Hanna Almeida
R$ 450,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Hanna Almeida

#1 Mensagem por DiaNublado » 22 Fev 2024, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como vão foristas?

TD realizado e não sonegado.
Um adendo: lembro da época em que ela começou a anunciar, de lá pra cá muita coisa mudou, então tentarei me ater nas informações mais recentes e na última saída em específico que tive com ela. A respeito de valores, ela quase sempre faz um desconto. Mas o passe da guria tá alto, e da última vez morri nos 450R$ padrão que ela cobra.
Cachê adiantado, apartamento organizado, mas a portaria é meio de lua, as vezes pedem identificação, as vezes não. O porteiro lá é meio sem noção, quem prefere ser discreto é bom chegar com cara de poucos amigos.

Sobre as fotos e vídeos. Enganam um pouco, ela é realmente mais magrinha, e olhando pessoalmente parece ser essas gurias que tu encontra no carnaval toda arrumadinha e fantasiada que dão um cansaço. Cara de safada que entrega tudo que promete. Com ela não tem frescurada (exceto que não faz anal). O preço eu acho salgado, mas levando-se em consideração o atendimento, é "justificado" sob uma ótica menos exigente.

O atendimento pelo telefone já foi menos impessoal. Eu aprecio a objetividade, e quando ela tá de "bobeira" se mostra mais flexível na negociação.
Ponto positivo, não ficou engessada pelo sistema.

Todas vezes que fui, me atendeu de lingerie, cheirosa e maquiada. Gosta da sacanagem, gosta muito. Beija na boca, senta no colo, perdi a conta de quantas vezes gozei na largada. Chupa com maestria, faz pose, carinha de safada, te conduz e deixa ser conduzida. Não regula posição, e por ela ter esse porte físico, fica fácil pegá-la nas posições mais mirabolantes.

A perva se envolve, e não tem timidez para agradar.

Por ela ser branquinha, percebo que nem sempre está com bronze/marquinha, e particularmente eu curto uma marquinha afiada.

Aguenta pica e flui de acordo com a música.

Resumão
450R$ pela escapolida. Não faz anal. Beija, namoradinha para pegar no colo. Oral sem camisinha. Atende de lingerie, arrumada e cheirosa. Beleza natural, discreta, mas é um furacão metendo. Faço repeteco a cada 3-4 meses.


Atualmente, é uma das certas aqui do ES. Como tá tudo inflacionado mesmo, levei em consideração a média. Não regula tempo, mas nunca cheguei a ficar mais de 1h30. Se fosse um valor um pouco menor, pensaria num repeteco mensal. Por essa bucha, deixo pra voltar nela quando estou com saudades.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brundmon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2020, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hanna Almeida

#2 Mensagem por brundmon » 28 Mar 2024, 19:20

Tio Chota
Será que nosso amigo está falando dessa Hanna?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/hanna-almeida/

+55 27 99786-7951


Bom ,essa pergunta é dificil de responder...
Pois o camarada acima não postou o link com as fotos, vamos ver se os nossos colaboradores locais podem ajudar.
Agora , já aproveitando, vc poderia nos ajudar postando algo.
Afinal tanto tempo de cadastro e nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Hanna Almeida

#3 Mensagem por DiaNublado » 30 Mar 2024, 08:01

Opa, foi mal aí, esqueci do link: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

Olha aí a importancia de se fornecer as informações.
Tiramos a dúvida do camarada, sim essas informações , são sobre a mesma prestadora.
Continuem postando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Isa / Camila / Hanna
    1 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”