Larissa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 21 99575-7484

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatonew007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Novatonew007 » 18 Jul 2019, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde Camaradas,

trata-se de uma coroa... espetacular as fotos são fieis, coroa rata de academia, muita disposição, chupa muito bem, qse toda coroa tem essa habilidade... corpo dela top, peitos provavelmente pagos, mas sem exageros... bunda trabalhada no agachamento , pouca gordura pra pegar ... mas a coroa tem curvas sim... o ponto baixo dela é o rosto... mas sinceramente não me fez diferença alguma (nota 6), a safada chupa e beija bem...
bucetao sem cheiro e raspada... pra quem gosta de fazer alegria de puta, é só se fartar...
da o cú de boa... da pra ficar metendo sem dó o programa todo...
peguei ela por cima, de quatro em
pé e finalizei na boca... se vc tiver um cardio bom a coroa acompanha de boaça!!!
alem de todas as qualidade a coroa é gente fina e tem um papo muito agradável, sem forçar nada, coisa fina!

resumindo, melhor custo beneficio dos últimos anos.

o local dela arejado (ventilador) e limpo, chuveiro quente e sabonete liquido, nao tem porteiro, parece ficar numa pousada ou coisa parecida

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pgx6

ja fui 2x e irei outras tantas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 18\07\2019
http://nonono.fo/KPNNP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por thora1000 » 24 Ago 2019, 21:34

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a coroa.
O relato dos confrades acima esta preciso!
Ela é a famosa MILF. Tem o corpo sarado e mt disposição.
Combinamos 1h com anal no local dela em VV. Quarto bom com chuveiro e toalhas limpos perto do shopping.
Corpo: 9
Rosto: 4
Peitos: 8
Bunda:9
BArriga:10 sarada
Bucetinha: lisinha com grelho destacado
cuzinho: 10

Partimos pro fight e ele beija bastante, com vontade... Tirou minha roupa e começou a chupar.. Bola gato normal... nada a destacar. Chupei a bucetinha dela, que estava limpinha, e depois encapei o palhaço. Meti em tudo que é posição, e ela aguenta bem o tranco, pedi o cu e ela atendeu prontamente. Comi o cu dela em varias posições também e ela não regulou. Leite na borracha e tomei uma ducha. ficamos batendo um papo bem agradável. Round 2 , foi repetir tudo... no final pedi pra gozar na boca, ela arrancou a camisinha e gozei na cara dela.

Otimo custo beneficio e atendimento ! recomendo. melhor que muita novinha do mercado!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 25/08/2019

Link:
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Mascavo_ vix » 12 Set 2019, 16:53

Faço jus aos comentários acima. Realmente a coroa é espetacular na foda. Realmente não é gata de rosto, mas tem um corpo gostoso e sarado.
Tem ótimo papo, me deixou totalmente a vontade em seu quarto como se fosse amigo.
Aguenta bem a pressão e não reclamou de nada, fazendo tudo o q lhe era solicitado.
Bom investimento e certamente terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ShermanLord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ShermanLord » 24 Abr 2020, 00:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades pesso Desculpas pois demorei muito a postar esse TD, estive com a Larissa no começo do ano, estava procurando uma perva Boa a algum tempo e alguém que liberasse o anal de boa, li aqui os TD'S e pensei essa coroa é a escolhida, mulher muito educada, atende pelo whatsapp de boa e sem demora, e pelo visto é bem requisitada pq foi difícil encaixar um horário com ela, mas ok, horário marcado fui até lá, local fácil de achar fica na rua de frente pra entrada principal do shopping Vila Velha, é um apartamento que fica em cima de um Pub (bar) ali da rua que sempre muda de nome, atualmente o nome do bar é "Larica". Vamos ao serviço, o local não tem porteiro é só interfonar e subir, a coroa me recebeu com um beijo e de lingeri, adorei pq gosto de mulher arrumada e que beija, mas tem que ficar esperto pra não se assustar, pois realmente o rosto não é o forte dela, entrei e ela fez questão de me deixar a vontade, o apartamento é minúsculo, o que não seria problema se não tivesse um cachorro lá, tipo ela levou o dog pra cozinha, mas eu não gosto de cachorro dentro de casa, mas ok ela voltou e me perguntou quanto tempo, disse que queria 1 hora e ela já veio me beijando, não quis receber antes, perguntei sobre o anal e aí foi ruim, ela cobrou a parte e aparentemente já estava incluso, então deixei o anal de lado, tirei a roupa e ela já me puxou para fazer um oral, coroa chupa bem, sério, enquanto ela chupava eu passava a mão na buceta dela, ela me perguntou se eu queria chupar ela, olhei bem o material e fui pra cima, realmente a perseguida da coroa estava com tudo em cima, depilada e sem cheiro, sem demorar muito ela me deitou na cama, cama confortável, e começou a cavalgar, ela não cansa mano kika o tempo todo, e beija o tempo todo também, ela não é de gemer muito, mas o faz de vez em quando, o que é ótimo pq não fica parecendo falso, a coroa parece conhecer bem o que faz pq ela fazia o que eu queria antes de eu precisar pedir, deu kikando, deu de 4, e quando fomos pro frango assado ela me pediu pra ir com força, mandei pra cima com tudo que eu tinha, gosei, ela me deu uma toalha e fui tomar banho, estávamos com calor daí ela aumentou o Ar, conversamos um pouco, ela é bem gente boa mesmo, me contou sobre sua filha, falou de outras garotos com quem ela já trabalhou, perguntou sobre mim e todo o tempo deitada no meu peito como se fosse uma namorada, se não fosse o rosto era pra se apaixonar. Bora pro corpo dela, ela é muito malhada, magra, peitos pequenos, cabelos nas costas, cintura fina, bunda deliciosamente malhada, e pernas grossas, o lance é que é nítido que é músculo, eu sou mais chegado a coxas naturais, mas ok.
Oral:7 poderia ter feito mais
Rosto:4 parece ser mais velha do que diz
Peito:7 são ok
Bunda:9 bem gostosa
Buceta:9
Barriga:10
Corpo:9

Anúncios dela
PhotoAcompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ambum

Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 299887957/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Larissa

#5 Mensagem por irn » 01 Out 2020, 21:15

POSITIVO
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-mello/
https://nonono.is/wip/wZYQP

Ja tinha feito 2 programas com a larissa este e o terceiro.
Lugar que ela atende é limpo e organizado, perto shopim vila velha.

Ela e as das fotos, e corpo sarado e tatuada.

Faz tudo que combina, ou seja chupa gostoso e gosta de chupar, da o rabo com vontade, pode meter com vontade que ela gosta de dar o cú,

Se estiver afim de um programa sem extresse, de chegar la e a puta não ser as da fotos ou cheia de frescura. Indico a larissa.

Cheguei tomei banho, deitei e ela deu uma chupada alisei o o corpo dela enfiei os dedos no rabo e ela chupando gostoso, ai ela ficou de quatro no canto da cama eu enfiei ate o tal no rabo dela e bombei até gozar.
Depois tomei um banho, deitei mais um pouco fiquei alisando o corpo dela e conversamos um pouco,
Com ela não e essa de gozou sai fora, se pagou uma hora, você fica uma hora e goza quantas vezes quiser ou puder.

Gozei e me diverti :D :) :lol: :razz:

Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2020, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por nose » 14 Nov 2020, 19:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2pgx6
https://nonono.is/pXGvV

Estive com elas há duas semanas e não tive a sorte dos confrades acima.
Ela realmente tem o corpo malhado, mas num ponto que nem vi como algo positivo. Houve uma hora que parecia que eu estava comendo um cara ou algo assim. Mas enfim, conforme colocado pelos demais, ela realmente não é bonita de rosto. E ela aparenta ter mais de 50 anos facilmente.

Cheguei no local, havia um cachorro e um gato e ela me atendeu segurando o cachorro no colo. Assim, eu até curto cachorro, mas é aquela coisa, você só acredita em higiene quando é seu.

Como havia trabalhado o dia inteiro, fui direto pro banho, o gato ficou fuçando meus sapatos e chegou a pegar minha meia.

Mas indo pro TD. Ela me perguntou quanto tempo eu queria e cobrou antecipado, peguei R$ 100,00 por meia hora c/ anal. Ela começou o boquete, até que legalzinho, mas já peguei muita novinha com muito mais desenvoltura que ela (eu estava achando que a idade tinha dado muita experiência). Outra coisa que me incomodou foi a voz, enquanto tava lá no bola gato, ela manda um "eu não deixo gozar na boca" de uma maneira bem abrupta. E a voz dela também não ajuda, voz de mulher que toma bomba como se não houvesse amanhã.

Detalhe, ela tem uns peitos siliconados até que bonitos, mas reclamou de enconstar nos bicos. Ou seja, não deixou nem eu dar uma mamada. E quando eu pegava sem querer, ela reclamava.

Beleza, coloquei a camisinha, comecei a meter com ela de quatro, depois de uns minutos, passei pro cu. Detalhe que a mulher não esboçava uma reação, parecia que eu tava transando com um boneco. A certa altura que eu já queria gozar para sair correndo dali, a mulher fala com aquele vozeirão "se você quer comer só o cu é outro preço". Bicho, meu pau amoleceu na hora. Eu fiquei puto. Se é meia hora com anal, é com anal. Completo é completo. Se ela tem restrição de tempo para anal, ela que falasse antes de começar o programa. Mas não, resolveu falar interrompendo a foda de uma maneira muito escrota.

Naquele momento eu já quis ir embora, mas tentei manter o jogo de cintura. Pedi pra ela fazer um reverse cowboy para tentar recuperar o tesão, afinal a bunda dela realmente não é feia. Acontece que não recuperei, comecei a pensar em várias coisas pra gozar logo e por sorte eu consegui.

Gozei, ela até me ofereceu um copo d'água mas eu só queria ir embora. Fui no chuveiro, dei uma enxaguada no pau e vazei.

Enfim, negativo porque meu dinheiro não é capim.

Contato - 8, ok, rápida.
Local - 6
Rosto - 2
Corpo - 7
Peito - 8
Bunda - 8
Buceta - 3, Greluda de muita bomba, tem quem curte.
Cu - 6
Atendimento - 6
Envolvimento - 3
Geral - 4
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Víciosmulherescoroas027
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#7 Mensagem por Víciosmulherescoroas027 » 11 Mai 2023, 11:53

POSITIVO
Gp sensacional, para quem curte uma coroa toda gostosa, a Larissa é um prato cheio.
Costumo repetir com frequência sempre com uma rapidinha ou 30 min com anal.
Anal o ponto forte aliás, cuzinho apertadinho, muito tesão.
Oral sensacional, mas claro é bom vc tbm manter o órgão bem depilado que ae ela mama sem frescura.
Atendimento rápido, apartamento sem porteiro e de fácil localização.
A única coisa que não gostei foi que ela não beija, mas tirando isso e muito bom.
Se começa a beijar aliás vai ficar bem melhooor :D
Contato - 10
Local - 10
Rosto - 10
Corpo - 8
Peito - 10
Bunda - 8
Buceta - 10
Cu - 10
Atendimento - 10
8)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa

#8 Mensagem por Negão21dote » 12 Mai 2023, 14:26

Ja tinha feito 10 programas com a larissa este e o 11, ela é tio de um conhecido meu, quando vi que ela tava no ramo, comi sem pensar 2 x huaahuuah.

Faz tudo que combina, ou seja chupa gostoso e gosta de chupar, da o rabo com vontade, pode meter com vontade que ela gosta de dar o cú,

Se estiver afim de um programa sem estresse, de chegar lá e a puta não ser as da fotos ou cheia de frescura, e a única que aguenta anal com força, apesar de arregar algumas vezes, mais é a que mais aguenta, que eu conheço / gostaria de mais indicações...

Cheguei tomei banho, deitei e ela deu uma chupada alisei o o corpo dela enfiei os dedos no rabo e ela chupando gostoso, ai ela ficou de quatro no canto da cama eu enfiei ate o tal no rabo dela e bombei até gozar.
Depois tomei um banho, deitei mais um pouco fiquei alisando o corpo dela e conversamos um pouco,
Com ela não e essa de gozou sai fora, se pagou uma hora, você fica uma hora e goza quantas vezes quiser ou puder.

Oral: 9
Peito:7
Bunda: 8 (pois só e sarada e não e grande como de algumas)
Buceta: 7 (apertada porém ... um pouco zuada já devido ao grande uso ahuahu)
Barriga: 8 (sarada)
Corpo:9
Cu: 9 (aguenta rola como poucas e não tenta fugir como a maioria)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Esmegma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa

#9 Mensagem por Esmegma » 27 Jun 2023, 17:20

POSITIVO
Coroa tarada!

Os sinais da idade já estão gritando na cara dela. Já foi bem sarada, músculo começando a ter sinais de flacidez. Acho que parou de malhar..

Grelo gigante. Chupa com muita vontade e com a bunda voltada para o espelho. Assim vc aprecia a visão.
Não regula posição. Pode comer de tudo que é jeito. E por incrível que pareça, o Cuzinho é mais apertado que a buceta.

Se quer comer um cu. Um dos melhores custos benefícios de VV. Já repeti umas 3x...
Temos vários amigos em comum no Facebook e *naopode* mas ainda não encontrei em nenhuma festa particular.
Quem sabe um dia rola uma foda gratuita.. Kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheBoy357
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#10 Mensagem por TheBoy357 » 17 Jul 2023, 13:49

POSITIVO
O guerreiro acima deve ter se enganado kkkk

Já estive com Larissa várias vezes, inclusive ontem.
Coroa deliciosa, boquete melhor não tem, da o cu com vantande, é o ponto forte dela
Da pra ver q da pq gosta mesmo
Gostosa de mais, rata de academia pelo corpo da pra ver, volto sempre q possível.

Não camarada, talvez ele não esteja enganado... é a opinião dele e temos que respeitar.
Como vc está postando o primeiro TD, já fique sabendo que aqui não questionamos a opinião de outros foristas no aberto.
Se tiver alguma duvida sobre o relato, me passe uma MP, com as provas para ajudar a esse moderador.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deadeyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa

#11 Mensagem por Deadeyes » 30 Mar 2024, 18:19

POSITIVO
Nota:7
Contato foi fácil e tranquilo. Local discreto e bom.
Sobre ela, o corpo pra mim tá bem pra uma coroa.
O atendimento, pra quem busca uma gp com estilo namoradinha não recomendaria, ela deixa claro que o negócio é fuder e pra nisso ela é boa. Achei simpática pessoalmente também.
Então pra mim pelo preço achei bem positivo vale a pena ir nela
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa

#12 Mensagem por DiaNublado » 01 Abr 2024, 08:19

NEUTRO
Nota:6
Segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pgx6

Larissa, coroa carioca. Vi ela quando iniciou a atender aqui no ES. Tenho um certo histórico com ela (curto coroas), mas vou deixar aqui meu TD centralizado na atualidade.
Já "encontrei" com a coroa no Tinder. As fotos são antigas, da época que ela iniciou a anunciar. De lá pra cá muita coisa mudou no atendimento.

Coroa sarada, greluda, não recusa pau. Boquete bom, e faz anal sem restrição. O valor dela só foi reajustado uma única vez, e atualmente eu geralmente pago 150R$, com anal.

Agora as minha ressalvas. A perva "generalizou" muito o atendimento. Não se arruma mais como antes, atende de forma "cotidiana", não se porta mais com aquela safadeza de outrora. Cheguei no apartamento dela (e eu que não tenho cachorro), senti o cheiro de urina do dog dela de longe, e isso dá uma broxada boa. Sensação de falta de higiene. Ultimamente ela tá com vários vícios de GP. E olha que conheço ela há um bom tempo...

O problema de repetir GP (conheço confrades contra essa tática, e eu entendo o porquê), é que elas acham que a gente fica dependente. Passa a não valorizar, e como disse o companheiro acima, minha grana também não é capim.

A última ida na Larissa, ela me atendeu com um pijama desses larguinho, desarrumada, e andando com o cachorro no braço pra cima e pra baixo. Quando fui tomar uma ducha, ela perguntou se eu ia demorar (como assim?), e disse que precisava ir no mercado (virei marido dela?). Resumindo, optei por ficar uns 40 minutos. A transa naquele padrão, boquete bom, sem capote. Ela não curte beijar na boca, mas sinceramente, o rosto dela não anima muito não. Não é FEIA FEIA, mas não é uma modelo gaúcha. Nessa vez, fui direto no cu dela, pregas já demonstrando o desgaste de pistão, mas ainda com bom aperto de parafuso. Marquinha quase sumindo, mas dei uma castigada no rabo dela, gozada rápida. Enxágue no invernal, reanimada rápida, e novamente ela de 4 e tome-lhe fustigada. Outra gozada rápida, o tempo ia cedendo seus 30 minutos, pedi para ela chupar o bicho mole mesmo, só pela esportividade. Ela chupou, quando ia ameaçar uma terceira guerra, ela disse que precisava sair... Vai vendo. Evitei o estresse.

Roupa e rua.

Meu NEUTRO fica pelo custo x benefício. Tem boa conversa, e apesar da idade ela tem um pique bom. 150R$ na brincadeira, que entrega aquilo que propõe, com ressalvas, mas entrega.

Pra mim não é mais positivo pelo desleixo e pela falta de profissionalismo que sei que ela já teve. Cachorro no ambiente do atendimento, não mais investe em roupinhas, e os vícios da profissão que estão acabando com a qualidade de antes. O corpo dela cedeu um pouco ao tempo, não tá tão sarada mais. É possível perceber o desgaste.

Eu fazia repeteco a cada mês, mas a última vez que fui foi no final de fevereiro. Não tenho pretensão de voltar por enquanto.

Pelo preço, e se a sua intenção é apenas uma esvaziada, vale a pena demais. Se você busca algo mais refinado, atendimento direcionado e sem pragmatismo, recomendo procurar outra.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Larissa

#13 Mensagem por Nego21dote » 05 Jun 2024, 17:04

POSITIVO
Tive que ir nela para esvaziar o saco e não ter stress, comigo sempre faz tudo que combina, ou seja chupa gostoso e gosta de chupar, até engasgar na garganta profundo e me da o rabo com vontade, por varios TDs a fiz gozar pelo cú, uma das poucas que curte anal no meu ritmo, pode meter com vontade que ela gosta de dar o cú;

Quando estou afim de um programa sem estresse, de chegar lá e a puta não ser as da fotos ou cheia de frescura. vou nela, e a única que aguenta anal com força, apesar de arregar algumas vezes, mais é uma das minha agenda que mais aguenta / gostaria até de mais indicações...

Cheguei tomei banho, deitei e ela deu uma chupada alisei o o corpo dela enfiei os dedos no rabo e ela chupando gostoso, ai ela ficou de quatro no canto da cama, eu já falei que hoje seria só no cu ... comi frango assado, de 4 e depois fui de bruços eu enfiei ate o talo e falei que só pararia quando fosse gozar, sem choro e fui até gozar.
Depois tomei um banho, deitei mais um pouco fiquei alisando o corpo dela e conversamos um pouco, ela deu outra chupeta sem capa e ficamos de zueira.

Oral: 8
Peito: 5 (silicone precisa dar uma renovada, mais nada demais)
Bunda: 8 (pois só e sarada e não e grande como de algumas)
Buceta: 7 (apertada porém ... um pouco zuada já devido ao grande uso ahuahu)
Barriga: 8 (sarada)
Corpo: 8 ( pois o corpo dela é bonito, famosa raimunda) hauuhah
Cu: 9 (aguenta rola como poucas e não tenta fugir como a maioria)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pgx6

Link:
🔗

Responder