Salve confrades,
Tinha tempo que não fazia a maldade e por isso havia tempo que não rolava um TD meu aqui no fórum.
Vi o anúncio da Aliça e não tinha como perder a oportunidade, visto que a guria é de São Paulo.
Entrei em contato e agendei com ela. Pediu sinal. Fiz.
Fui ao local dela, num flat conhecido na Praia do Canto. O único ponto negativo de todo o TD. Local público com necessidade de apresentação na portaria.
Recebeu de camisola e lingerie! Mais linda e gostosa que nas fotos! Voz agradável e papo tranquilo. Pediu o cachê adiantado. Pedido atendido.
Beija tranquilo, com intimidade! Fiquei apreciando um pouco o corpo dela de tão absurdo que é. Coxas grossas e trabalhadas, bunda extremamente gostosa e bem cuidada! Seios naturais com textura maravilhosa!
Chupei a xota, lisinha e perfumada! Dedilhei o cuzinho de leve.
Fez 69 comigo. Boquete molhado, gostoso! Não engole tudo, mas sabe utilizar a mão como extensão da boca (técnica que se bem utilizada, pode ser mais poderosa que uma garganta profunda).
Capa no herói e sentou! Pedi pra ir devagar. Faltava nada pra queimar a largada. Fui acostumando e aproveitando.
Gemido gostoso. Safadeza ao pé do ouvido. Iniciativa nos beijos!
Pedi pra pegar de quatro. QUE VISÃO! Proporção cintura/quadril absurda de deliciosa. Arqueada perfeita das costas e bunda pra cima. A bucetinha engolindo a minha caralha inteira. Olhadinha de safada pra trás. Jogou os braços pras costas pra eu segurar enquanto socava fundo. Aguenta até o talo. Buceta toda melada. Eu deveria ter ficado de cócoras/agachado e ter metido com fúria, mas não duraria 20 segundos se fizesse isso.
Pedi pra comer o cuzinho. Com a vozinha gostosa, questionou - será que vai caber? Rs. - Perguntei qual a melhor posição para iniciar e ela disse - sentando! - e ela sentou. Foi controlando devagar até que o meu pau inteiro estava dentro. Apertado e gostoso. Prazer absoluto. Fez posição de agachamento e começou a quicar. Dava pra ver a bucetinha batendo na minha cintura e o fio de melado se formava a cada quicada. Jorrei bonito. Ela repousou as pernas, mas não saiu de cima. Ficamos uns 3 minutos conversando comigo ainda dentro. Papo 10!
Pedi pra tomar uma ducha. Tomei. Voltei e continuamos a conversar. Apreciei um pouco mais o corpo. Sentei no chão e ela veio com a xota na minha cara de novo. Chupei. Poderia ter tentado uma segunda foda, mas ela precisava entregar flat em poucos minutos e meu prazo pessoal estava expirando.
Arrumei minhas coisas, me despedi e fui embora.
Contato – 10
Local – 7
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – 10
Atendimento – 10
Envolvimento - 10
Geral – 10
Dou essa nota sem medo de estar superestimando a garota! Experiência sensacional!
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ndes-70082
https://nonono.is/a4m9k
Cel: 11 94720-7615
Valor: R$ 600,00
Tempo: 60min