Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera estou com uma postagem minha ocultada sem nenhuma explicação, alguem pode me dizer o por que?
Sai com uma pessoa que eu pensava ser a Penélope Prado do Ilha, mas outra pessoa muito parecida me atendeu no lugar dela! Fiz um TD aqui e depois marquei um repeteco.
Porem ao chegar lá encontrei a verdadeira Penélope e rolou um atendimento MUITO bom, estou tentando ajudar q moça pois o primeiro TD que eu fiz diminuiu o movimento dela, então fiz outro pra ajudar ela pois o PG com ela foi muito melhor, e a moderação ocultou sem me mandar nenhuma mensagem explicando o por que! E ainda por cima deixaram a primeira postagem sem ocultar! Que investigação é essa que não me mandam nenhuma mensagem no privado pra me perguntar nada? Alguem me ajuda!
Está com pressa?? seus tópico e seus comentários estão muito suspeitos, outra coisa essa história de ajudar a puta, parece história para boi dormir.Sai com uma pessoa que eu pensava ser a Penélope Prado do Ilha, mas outra pessoa muito parecida me atendeu no lugar dela! Fiz um TD aqui e depois marquei um repeteco.
Porem ao chegar lá encontrei a verdadeira Penélope e rolou um atendimento MUITO bom, estou tentando ajudar q moça pois o primeiro TD que eu fiz diminuiu o movimento dela, então fiz outro pra ajudar ela pois o PG com ela foi muito melhor, e a moderação ocultou sem me mandar nenhuma mensagem explicando o por que! E ainda por cima deixaram a primeira postagem sem ocultar! Que investigação é essa que não me mandam nenhuma mensagem no privado pra me perguntar nada? Alguem me ajuda!
A moderação não precisa te avisar, para desconfiar de um tópico.
Vc me mandou uma MP, se tivesse esperado a resposta evitaria essa história toda no aberto.
Vamos ao que pode ser feito:
1- Seu primeiro tópico, que vc diz ser atendido por um clone da Penelope, precisa se deletado.
Camarada, tenho outras areas de atuação e o ocorrre muito esse tipo de assuntos., vc negativou a menina, se identificou e agora está sendo ameaçado por ela.
2- Vc é antigo no guia, aqui não estamos para atrapalhar nem ajudar a puta, procure falar o ocorrido no atendimento, e deixe que os foristas tirem suas conclusões.
3- Quando quiser falar com a moderação passe uma MP e aguarde, com certeza será atendido.
tio chota
Moderação GPGuia