Fala Galera,
Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos.
Estou aqui iniciando uma série de Relatos dos TDs que tenho mais feito que são TDs de Massagens de Diversos Tipos.
Hoje inicio com a Massagem Nuru (Téquinica de deslizamento com corpo Nu) feito Pela Júlia.
Que recentemente chegou ao Espaço Lothus, que fica ali perto da Pets, perto do Perim de Itapuã.
O espaço é Excelente, estacionamento na rua ao lado, local discreto no segundo andar, nenhum cliente vê o outro. Quartos e banhieros Limpos, climatizados, tatame, toalha e lençóis asseados, luzes e música.... tudo perfeito para relaxamento e prazer.
Sobre a Júlia a Mina é muito bonita, cabelo curtinho, corpo todo bonito, tatuada, muito educada e atenciosa.
Profissional de massagem que te atende bem, sem enrolação e preocupada em agradar o Cliente.
A massagem Nuru dela é ótima, tem realmente conhecimento da massagem, não é do tipo que enrola com massagem pra finalizar e dispensar o Cliente. Essa faz sua hora valer cada minuto.
Sobre como foi o desenvolvimento, acho que isso vai depender de cada cliente. A energia da massagista e o cliente tem que se conectar e cada caso é um caso.
Recomendo muito, pra quem gosta de massagem ela é uma excelente Opção.
Depois volto com mais tds de outros pontos de VV e vitória....
Tem muito caso de derrota pra contar, por enquanto fiquem com um bom td.
Ahhhhh Paguei 250 na Nuru
Mas tb faz relaxante 150
E Tantrica 200.
27 997024758
https://br.skokka.com/massagens/vila-ve ... br3v3oznk/