Coroa top
R$ 150,00 - Telefone: 27 998529482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventureiro67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Coroa top

#1 Mensagem por Aventureiro67 » 18 Jan 2024, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera

Mas uma aventura com sucesso. Essa eu tenho que falar com vocês, que achado foi esse. Ultimamente Estou me aventurando e estou com sorte. Essas foi daquela que entrei em contato. Imaginando que ia dar erro. Mais deu certo.

Contato bem rápido e atenciosa. Falou quem não tem local no momento. Aí fui me arriscar. Peguei ela saindo da academia no shopping. E pra minha surpresa. Mais que coroa. Pensa naquelas mulheres malhada, piolho de academia. Corpo de deixar muita novinha no chão. O rosto que e de acordo com a idade dela. Mas nada que comprometa o atendimento.

Partiu motel. Pensa numa mulher chamosa. Tomei um banho e depois ela foi tomar e falou para esperar na cama. Quando ela volta com aquela lingerie de salto alto. Já colocou uma música e começou a sensualizar. E ela tem os talentos da experiência. Caiu de boca com maestria. Sem ser preocupar com o tempo. Via na cara dela que ela gosta. O que acabei queimado a largada. Aproveitamos para usar hidromassagem. E ela é muito comunicativa. Ela trabalhou muitos anos com fetichismo e sadomasoquismo. Para aqueles aventureiros que gostam. Pois essa não é a minha praia.

Garoto animou e partiu mais uma. Os peitos e a Buceta dela e uma coisa de doido. Muitas novinhas não são daquele jeito. Pela idade, peitos dela parece silicone e Buceta lisinha e cuidada. Aquela mulher começou a cavalgar em cima de mim. Que safada. Gosta de ser xingada e da sacanagem toda. Não reclama de posição. E geme alto :lol: Se ela gosta de você, ela nem liga para o tempo. Praticamente paguei uma hora e fiquei umas duas hora e meia com ela.

Obs. Ela e bem seletiva no seus clientes. Parece que ela tem uma condição boa financeiramente. Então faz isso porque gosta mesmo. Praticamente só atende um cliente no dia e outro não. Mais vale a pena

Contato – 8
Local – não tem
Rosto - 6
Corpo - 9
Peito – 9
Bunda - 9
Barriga - 9
Buceta - 9
Cu – não rola
Atendimento - 9
Envolvimento - 9
Geral – 9

https://br.skokka.com/anuncio/coroasara ... br33q2vm4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaoSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Coroa top

#2 Mensagem por CaoSupremo » 18 Jan 2024, 07:06

Prezado forista,

Voce atiçou a minha curiosidade, mas esqueceu do "ar.chi.ve". :(

Queria ver o anuncio.

Link:
🔗

Xubling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Coroa top

#3 Mensagem por Xubling » 18 Jan 2024, 10:55

Bela desbravada! Fiquei bastante interessado.
Encontrei esse anúncio com o tel dela:
https://br.skokka.com/anuncio/coroasara ... br35elu1k/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder