Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatinh0o
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Meu post foi ocultado e está sob investigação?

#181 Mensagem por gatinh0o » 21 Ago 2021, 07:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera estou com uma postagem minha ocultada sem nenhuma explicação, alguem pode me dizer o por que?

Sai com uma pessoa que eu pensava ser a Penélope Prado do Ilha, mas outra pessoa muito parecida me atendeu no lugar dela! Fiz um TD aqui e depois marquei um repeteco.
Porem ao chegar lá encontrei a verdadeira Penélope e rolou um atendimento MUITO bom, estou tentando ajudar q moça pois o primeiro TD que eu fiz diminuiu o movimento dela, então fiz outro pra ajudar ela pois o PG com ela foi muito melhor, e a moderação ocultou sem me mandar nenhuma mensagem explicando o por que! E ainda por cima deixaram a primeira postagem sem ocultar! Que investigação é essa que não me mandam nenhuma mensagem no privado pra me perguntar nada? Alguem me ajuda!
Está com pressa?? seus tópico e seus comentários estão muito suspeitos, outra coisa essa história de ajudar a puta, parece história para boi dormir.
A moderação não precisa te avisar, para desconfiar de um tópico.
Vc me mandou uma MP, se tivesse esperado a resposta evitaria essa história toda no aberto.
Vamos ao que pode ser feito:
1- Seu primeiro tópico, que vc diz ser atendido por um clone da Penelope, precisa se deletado.

Camarada, tenho outras areas de atuação e o ocorrre muito esse tipo de assuntos., vc negativou a menina, se identificou e agora está sendo ameaçado por ela.

2- Vc é antigo no guia, aqui não estamos para atrapalhar nem ajudar a puta, procure falar o ocorrido no atendimento, e deixe que os foristas tirem suas conclusões.
3- Quando quiser falar com a moderação passe uma MP e aguarde, com certeza será atendido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2021, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Set 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Golpe Na Praça

#182 Mensagem por Foxrv1 » 04 Jan 2022, 12:55

Olá Senhores, só pra avisar que tem umas espertinhas na GV que entraram numa de só ter um preservativo por atendimento, vc vai lá e depois de gozar uma vez na hora de ir pro segundo round, elas dizem que acabou a camisinha, já fui em TRÊS meninas que vieram com a mesma história fiada, fiquem ligados!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoroma1122
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2022, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Ilha do Prazer

#183 Mensagem por brunoroma1122 » 10 Out 2022, 12:29

Olá Senhores,

Queria saber se recentemente alguém saiu com essa GP.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... cker-48982

Sei que tem um TD dela aqui, porém já tem mais de uma ano, queria saber como ela está agora.
Pelas fotos ela parece ser delicia, porém queria saber se alguém teve alguma experiência recente com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2005, 21:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários sobre TDs

#184 Mensagem por mmg » 19 Jul 2023, 10:27

Bom dia pessoal,

Alguém sabe o que aconteceu com a Loira Manu ? no inicio do ano saiu de todos os site de anuncio e desativou o site dela.
Uma das mais fudedoras que já comi, se algum souber manda pm ou coloca aqui. Se alguem conhecer alguma do mesmo nivel tb aceito indicação.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel_2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários sobre TDs

#185 Mensagem por Gabriel_2023 » 15 Set 2023, 23:58

Há duas semanas tive esta experiência, tentativa de golpe. Anunciada no Skokka uma menina de 22 anos, muito linda. 300/hr um achado, não é? Pedi um vídeo de comparação e mandou, igual às fotos no site e no Whats. Disse que estava em um hotel no centro e que eu posso ficar com ela lá eu for discreto. Depois diz que é o Cannes hotel no centro de Vitória, que é falso porque esse hotel não iria deixar visita qualquer, muito menos para puta.

Demora muito nas respostas. Depois diz que quer um valor simbólico pelo Pix para garantir, e assim que receber vai me passar o código para entrar no quarto. Daí ficou óbvio que era golpe.

Acho bom ressaltar que quando pedem dinheiro adiantado por Pix, é golpe simplesmente.

Código de cidade era 38, Minas.
Telefone completo (38) 99196-9176
Agora estou sempre desconfiado quando é telefone de outro estado, e também se está no Whats há só um mês.

Vix é basicamente horrível para arranjar programa; talvez por isso que tem tantos golpistas atuando aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 02:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fakedoi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2021, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs

#186 Mensagem por fakedoi » 22 Jan 2024, 17:12

Fala galera beleza!?

Sou do interior de São Paulo e vou estar em Vitória/ES daqui uns dias a trabalho. Vocês recomendam duas GPS para uma dupla?s

Sim, recomendo vc postar algo.
Depois, talvez alguem te ajude.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”