Eu já estava há um tempo querendo conhecer a Nicole, mas por ela não ter local não era possível pra mim. Até que ontem abrir o site de anúncios e estava escrito no anúncio dela que ela agora tem local. Já mandei mensagem pra confirmar a informação e era verdade. Perguntei mais algumas coisas sobre o programa e ela respondeu tudo bem rápido e foi bem atenciosa. Inicialmente eu marquei nosso encontro para hoje à noite, mas precisei remarcar para ontem e deu tudo certo. O local é na casa dela mesmo, num condomínio em Jardim Camburi. Só informei na portaria onde eu estava indo e um nome, não pediu documento.
Chegando ao local, é a mesma garota das fotos, 27 anos com cara de ser mais nova. Pediu o cachê adiantado, o que não me incomoda. Conversamos um pouco e começamos os trabalhos. Comecei fazendo oral nela, o que eu poderia ficar o programa inteiro fazendo sem me arrepender depois. Pra quem gosta de fazer oral, ela é uma boa escolha. Não sei dizer se as reações dela eram falsas, mas parecia estar gostando. Depois ela fez oral em mim, que também foi bom. Colocamos a camisinha mas o garoto decidiu tirar um cochilo, então voltei a fazer oral nela. Quando estávamos prontos, ela ficou de quatro na beirada da cama e aí começou a melhor parte. Ela gosta de foder do mesmo jeito que eu gosto, metendo bem fundo e com força. Depois de um tempo fomos para frango assado. Ela tem as pernas bem flexíveis, então só a visão já era muito boa e a posição era perfeita para meter até o talo. Não durei muito tempo, cheguei muito perto de terminar, parei e pedi para ela vir por cima. Quando ela começou a sentar ficou muito claro que ela estava curtindo bastante, pq a buceta dela batendo na minha virilha fazia o barulho de quando ela tá muito lubrificada. E nem chegamos a usar gel nem nada. Depois ela pediu de quatro de novo e gozei nessa posição.
A essa altura faltava uns 10 minutos para acabar o tempo, ficamos conversando mais um pouco. Quando deu o tempo, nos vestimos, pedi o uber e vazei.
Em resumo, a garota é pequena e magrinha, mas aguenta muita rola. Com certeza pretendo voltar algum dia.
300 reais por 1 hora no local dela
link do anúncio: https://fatalmodel.com/1322025/nicole-parisi