POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal, venho comunicar a todos o meu TD com a Penélope em Jardim Camburi - Vitória.
Bom estava olhando alguns anúncios no Skokka em meu bairro e me deparo com a Penélope, já vi alguns anúncios referente a ela aqui no GPGuia, fiquei muito curioso pois aparenta ser uma baixinha morena, e eu amo as baixinhas então estava com um tesão de ter um atendimento com ela, com isso mando mensagem para ver se estava atendendo no momento, ela sempre demora um pouco para responder.
Após a Penélope finalmente me responder ela me confirma que esta atendendo e me informa seus valores, que no qual eu achei um pouquinho alto(200/h-150/30m), porem fazer o que, só sei se vai valer a pena na hora que chegar lá, após deixar tudo agendado para eu ir até seu local 19h ela me informa seu endereço, porem o número do apartamento é só na hora que estiver lá, ela atende na rua Carlos Martins, ao lado da Americanas.
Chegando em seu local eu solicito para ela me informar o apartamento, porem ela demora bastante para responder e quando responde ela me pede para esperar mais um pouco, eu não me incomodei pois sei que várias acompanhantes tem atendimentos fake, acho que para ela não se arrumar atoa ela espera o cliente chegar, porem pode te estressar se estiver com pressa, por conta disso já vou avisando.
Entrando em seu apartamento ela me atende com um vestido bem bonito, onde me deparo com a mulher realmente das fotos, é ela mesmo, baixinha e morena, seu rosto é LINDO, porem ela tem um pouco de barriga saliente, os seus seios são um pouco grande porem um pouco caído, e sua bunda não é muito grande, como mostra nas fotos. Após pagar ela pela hora ela me leva para o seu quarto, começa a tirar a roupa e fazer um oral sem camisinha em mim, um boquete maravilhoso que ela faz muito bem, ela transa que nem uma cachorra, essa realmente gosta de um sexo gostoso, geme que nem uma putinha, me dando muito tesão.
Com a transa vai e vem eu animei bastante e pergunto se ela faz anal, onde ela me informa que cobra 100 reais a mais, com isso acabo desistindo, e continuamos até eu gozar em sua boca e agradecer pelo atendimento.
A Penélope é um amor de mulher, não é atoa que já fui duas vezes nela, mas se você gosta de uma mulher não só bonita de rosto é bom pensar bem, o local é meio organizado, ela é bem extrovertida e gosta de conversa, porem estava com pressa e não fiquei muito de papo e fui embora.
Notas:
-Corpo: 7
-Rosto: 9
-Local: 8
-Envolvimento: 9
-Buceta: 8
-Anal (Cobra adicional de 100 reais)
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 252539185/
https://nonono.fo/zcLzH