Aliça Fernandes - Ilha do Prazer
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11)94720-7615

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaoSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por CaoSupremo » 04 Jan 2024, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Tinha tempo que não fazia a maldade e por isso havia tempo que não rolava um TD meu aqui no fórum.

Vi o anúncio da Aliça e não tinha como perder a oportunidade, visto que a guria é de São Paulo.
Entrei em contato e agendei com ela. Pediu sinal. Fiz.
Fui ao local dela, num flat conhecido na Praia do Canto. O único ponto negativo de todo o TD. Local público com necessidade de apresentação na portaria.
Recebeu de camisola e lingerie! Mais linda e gostosa que nas fotos! Voz agradável e papo tranquilo. Pediu o cachê adiantado. Pedido atendido.

Beija tranquilo, com intimidade! Fiquei apreciando um pouco o corpo dela de tão absurdo que é. Coxas grossas e trabalhadas, bunda extremamente gostosa e bem cuidada! Seios naturais com textura maravilhosa!
Chupei a xota, lisinha e perfumada! Dedilhei o cuzinho de leve.
Fez 69 comigo. Boquete molhado, gostoso! Não engole tudo, mas sabe utilizar a mão como extensão da boca (técnica que se bem utilizada, pode ser mais poderosa que uma garganta profunda).
Capa no herói e sentou! Pedi pra ir devagar. Faltava nada pra queimar a largada. Fui acostumando e aproveitando.
Gemido gostoso. Safadeza ao pé do ouvido. Iniciativa nos beijos!
Pedi pra pegar de quatro. QUE VISÃO! Proporção cintura/quadril absurda de deliciosa. Arqueada perfeita das costas e bunda pra cima. A bucetinha engolindo a minha caralha inteira. Olhadinha de safada pra trás. Jogou os braços pras costas pra eu segurar enquanto socava fundo. Aguenta até o talo. Buceta toda melada. Eu deveria ter ficado de cócoras/agachado e ter metido com fúria, mas não duraria 20 segundos se fizesse isso.
Pedi pra comer o cuzinho. Com a vozinha gostosa, questionou - será que vai caber? Rs. - Perguntei qual a melhor posição para iniciar e ela disse - sentando! - e ela sentou. Foi controlando devagar até que o meu pau inteiro estava dentro. Apertado e gostoso. Prazer absoluto. Fez posição de agachamento e começou a quicar. Dava pra ver a bucetinha batendo na minha cintura e o fio de melado se formava a cada quicada. Jorrei bonito. Ela repousou as pernas, mas não saiu de cima. Ficamos uns 3 minutos conversando comigo ainda dentro. Papo 10!
Pedi pra tomar uma ducha. Tomei. Voltei e continuamos a conversar. Apreciei um pouco mais o corpo. Sentei no chão e ela veio com a xota na minha cara de novo. Chupei. Poderia ter tentado uma segunda foda, mas ela precisava entregar flat em poucos minutos e meu prazo pessoal estava expirando.

Arrumei minhas coisas, me despedi e fui embora.

Contato – 10
Local – 7
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – 10
Atendimento – 10
Envolvimento - 10
Geral – 10

Dou essa nota sem medo de estar superestimando a garota! Experiência sensacional!

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ndes-70082

https://nonono.is/a4m9k

Cel: 11 94720-7615
Valor: R$ 600,00
Tempo: 60min
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 07:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por DiaNublado » 05 Jan 2024, 13:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
E aí foristas

Tenho uma regra, toda indicação que eu pego no fórum, eu faço meu TD. Segue a da perva da vez, Aliça: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

Um preâmbulo antes: eu acho esse preço de 600/h um absurdo. Mas parece que por aqui na grande Vitória isso tá normalizado, então pautei minha experiência no programa (obviamente), mas desconsiderando um pouco o valor. Se você também acha o valor muito salgado, saiba que não é justificado, mas que meu relato segue a vivência. O custo x benefício não é muito o ponto alto desse TD em específico, então vamos focar no atendimento da garota.

Lendo o relato do colega acima, confesso que fiquei meio desconfiado. Mas afim de aproveitar minhas férias, resolvi arriscar. Contato pelo telefone bem sucinto, prédio conhecido, no meu caso não pediram para me identificar (talvez por conta do horário), mas tive de sinalizar a portaria em qual andar eu estava indo. Não me pediu sinal, mas pediu cachê adiantado.

A guria tem um rostinho que a maquiagem ajuda, não é muito o tipo de beleza facial que eu iria chegar numa balada, mas agora vem a parte boa. Me atendeu de camisolinha preta, e lingerie branca. Cheirosa, arrumada, cuidadosamente pensando nos detalhes. É de estatura mediana, bunda presente e peito delicioso. Marquinha afiada, em conjunção com uma grande tatuagem na bunda e coxa. Oscila entre o estilo mignon e natural, com um toque de perversão e safadeza típico dela. Ali gosta da putaria de qualidade.

Me recebeu com um beijo acalorado, educação ímpar, já veio amaciando o garoto, e ali eu já tava querendo era largar a queimada. A pegação se arrastou, e ela veio me mamar com eu de pé. Boquete de presença, tive que segurar pra não largar o líquido. Olhando com cara de safada, engolindo, indo e voltando na atividade. Já tava a milhão, capote no militar e bora pro abraço. Ela veio de quatro, e fui logo no cuzinho da perva. Meu amigo, foi colocar e gozar. Disfarcei o embaraço, o soldado permaneceu firme na missão, e no balanço da onda todos se mantiveram de pé por alguns minutos. Dei uma respirada e uma pausa, joguei uma água no corpo, e voltei pro namoro. Mais beijo, peguei ela num 69, e que delícia. Bucetinha cheirosa, molhadinha. Guerreiro a postos, camisinha de novo, e agora ela por cima, com eu na beira da cama. E ali senta com vontade, gosta. Quica com tesão, e pra não soltar o pegajoso tu tem que se concentrar na batida. Eu mesmo não sigo meus conselhos, soltei o leite no látex, dessa vez o soldado pediu descanso. Pausa para outra ducha...

Voltei com sangue nos olhos ainda. A guria é gostosa, não nega fogo, é safada, encanta. Pedi pra ela mais um oral, prontamente atendido. Entre beijos, e aquele sarro, o guerreiro se manifestou. Pedi pra ela ficar de bruços, e fui no cuzinho de novo. Cu apertadinho, ela geme e pede pica numa naturalidade incrível. Soquei um pouco, e depois ela pediu pra sentar. Aí foi Knockout. Dois minutos e outra gozada, dessa vez mais vazia que os argumentos da Dilma. Eu já sentia que se insistisse, eu ia passar mal kkkk. Foi a pausa pro banho, uma conversa, uns beijos, chupei ela mais um pouco, dei mais uma sarrada, e fui embora. Creio que fiquei lá por uma hora e uns 15 minutos.

Ela é gostosa, sabe atender, não regula tempo e te deixa bem a vontade. Pontos altos: beija estilo namoradinha. Oral sem camisinha com gosto, anal liberado. O sexo é pegado, ela gosta muito, pede, conquista, sabe instigar.
Atendeu bem cheirosa (acreditem, isso tá se tornando conteúdo de luxo aqui no ES), arrumada e com disposição.
O prédio é indiscreto, pessoal da portaria fica de conversinha fiada, e quando entrei tinha um pessoal fazendo serviço na instalações do prédio, então tava meio bagunçado na entrada.

Repeteco?
Sim, mas só daqui uns 3 meses. O valor realmente é o peso.

Resumão.
Minha nota é 9 pelo valor cobrado (se fosse mais em conta, com certeza seria 10). O serviço em si é excelente, a garota é preparada, percebe-se a seriedade e respeito ao cliente. Ela se envolve, não regula e faz o possível pra te deixar a vontade. Oral sem camisinha, beija na boca, faz anal. Paguei 600 reais, fiquei 1 hora. Não fica de olho em celular, e não ficou olhando relógio.

Vejo o pessoal de outros estados, que saem com GP de altíssimo padrão, e gastam aí seus 250-300, e quando falam em 500$, já é pique modelo. Aqui a gente tá tendo que se espreitar e ainda agradecer quando surge uma Aliça que traz um serviço bom.
Só uma ressalva interessante, um TD não garante que a guria vai agir da mesma forma com todo mundo. Já vi garota bem avaliada aqui, e quando fui lá, fui mal atendido. Usem os parâmetros de vocês, e sempre analisem como tá o humor da guria no dia. É um valor muito alto para perder de bobeira, e assim como eu não gosto de ser mal atendido, não desejo pra ninguém do guia. Aqueeele abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por xexeu929 » 05 Jan 2024, 22:59

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Já havia saído 3 vezes com essa perva até final de dezembro deste ano passado. Regras do forum, sem anúncio, sem TDs. Conheço pq ela é de Guarapa, trabalha em Sampa e passa o FDA em guarapari. Já havia saído com ela em Sampa, Rio e aqui mesmo em Vix, ela é amiga das principais pervas daqui. Quando veio final de dezembro fiz uma visita a ela, e agora antes de retornar para Sampa voltei a sair com ela, estou deixando o TD desta saída do início desta semana.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ndes-70082

https://nonono.ph/rGICx

Como ela estava com meu zap da saída de dezembro, ficou mandando mensagem falando que estava com promoção, 550 barbas a hora sem anal e 750 completo. Resolvi fazer a despedida com ela. Hotel de frente a praça dos namorados, conhecido pela entrada e saída livre de marcação. As principais pervas tem ficado nele. Aliás Vix é a única região do país que vc entra em motel, hotel, puteiro, tudo sem apresentar ID, nome ou qq coisa, e a turma ainda acha isso bonito, vamos ver quando um ficar sem os rins, como vai ficar a estória. Parece que se esconder da esposa é mais importante que ser assaltado ou rendido e tal, mas deixa pra lá, heheh.

Mesmo sem alvará, compareci no hotel dela, estrutura era muito boa, ela pegou um quarto top, parecido com na quinzena anterior. Recebeu de camisola com beijo. Preliminares cumprindo a regra, deixou ir pegando e chupando ela. Mamou sem pressão, eu já conhecia, como ela é baixinha, pedi para cavalgar como das outras vezes, ela ficou com aquela mania de fazer um movimento circular resvalando a ppka nas minhas bolas, pedi para METER e não ficar resvalando, kkk, ela ficou meio braba com isso, de quatro ela não regulou nas metidas, meti bem e pedi para chupar, joguei leitinho na cara dela e tal, banho e papo. Trocamos estórias da vida, chupei a ppka dela, voltou aquela mamada fraquinha, fiz um 69 e um PPMM. Joguei leitinho na cara dela novamente, banho e rua.

A perva é baixinha, nas fotos é bem melhor que pessoalmente, corpo normal não é cavala ou malhada, de 4 com a raba empinada claro que fica bom. Os peitos naturais são meio caidinhos e gostosos de chupar. Na passiva ela aguenta bem a pancada, na ativa ela não é lá essas coisas, ativo fraco mesmo para quem espera uma pegada por parte dela, trepa nada. Fiz repeteco com ela pq o estereótipo dela me agrada, pode jogar leitinho na cara dela a vontade, acho ela bonitinha mesmo, mas não é gata, não empolga e passa despercebida em qualquer canto.

Mandei 550 barbas pela 1 hora de brincadeira, para o anal ela pediu 200 dilmas a mais, refuguei pq não tava bem a fim mesmo, preferi descer e tomar umas geladas no bilac. Avaliando o cachê dela e o serviço, vou colocar TD Neutro. Nas saídas anteriores o cachê máximo que paguei foi 400 barbas pelo serviço completo, naquela situação sem anúncio e tal.

Vamos esperar pelas férias dela no FDA que vem. :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mataopik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por mataopik » 07 Jan 2024, 18:21

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com a prestadora esta semana para conhecer os seus serviços. De boa, cumprimentei e fiz três perguntas sobre o atendimento dela. Levei 3 cortes.

Se não tem paciência pra conversar de boa sobre o serviço dela, na hora acho que vai me dar trabalho. Parti para o plano b e engrenei logo papo com outra puta pra me atender até um motel.

Cada dia que passa, mais parece que elas estão fazendo favor pros clientes.
::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder