Fraude, falou que fodia Hard e é uma puta reclamona que não aguenta nada.
mas a casa é de n°140 e fica ao lado de uma loja de conserto, próximo a Comarella pizzaria vila velha.
O lugar é muito trash, tem câmeras por toda parte da casa. Na sala há um computador e na tela as diversas câmeras.
A GP que me atendeu e a mulher das fotos que ela me enviou. Ela deve ter uns 40 anos , seios grandes e flácidos, bunda enorme achei que iria foder do jeito que gosto, Ela já chegou reclamando do pau, falando que não iria caber ,etc ... Falei que fui pelo o Anal, ela retrucou mais falei que sem anal não faria o programa.
Como meu objetivo era ANAL, ela falou que ira tentar, arrombei a buceta legal e ela mandando gozar toda hora,enchendo o saco, já estava ficando puto e fui pro cu, ela pulou fora quando a cabeça passou e falou que não iria dar, então pedi o dinheiro ela tentou argumentar então negociei em pegar 50 e pagar só 100 por meia hora sem anal, ela tentando fugir das investidas de vez em quando e mandando ir devagar e não colocar tudo, mais só tirei quando gozei, tentei meter o mais forte possível para descontar o que queria fazer no anal e por ela ser chata demais, segurando a anca e com o dedo no rabão.
A buceta dela é apertada para mim então valeu a pena, ela chupa com camisinha, mais a foda foi toda programática e chata, ela reclama mais que galvão bueno, chata demais, então fui hardcore.
Coloca no anuncio que é a aguenta anal e não aguenta nada.
Nesse Local, atende outra programadoras pelo visto e já deve estar queimado só tem puta fresca como essa.
Ela cobra 150 com anal mais fugiu do anal e pedi minha grana de volta então saiu por 100.
Beijo : 0
Peito: 3 (flacido e caidasso acima do normal)
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 2 (Cu apertado para mim Fugiu)
Corpo : 5( o que salva e a bunda e o rosto)
Rosto : 7 (é bonita)
Tava no inferno, abraça o capeta! Paguei pela meia, foi um roubo antes tivesse rapidinha.
Boquete bem fraco. Pau deu aquela animada, já pedi pra ir por cima,. Deu três quicadas e pediu pra trocar de posição pq o joelho tava doendo. Ficou de 4, cu arreganhado e tome vara. Achei que nem iria gozar. Mas foi...
Não ia nem escrever o td. Mas achei melhor avisar de uma furada das grandes.
https://br.skokka.com/anuncio/mulata-bo ... pck=21020d
https://fatalmodel.com/907995/milla-muniz