Cristiane Cri
R$ 270,00 - Telefone: (49) 99135 - 2589

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claudio Ramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristiane Cri

#1 Mensagem por Claudio Ramos » 11 Jun 2024, 14:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 10/06, entrei contato com essa garota que vi no erosguia, no atendimento perguntei se ela fazia saída pra domicilio ela disse que sim, depois disso marquei com ela ao meio-dia pouco tempo depois ela mandou uma mensagem pra eu adiantar 150R$ pelo agendamento,ok, fui lá e paguei depois disso ela pediu 120R$ do uber, isso ja me acendeu o alerta, pois que uber e esse que sai do centro de vitória e vai pra vila velha com esse valor, questionei ela e ela disse que nao usar o uber regular que sim ela tem um uber particular, bem mesmo desconfiado fui lá e paguei, depois de um tempinho ela falou que para ela sair deveria pagar uma ultima taxa de 500R$ que seria para caso ela se machucar, seria tipo um seguro dela, questionei ela sobre essa taxa e ela respondeu dizendo que vive de programa e que muitas pessoas ja judiaram dela, por isso ela cobra essa taxa, mas se nada acontecer durante o PG ela devolve a grana, falei com ela que até pagaria , porem somente ela estivesse na portaria do condomínio que moro, porem ela insistiu que só sai com essa taxa, depois disso desistir do PG, porém mesmo assim ela ficou mandando mensagem me pressionando a pagar essa taxa.

Bem,coloquei neutro,pois não sei se ela e golpista e fake ou se e verdade, pois como escolhi a opção de saída, não sei se ela faz isso com quem vai pro local dela, pois a questão das pessoa judia a garota de programa fato não e mentira e elas precisam toma cuidado em questão a isso, porém ela informa essa taxa no ultimo momento que fico muito estranho, caso alguém saiba se ela esta falando a verdadeira, peço que informe.

https://erosguia.com.br/138763.html
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007es
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cristiane Cri

#2 Mensagem por 007es » 12 Jun 2024, 12:30

Ela devolveu o dinheiro pelo menos?
O que está acontecendo com as Gps? Daqui a pouco vão pedir para pagar o INSS antes do PG.
Agora tem as combinam 1 hora e depois diz que é só uma gozada, isso não existe, se é 1 hora é 1 hora.

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cristiane Cri

#3 Mensagem por DiaNublado » 12 Jun 2024, 14:03

Aê confrade, vai me desculpar, mas que conversinha fiada que você caiu, hein?!

Estou na praça há uns 20 anos, eu NUNCA vi alguém cair nessa conversa mole que você caiu. Já vi outros tipos de golpes (mais elaborados), mas esse aí é de longe o golpe mais tosco que vi.

E tu ainda abre um TD NEUTRO, sendo que nem transou com a perva. Eu repito, TD é TEST DRIVE, ou seja, para quem PROVOU o produto. Eu estou indignado com sua postagem e audácia de vir abrir um TD classificando pois "NÃO SABE" se é um golpe. Ah, vá pra pqp!

Deixa eu ser claro. Garota de programa que se preze, não fica perdendo tempo, não fica de conversa fiada. Ela agenda teu horário, e faz o combinado. As vezes pode ser um atendimento ruim, as vezes a perva é folgada, mas o serviço foi prestado. Agora esse papo de 120R$ no uber, mais 150R$ pelo agendamento, isso não existe.

Conversa pra boi dormir.

Acorda pra vida, tu caiu num golpe porra. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cristiane Cri

#4 Mensagem por Mascavo_ vix » 13 Jun 2024, 09:07

O cara me faz um relato duvidoso em menos de 1h do seu registro no fórum e classifica como NEUTRO o TD q nem aconteceu.
Não sei se é muito amadadorismo ou pura imaginação. Mas pagar por taxa de agendamento, uber particular e seguro de vida??? Só em ver o anúncio da perva já deixa claro pelo DDD que algo de errado não tá certo.
Q conversa fiada heim...

Link:
🔗

RichardMagno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cristiane Cri

#5 Mensagem por RichardMagno » 13 Jun 2024, 09:48

Dinheiro adiantado, jamais!!! Conforme o caso, em relação a cobrança do deslocamento (Uber) é acertado "tête-à-tête". Apesar de uma perva famosinha na Grande VIX ter esse modus operandi - é cobrado um percentual do programa antecipadamente - não há relatos a respeito de dissabores, pelo menos no bolso.
Infelizmente, no exemplo do confrade acima, foi de fato um golpe.

Link:
🔗

CaoSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cristiane Cri

#6 Mensagem por CaoSupremo » 13 Jun 2024, 14:45

Kkkkkkkkkkkkkkkk

No anuncio do golpe estão as fotos de Angeline Varona - @angievarona na rede social de fotinhas e reels.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”