Laisa novinha
- Telefone: +55 27 98137-5513 - +55 27 98139-5731

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Laisa novinha

#1 Mensagem por royalknight » 28 Mai 2024, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom eu estava atras de novidades em vitoria e faz tempo que vejo anuncios de algumas garotas na região da marechal campos e bairro de lurdes, porem sempre que entro em contato e digo que estou proximo elas meio que somem não retornam param de mandar mensagem ou ficam enrolando ja aconteceu uma 4 vezes, nessa ultima foi com essa tal de laisa eu mandei mensagem pedi os valores e onde fic ao local, dai eu disse que ja estava na marechal proximo do supermercado bh, dai a laisa me pediu para esperar que ela estava toda jogada, ok porem se passou alguns minutos e ela não retornava, começei a mandar mensagem e ela nada de responder dai eu desisti do programa, passado um tempo ela me manda uma mensagem dizendo: "pode trazer um pó pra mim" "kkk" e depois "to brincando" depois disso ela não disse mais nada e eu nem respondi também, enfim não sei se são de fato gps pra ser sincero o local que ela me passou foi esse aqui : rua professor arnaud cabral, 367 bairro de lourdes, esse endereço bate com de outra gp que também tentei ir nela e não consegui pois ela também simplesmente para de responder as mensagens, eu cheguei ir nessa rua que a noite é escura e parada porem não consegui encontrar o numero correspondente nem no google maps enfim vou deixar o anuncio dessa laisa e vou deixar o da outra também que não possui um nome de guerra no anuncio dela.
https://br.skokka.com/anuncio/carioca-r ... pck=7011b5

https://br.skokka.com/anuncio/japa-do-o ... pck=56eba5
Se quiser poste novamente, sem falar sobre drogas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder