo atendimento e simpatia.

Link:
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por fodedorvix » 07 Jan 2024, 15:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Baseando-me nos TDs positivos dos amigos decidi desbravar essa guria. Ela é bem simpática, gosta de conversar, o atendimento em si é ótimo, atua bem durante a foda. Teria tudo pra ser um TD positivo se não fosse o oral na borracha. Todos os TD's aqui relatam oral sem preservativo, inclusive no próprio anúncio diz que é oral natural, mas não foi assim. Eu não faço questão de oral no pelo. Já fui em encontros sabendo de antemão que o oral seria com preservativo, mas se tá no anúncio ou no contato confirma e na hora descumpre isso já é um ponto negativo. Vou classificar o td como neutro pq a foda em si foi boa.

https://br.skokka.com/anuncio/duas-amig ... pck=6c9168
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder