NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Devo ter sido um dos últimos clientes dela nessa temporada. Ela foi para outra cidade, mas segue o link, visto que ela disse que voltaria:
https://fatalmodel.com/208077/luana-ayres
Bom, como o amigo acima já falou do local, a minha ressalva é que, naquela região e nesse sol de Senegal, no horário que fui tava um calor desgraçado. Não estava ventando, e o ventilador tava sofrendo.
O atendimento pelo telefone (whatsapp) foi bem medíocre. E quando começa assim, eu quase sempre desisto, mas como sou apaixonado por uma coroa, persisti.
Sobre a gata, é realmente uma coroa dessas que atiça. Marquinha bem feita, corpo em dia, siliconada e uma cinturinha boa de pegar. Particularmente gostei muito da visão dela cavalgando.
Sobre o meu relato. Aparentemente a perva estava com pressa. Cheguei e ela estava toda se fazendo de apressada, já veio tirando minha roupa, falando pra eu deitar. Tentei beijá-la e ela deu uns selinhos sem graça. O oral foi sem camisinha, mediano, com correria, típico de mulher que não curte e cumpre tabela. Senti que o clima não ia mudar se não fosse por uma ação minha, virei ela de 4 na cama, chupei ela, capote no soldado e pimba. Queimei a largada, a mulher é realmente apertada (ponto alto). Parada estratégica para fortalecer o comando...
Banhozinho para relaxar, ela veio junto. Animação voltando, segundo round iniciando e tocou o gongo. Ela por cima, cavalgando forte, gemendo meio forçadamente, falando uns bullshit de GP com vício de linguagem, e dali pra frente mais uns minutos e outra sacola cheia.
Ia chegando perto dos 40 minutos de atendimento. Nova pausa estratégica. Bicho reanimou, dei uma rapidinha com ela de 4 na beira da cama, não deu pra gozar... Tempo encerrado, ide para casa.
Eu achei ela gostosa e tal. Mas eu prefiro uma guria feinha que faz o que gosta, do que pagar 300R$ para uma boneca inflável. Tem GP que não entende que tem caras que gostam da sacanagem, sexo a gente arruma em casa. Ao decorrer do programa, ela se soltou um pouco, pegou confiança, mas aí já é tarde né, o tempo perdido não volta mais.
Comigo não mexeu no celular, mas quando gozei a segunda vez, ela começou a se vestir, e eu disse que ia embora só quando o tempo acabasse, depois disso ela dei um sorriso amarelo e consentiu meio contra vontade.
Fica meu neutro pela conjunção do custo x benefício. Não vejo margem para repeteco.
Anal: não sei nem se ela faz, não perguntei e pra mim nesse caso não faria diferença
Oral: sem camisinha, mas um oral muito medíocre na minha opinião
Sexo: envolvimento médio, dança de acordo com o coreto, mas não empolga, é meio forçado os gemido, dá pra sentir que ela quer apressar o cara
Eu curto umas carícias, uns beijos, um sarro, e ela é daquelas que vai direto ao ponto, claramente acelerando o processo e achando que todo cliente é um robô de pau duro. Se aperfeiçoar esses vícios negativos da profissão, eu voltaria toda semana.