Capitu
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (27) 99284-6263

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NCPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Capitu

#1 Mensagem por NCPaulista » 06 Abr 2017, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Galera

Sou novo aqui no fórum, portanto vou tentar colocar o TD no padrão daqui para facilitar a avaliação de cada um.

Achei a Capitu no Ilha do Prazer e resolvi marcar o programa para hoje (06/04) as 18:00
Chegando la fui atendido pontualmente em um lugar excelente (ar condicionado, banheiro, toalha limpa e muito conforto). A Capitu me recebeu com muita simpatia e já me ofereceu uma bebida. Como eu javia acabado de sair de casa, não estava com sede e fomos direto ao quarto.

Chegando lá as coisas só melhoraram, boa de papo, muito simpática, quebra bem o gelo e depois fomos ao que interessa.

Oral sensacional, sem camisinha, sexo melhor ainda. Depois da primeira, tomei um banho, conversamos mais um pouco e já fomos para uma segunda vez que foi tão boa quanto a primeira.

A garota não regula posição, não força você a gozar logo e é muito boa de cama.

Resumo da história:
Muito bonita, lugar excelente, simpática e programa melhor ainda

Rosto 9,5
Peitos 10
Bunda 9
Corpo 9
Oral 10 com certeza!
Foda 10

Cache: 300 por 1 hora

Voltarei com certeza!

Anúncio:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/capitu" -"-

Tel.: (27) 99284-6263
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/POcWR

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oloiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Capitu

#2 Mensagem por oloiro » 20 Ago 2018, 18:30

POSITIVO
Nota:10
Boa noite, amigos.

Depois de muito tempo sondando a garota, resolvi arriscar. Afinal, pelas fotos eu acreditava que seria uma boa aposta. O medo maior era porque não havia muitos comentários aqui. Entrei em contato várias vezes e ela sempre teve paciência comigo. Na semana passada parei de enrolar e fui ao seu encontro.

Como o amigo acima disse, o local é excelente. Fácil de achar e de estacionar, em Jardim Camburi. Ponto negativo é que tive que "conversar" com a mulher da portaria (que olhou para mim já imaginando meu propósito no local). Apartamento bom, com banheiro, sabonete líquido, toalhas limpas. Me ofereceu bebida, aceitei apenas água pois estava dirigindo.

Aviso que a visão dela abrindo a porta para mim, já conversando e com aquele rosto e corpo (e seios lindos) já me fizeram acreditar que a aposta fora certeira.

Super simpática, é mineira mesmo, adora conversar, aparenta ter um pouco mais de 30 anos. Tem um corpo muito bonito, se cuida, não é marombada, nem gorda, é gostosa mesmo. A bunda é grande e deliciosa. Os seios são naturais e grandes.

Começamos com muitos beijos, não se segurou, beijou de língua. Fiz oral nela, limpa e cheirosa, gozou (ou fingiu muito bem). Fez oral em mim, bom, com pressão, babado, mas não deu atenção às bolas. De qualquer forma, achei que eu fosse gozar ali. Segurei bem, colocou a camisinha e comi de quatro. Gozei nessa.

Tomei banho, esperei um pouco, conversamos bem. Mas meu alvará estava terminando. Ela não marcou horário, esqueceu do celular comigo, quem terminou o programa foi eu por pressa em voltar aos afazeres. Mas teria ficado por horas com ela, pois é uma companhia ótima. Paguei 300 pelo período de uma hora, mas já tinha passado em dez minutos e ela não estava preocupada com isso.

Dito isso, foi uma aposta super certa dessa vez. Sem arrependimentos, a não ser não ter tentado o anal. Diz ela que faz, não cobra a mais, nem se mostrou contra. Voltaria com certeza, especialmente para experimentar o cuzinho.

Rosto 9 (Achei bonita mesmo)
Peitos 10 (Ficaria a noite toda chupando)
Bunda 10 (No tamanho perfeito)
Corpo 9 (Barriga um pouco saliente, mas no geral é gostosa)
Oral 8,5 (Só não é dez pelas bolas)
Sexo 9 (Suei, chupei, fui chupado, então foi bom)

Link:
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Eu quero é cú » 29 Dez 2018, 07:50

Esse final de ano resolvi me dar um presente.
Depois de muito procurar nos sites (skokka, vivalocal, fatalmodel, felinasdailha, garotacomlocal, photoacompanhantes e ilhadoprazer) decidi confiar no velho gp-guia. Muito anuncio fake rolando e tá foda fazer desbravamento com os valores cobrados atualmente sem uma grande chance de se decepcionar
Sempre quis comer uma ruiva, é um fetiche que ainda não havia realizado.

Vou categorizar meu TD em dois itens: produto e serviço, porque acho que nessa profissão não basta, como muitas pensam, apenas ter um bom produto, tem que prestar um bom serviço.

Serviço: Pré-atendimento: 10 - Via Whatsapp. Não tem foto comprometedora, tipo pelada. Não demorou pra responder aos meus questionamentos e respondeu tudo que perguntei. Agendei o atendimento e cumpriu o acordado.

Serviço: Local: 10 - Jardim Camburi. Local de fácil acesso, mas com porteiro. Quarto limpo, cama confortável e limpa. Quarto com vários espelhos que me fizeram ter uma boa visão da foda.

Produto: Não é uma ruiva clássica, com cabelos bem vermelhos, mas é branquinha, com sardas espelhadas pelo corpo. O ilhadoprazer tem fama de manipular muito as fotos das GPs, mas constatei que é ela mesma, um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nada que desabone.
Rosto: 8 (nariz afilado e lábios finos)
Peitos: 9 (grandes, naturais, mamilos rosas pequenos. Belo par de seios muito macios)
Bunda: 9 (grande, boa pra pegar e dar uns tapinhas. O cú é rosa também)

Serviços: Foda: 10 - Me atendeu conforme agendado previamente, pontualmente. Me recebeu de lingerie preta. Fomos direto pro quarto e depois de chat rápido começou a pegação. Ela entrega o que ela e muita prometem, mas poucas cumprem, ou seja, é do tipo namoradinha, beija de língua sem miséria. Senti que ela se entregou. Depois de explorar aquele corpão o Júnior ficou em ponto de bala. Ela chupou o Junior no pelo e bem molhadinho. Chupou o saco um pouco, mas pra mim o que conta é o trabalho na tora mesmo, que foi bom. Fizemos um 69 e pude chupar aquela bucetinha rosa e cheirosa.
Pedi pra meter, e ela prontamente encapou o bicho e veio por cima. Depois fizemos de tudo (ladinho, frango assado, de 4) não regula posição. Ah sim, importante: lubrificação natural.
Pedi pra comer o cú e fui prontamente atendido, só pediu um tempo pra colocar lubrificante, o que particularmente me deixa com tesão, ver a mina enfiando os dedos no cú. Comer o cú dela foi muito prazeroso, bunda grande e cú rosa apertado. E ela gemendo gostoso.
Gozei ela batendo uma punheta pra mim.

Serviço: banheiro: 10 - limpo, com chuveiro quente, sabonete novo (tipo de hotel) e toalha limpa e nova.

Serviço: Pós-Venda:10 - super simpática, conversamos sobre amenidades e vê-la pelada realmente me deixou com vontade de dar mais uma, mas a minha licença não permitiria.

Serviço resumo da ópera: Selo qualidade "Eu quero é cú" com louvor. Se voltaria? Com certeza. Valeu os R$ 300,00.

Link:
🔗

VIAJANTE_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por VIAJANTE_123 » 18 Abr 2021, 18:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala pessoal... segue mais um relato de tds...

Falei que sou "olheiro" do fórum algum tempo rsrs....

Vou relatar o encontro com a Captu porque saio com ela a tempos. O link é o do ilha do prazer e ela tb está no Fatal Model mas as vezes ela tira o anuncio de lá não sei o motivo rsrs...

Sempre o contato é fácil, responde com muita educação. No ultimo encontro que foi em novembro de 2021 mandei msn e ela respondeu que aquele momento não poderia me receber mas que no outro dia estava a minha disposição. E assim foi feito, desta vez liguei marcamos e fui até o ap dela em JC. O ap é top dispenso o motel com ela porque sei que lá é muito bom.

É como já relatei aqui, as vezes o atendimento depende da química que rola do dia da pessoa, em fim, mas vamos lá. A Capitu não é alta não tem um corpo malhado e realmente é mais cheinha que nas fotos do ilha mas nada que desabone a moça ela é muito gostosa. Porém ela tem um par de seios muito bonitos e que eu particularmente me amarro. Como nós já temos uma certa intimidade rsrs.. ela já chega me beijando na boca abraçando, conversando perguntando como eu estou e assim vai.

Na Cama ela é sempre uma mulher muito atraente chupa sem camisinha deixa ser chupada esfrega, agarra, roça, rebola etc... etc... etc... rsrs....ela é muito profissional e bem namoradinha também. OBS: como já disse saio com ela a tempos acredito que já saímos muito mais de 10 vezes rsrs... então já existe uma certa intimidade entre nós. Comigo ela faz anal, deixa finalizar, não regula tempo e gosta de bater papo rsrs..

Capitu não é uma menininha então não pensem que irão encontrar uma ninfeta. Mas ela da um show em muitas menininhas novas por ai. Saio com ela a muito tempo porque acho que vale muito a pena por tudo que ela apresenta para mim. OBS: sempre reforço que é bom sempre acertar o que será permitido ou não na hora do sexo. sempre pergunte se finaliza se faz anal se deixa brincar com o rabinho, em fim, o combinado antes nunca sai caro.

RESUMO:

CONTATO = 10
APRESENTAÇÃO = 10 SEMPRE BEM ARRUMADA APESAR DE ATENDER NO AP DELA PARA ME RECEBER ELA SEMPRE SE ARRUMA RSRS...
ROSTO = RUIVA BONITA obs: A SIMPATIA DEIXA ELA MUITO MAIS BONITA
SEIOS = 10
CORPO = 9
BEIJO = 10
SEXO EM GERAL = 10
SIMPATIA = 10
ENVOLVIMENTO = 10 CRIAMOS ESSE ENVOLVIMENTO COM O TEMPO

RECOMENDO UMA EXPERIÊNCIA COM A CAPITU
Por favor TDs com no máximo 45 dias.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VIAJANTE_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por VIAJANTE_123 » 18 Abr 2021, 21:20

Ok tio chota serei mais objetivo nas próximas postagens.

Sendo o tempo limitado a 45 dias terei apenas mais um td para relatar o da Isis Malta. O farei em breve. Rsrs...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Capitu

#6 Mensagem por Eu quero é cú » 28 Out 2022, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
4 anos depois voltei a visitar a Capitu.

Pré-Atendimento: Como eu pedi nu horário não usual, ela me pediu adiantamento de 50% do valor do encontro.Como não era a minha primeira vez com ela não fiz nenhuma objeção.

Atendimento: Houve um pequeno problema de comunicação que e deixou um pouco preocupado, pois no horário combinado não estava respondendo a Whatsapp, acabou com um atraso de 30 min.

Atendimento: Fisicamente não mudou muito, me atendeu com um robe e camisola pretas. Me recebeu e levou pro quarto e já começamos a pegação. Continua beijando gostoso. Tirei a minha roupa pra ela ficar massageando o Júnior enquanto beijava. Quando estava em ponto de bala, preferi chupá-la para não queimar a largada. Bucetinha rosa e cheirosa. Sentei na cara dela e fiquei trocando pra ela ora chupar a pika e ora chupar as bolas. Mudamos pra 69 e fiquei chupando a buceta e dedilhando o cu.
Pedi pra encapar o júnior e ficamos fudendo de ladinho e depois um frango assado. Pedi pra comer o cu que ela prontamente lubrificou e deitou-se de costas. Mandei a tora pra dentro e fiquei bombando. Tirei para gozar nos peitos dela.

Ficamos batendo papo. Perguntei se ela se lembrava de mim, mas ela disse que 4 anos era tempo demais para exigir da memória dela.

Paguei os outros 50% e rapei fora. R$ 300,00 (mesmo depois de 4 anos o valor é o mesmo e com anal incluso, pra mim tá ótimo)

Quero voltar, mas não devo demorar mais de ano pra isso.... Aqui em Vitória tá difícil encontrar GP que faça um programa legal
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2022, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robalo_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Capitu

#7 Mensagem por Robalo_ » 03 Mai 2023, 18:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
UMA GATA DE RESPEITO
Tem hora que a gente não quer errar, e, com essa ideia fixa na cabeça, parti rumo a JD Camburi debaixo de uma chuva fina dias atrás. Diante de tantas incertezas e mesmo não sendo fã de repetecos, resolvi visitar a Capitu novamente em seu local, um edifício residencial com porteiro.

Após autorizado a subir, adentrei em seu apartamento sendo recebido com simpatia e naturalidade. Desde o início de nosso contato pelo WhatsApp foi tudo tranquilo e objetivo. 300 reais a hora com boquete sem capa. Na primeira vez ela fez alguns questionamentos em relação à segurança por não me conhecer ainda e estar ocorrendo alguns roubos de gp.
Logo fomos para o quarto com ar condicionado e um colchão com conforto incrível, é macio e firme ao mesmo tempo, ótimo para foder. No banheiro tem ducha quente, sabonete líquido e toalha seca. E no quarto tem uma deliciosa para se esbaldar. Começo alisando todo aquele corpo que mais parece um parque de diversões para tarados. Os seios naturais são um dos mais perfeitos que já vi: fartos, firmes, macios e aconchegantes. A bunda é um espetáculo pra socar de 4. As posições são trocadas naturalmente sem nenhum tipo de tropeço. O boquete babado no pelo deixa o guerreiro duro igual a uma pedra. O beijo é fraco, sem intimidade. Não tem problema, no quarto tem um jogo de espelhos laterais onde a foda pode ser contemplada por todos os ângulos.
A gata gosta muito de prosear, no intervalo tive que a interromper para começarmos novamente e poder deixar o saco vazio e a alma leve novamente.

Ela também atende como Luna Andrade:
https://fatalmodel.com/1053063/luna-andrade-1053063
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... pitu-13616
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Privacy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Capitu

#8 Mensagem por Privacy » 30 Mar 2024, 19:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado em fev/24.

Combinamos via Whatsapp, rápido e sem enrolação, em seu local, tudo completo e por 1 hora. Valor na época R$400,00.
Local com porteiro, prédio em Jardim Camburi. Próximo da Faculdade Estácio.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... pitu-13617
https://garotacomlocal.com/acompanhante/belle-castro/

Fui atendido por ela com uma lingerie padrão, já me guiando para o quarto. Banheiro com ducha e toalhas, tudo completo. Cama grande, com espelhos nas laterais. Ar refrigerado!
Não regulou posições, não ficou no celular, tem um bom papo e beija na boca (não curto muito, mas percebi que ela beija).
A considerei bem bonita, seios magníficos e bunda gostosa! Bastante profissional, sexo quente, essa sabe o trabalho que faz e parece ter muito tempo no ramo.
O boquete (sem camisinha) é sensacional, nunca tinha sentido algo igual, coisa de profissional.
Tudo o que eu pedi foi atendido sem problemas, gostei muito do encontro, experiência positiva para mim.

Voltaria? Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder