Fala galera
Mas uma aventura com sucesso. Essa eu tenho que falar com vocês, que achado foi esse. Ultimamente Estou me aventurando e estou com sorte. Essas foi daquela que entrei em contato. Imaginando que ia dar erro. Mais deu certo.
Contato bem rápido e atenciosa. Falou quem não tem local no momento. Aí fui me arriscar. Peguei ela saindo da academia no shopping. E pra minha surpresa. Mais que coroa. Pensa naquelas mulheres malhada, piolho de academia. Corpo de deixar muita novinha no chão. O rosto que e de acordo com a idade dela. Mas nada que comprometa o atendimento.
Partiu motel. Pensa numa mulher chamosa. Tomei um banho e depois ela foi tomar e falou para esperar na cama. Quando ela volta com aquela lingerie de salto alto. Já colocou uma música e começou a sensualizar. E ela tem os talentos da experiência. Caiu de boca com maestria. Sem ser preocupar com o tempo. Via na cara dela que ela gosta. O que acabei queimado a largada. Aproveitamos para usar hidromassagem. E ela é muito comunicativa. Ela trabalhou muitos anos com fetichismo e sadomasoquismo. Para aqueles aventureiros que gostam. Pois essa não é a minha praia.
Garoto animou e partiu mais uma. Os peitos e a Buceta dela e uma coisa de doido. Muitas novinhas não são daquele jeito. Pela idade, peitos dela parece silicone e Buceta lisinha e cuidada. Aquela mulher começou a cavalgar em cima de mim. Que safada. Gosta de ser xingada e da sacanagem toda. Não reclama de posição. E geme alto Se ela gosta de você, ela nem liga para o tempo. Praticamente paguei uma hora e fiquei umas duas hora e meia com ela.
Obs. Ela e bem seletiva no seus clientes. Parece que ela tem uma condição boa financeiramente. Então faz isso porque gosta mesmo. Praticamente só atende um cliente no dia e outro não. Mais vale a pena
Contato – 8
Local – não tem
Rosto - 6
Corpo - 9
Peito – 9
Bunda - 9
Barriga - 9
Buceta - 9
Cu – não rola
Atendimento - 9
Envolvimento - 9
Geral – 9