NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segue link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pgx6
Larissa, coroa carioca. Vi ela quando iniciou a atender aqui no ES. Tenho um certo histórico com ela (curto coroas), mas vou deixar aqui meu TD centralizado na atualidade.
Já "encontrei" com a coroa no Tinder. As fotos são antigas, da época que ela iniciou a anunciar. De lá pra cá muita coisa mudou no atendimento.
Coroa sarada, greluda, não recusa pau. Boquete bom, e faz anal sem restrição. O valor dela só foi reajustado uma única vez, e atualmente eu geralmente pago 150R$, com anal.
Agora as minha ressalvas. A perva "generalizou" muito o atendimento. Não se arruma mais como antes, atende de forma "cotidiana", não se porta mais com aquela safadeza de outrora. Cheguei no apartamento dela (e eu que não tenho cachorro), senti o cheiro de urina do dog dela de longe, e isso dá uma broxada boa. Sensação de falta de higiene. Ultimamente ela tá com vários vícios de GP. E olha que conheço ela há um bom tempo...
O problema de repetir GP (conheço confrades contra essa tática, e eu entendo o porquê), é que elas acham que a gente fica dependente. Passa a não valorizar, e como disse o companheiro acima, minha grana também não é capim.
A última ida na Larissa, ela me atendeu com um pijama desses larguinho, desarrumada, e andando com o cachorro no braço pra cima e pra baixo. Quando fui tomar uma ducha, ela perguntou se eu ia demorar (como assim?), e disse que precisava ir no mercado (virei marido dela?). Resumindo, optei por ficar uns 40 minutos. A transa naquele padrão, boquete bom, sem capote. Ela não curte beijar na boca, mas sinceramente, o rosto dela não anima muito não. Não é FEIA FEIA, mas não é uma modelo gaúcha. Nessa vez, fui direto no cu dela, pregas já demonstrando o desgaste de pistão, mas ainda com bom aperto de parafuso. Marquinha quase sumindo, mas dei uma castigada no rabo dela, gozada rápida. Enxágue no invernal, reanimada rápida, e novamente ela de 4 e tome-lhe fustigada. Outra gozada rápida, o tempo ia cedendo seus 30 minutos, pedi para ela chupar o bicho mole mesmo, só pela esportividade. Ela chupou, quando ia ameaçar uma terceira guerra, ela disse que precisava sair... Vai vendo. Evitei o estresse.
Roupa e rua.
Meu NEUTRO fica pelo custo x benefício. Tem boa conversa, e apesar da idade ela tem um pique bom. 150R$ na brincadeira, que entrega aquilo que propõe, com ressalvas, mas entrega.
Pra mim não é mais positivo pelo desleixo e pela falta de profissionalismo que sei que ela já teve. Cachorro no ambiente do atendimento, não mais investe em roupinhas, e os vícios da profissão que estão acabando com a qualidade de antes. O corpo dela cedeu um pouco ao tempo, não tá tão sarada mais. É possível perceber o desgaste.
Eu fazia repeteco a cada mês, mas a última vez que fui foi no final de fevereiro. Não tenho pretensão de voltar por enquanto.
Pelo preço, e se a sua intenção é apenas uma esvaziada, vale a pena demais. Se você busca algo mais refinado, atendimento direcionado e sem pragmatismo, recomendo procurar outra.