Luana Ayres - Fatal Model
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 48991632217

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xpeido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Xpeido » 26 Dez 2023, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava à procura de uma ruiva e só encontrei a Luana, não é ruiva natural, mas serve.

Depois de feito o contato (é bem simpática), marquei para meio-dia. Fica em Jardim Camburi, próximo ao Jardim Botânico da Vale. Fácil estacionamento. Local sem ar-condicionado, mas bem arejado e com ventilador.

A Luana é uma coroa de 43 anos com tudo em cima. Seios maravilhosos (siliconados). Corpo magro, bem malhado.

Entrei no apartamento, subimos para o quarto. Ficou de quatro para mim e pediu para que eu ajudasse a tirar as sandálias.

Depois veio fazer um boquete (com camisinha), chupa bem e faz pressão.

Perguntou se podia vir por cima, o que consenti. Cavalga bem gostoso e tive que me segurar para não queimar a largada.

Depois fomos para o PPMM, fiquei assim um tempo. Ela geme gostoso. A PPK é rosada e apertada, o que é surpreendente para a idade.

Por fim, coloquei de quarto e meti assim, dando dedilhadas no cu. Leite na sacola, paguei e fui embora.

Contato – 9
Local – 8
Rosto - 6
Corpo - 8
Peito – 10
Bunda - 8
Buceta - 9
Cu – não comi, mas ela faz com adicional
Atendimento - 8
Envolvimento - 8
Geral – 8

https://fatalmodel.com/208077/luana-ayres
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2023, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por fodedorvix » 27 Dez 2023, 17:43

NEGATIVO
Nota:3
Que bom que sua experiência foi boa, colega, pq a minha não.
De fato ela é bem simpática mesmo, tanto no contato como pessoalmente, e a buceta rosinha apertada igual de uma novinha, mas o programa em si não foi bom. Atendeu o celular no meio da foda e ficou me apressando pra finalizar. Meti nela d4, acelerei pra gozar e vazar. Não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Xpeido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Xpeido » 27 Dez 2023, 21:40

Comigo foi muito paciente mesmo, no começo o moleque deu uma desanimada, ela fez ele voltar.
Não atendeu o celular nem nada… uns tem sorte, outros tem azar. 🤣🤣🤣
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por DiaNublado » 29 Dez 2023, 14:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Devo ter sido um dos últimos clientes dela nessa temporada. Ela foi para outra cidade, mas segue o link, visto que ela disse que voltaria:

Bom, como o amigo acima já falou do local, a minha ressalva é que, naquela região e nesse sol de Senegal, no horário que fui tava um calor desgraçado. Não estava ventando, e o ventilador tava sofrendo.
O atendimento pelo telefone (whatsapp) foi bem medíocre. E quando começa assim, eu quase sempre desisto, mas como sou apaixonado por uma coroa, persisti.
Sobre a gata, é realmente uma coroa dessas que atiça. Marquinha bem feita, corpo em dia, siliconada e uma cinturinha boa de pegar. Particularmente gostei muito da visão dela cavalgando.

Sobre o meu relato. Aparentemente a perva estava com pressa. Cheguei e ela estava toda se fazendo de apressada, já veio tirando minha roupa, falando pra eu deitar. Tentei beijá-la e ela deu uns selinhos sem graça. O oral foi sem camisinha, mediano, com correria, típico de mulher que não curte e cumpre tabela. Senti que o clima não ia mudar se não fosse por uma ação minha, virei ela de 4 na cama, chupei ela, capote no soldado e pimba. Queimei a largada, a mulher é realmente apertada (ponto alto). Parada estratégica para fortalecer o comando...

Banhozinho para relaxar, ela veio junto. Animação voltando, segundo round iniciando e tocou o gongo. Ela por cima, cavalgando forte, gemendo meio forçadamente, falando uns bullshit de GP com vício de linguagem, e dali pra frente mais uns minutos e outra sacola cheia.

Ia chegando perto dos 40 minutos de atendimento. Nova pausa estratégica. Bicho reanimou, dei uma rapidinha com ela de 4 na beira da cama, não deu pra gozar... Tempo encerrado, ide para casa.

Eu achei ela gostosa e tal. Mas eu prefiro uma guria feinha que faz o que gosta, do que pagar 300R$ para uma boneca inflável. Tem GP que não entende que tem caras que gostam da sacanagem, sexo a gente arruma em casa. Ao decorrer do programa, ela se soltou um pouco, pegou confiança, mas aí já é tarde né, o tempo perdido não volta mais.

Comigo não mexeu no celular, mas quando gozei a segunda vez, ela começou a se vestir, e eu disse que ia embora só quando o tempo acabasse, depois disso ela dei um sorriso amarelo e consentiu meio contra vontade.

Fica meu neutro pela conjunção do custo x benefício. Não vejo margem para repeteco.

Anal: não sei nem se ela faz, não perguntei e pra mim nesse caso não faria diferença
Oral: sem camisinha, mas um oral muito medíocre na minha opinião
Sexo: envolvimento médio, dança de acordo com o coreto, mas não empolga, é meio forçado os gemido, dá pra sentir que ela quer apressar o cara

Eu curto umas carícias, uns beijos, um sarro, e ela é daquelas que vai direto ao ponto, claramente acelerando o processo e achando que todo cliente é um robô de pau duro. Se aperfeiçoar esses vícios negativos da profissão, eu voltaria toda semana.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2023, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dex-vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Dex-vix » 08 Jan 2024, 21:39

MANCADA
Essa Mina veio trabalhar uns dias aqui em Vila velha e tentei marcar.

Ela disse que fazia massagem com sexin no final e eu quis ir aproveitar.

Ela deu preço de 350 completa.
Confirmamos hora, local Jockey VV, tudo certo....

Marquei, saí do meu trabalho no meio do dia pra poder aproveitar.

Desloquei-me, chegando no local a mulher não atendia no whatsapp, nem ligação.

Visualizou mensagem e sequer respondeu.....

Deve ser dessas que marcam com 2 ou 3 no mesmo horário e atendem o que chegar primeiro e foda-se.

Ela nem sequer teve o trabalho de falar nada quando reclamei no whatsapp da falta de respeito.

Bom, nunca mais tento... furona! ::basta::

Fujam

Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder