POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde povo!
estava afim de maltratar algumas que tive TDs ruins e para descontar as decepções resolvi caça-las , gostaria de mais indicações no MP, ando contribuindo bastante com a rapaziada huahua, mais vamos ao que interessa.
Ela é a mulher das fotos. porém está ainda com uma barriga saliente, mais nada que me incomode, pois sua bunda está maior do que antes, acho que deve ter uns 115 cm e firme e malhada, coxas enormes e malhadas, seios pequenos/médios siliconados.
O atendimento pelo Whatsapp foi rápido dessa vez, até espantei.
Ela atende próximo a uma igreja em Cocal Vila Velha Atualmente.
Ela é direta e seca, continua não se envolvendo e nem te deixa a vontade, descobri pelo link que atende sozinha ou com o namorado (o famoso corno manso), então entendi o porque do descaso, mais não estava nem ai também, fui pra lá para arromba-la com mais vontade do que tinha feito a uns meses atrás e que posteriormente ela tinha me bloqueado, mais como mudou de numero, não tinha visto quem era até eu chegar no local, ja fui com lubrificante e camisinha para não inventar desculpa, para escapar da enrabada e dito e feito, chegando ao local, já foi falando que não teria a camisinha do tamanho e estava com pouco lubrificante, etc ..., eu tirei da bermuda os dois, e já abaixei a cueca, ela cronometrou no celular e eu no Relógio.
1 - ROUND- O sexo Oral estava muito melhor que antes, até fiquei espantado, acho que ela estava tentando me fazer gozar no oral, pois estava dando a vida no oral, sem capa, segurei de todas as formas, e quando vi que ela começou a punhetar com o oral, para acelerar, já peguei a camisinha e encapei o bixo, e fui no PPMM, de ladinho, pedi pra ela ir por cima, ela não aguentou, já estava sofrendo na buceta, já imaginei como seria no meu objetivo era o ANAL, coloquei ela de 4 metendo ainda na buceta e já coloquei o dedo no cuzão para preparar o terreno, ela começou a fazer careta e a gemer, falando para eu gozar na buceta, etc ... tinha-se passado 16 minutos, já sabia do truque de algumas GPs para fugir do anal e ja coloquei o segundo dedo e untei de gel, ela ficou mais lubrificada e ficou um pouco mole, percebi que tinha gozado por milagre, aproveitei e enchi o meu pau de gel junto com o gozo dela e já fui pro Cú, ela começou a travar e a se jogar pra frente, só urrava e jogava o corpo pra frente pro pau sair, fiquei puto, mais não falei nada, coloquei a cabeça e tentei ir devagar pra entrar, ela refugou de novo, sem falar nada, aproveitei e na manha deixei ela se jogar pra frente pra ficar de bruços, coloquei a cabeça na entrada e joguei meu corpo, pra entrar tudo, mesmo ela travando, estava entrando, ela começou a gemer, se contorcer e a desesperada, pedindo pra por na buceta, mais falei que já estava quase gozando e fodi com força deixando ela com a cara no travesseiro, foi uns 7 minutos aquele rabo com gosto não deixei ela fugir e soquei fundo com bastante força e pressão e com ela travando o máximo que podia meu pau chegava a doer, fiquei imaginando as pregas dela como estavam, foi assim até está prestes a gozar, tirei a camisinha e gozei em cima do rabão dela, com ela bufando no travesseiro, tomei banho, as toalhas estavam meio zoadas, então me enxuguei com a minha camisa mesmo e me retirei, pelo o olhar dela acredito que valeu a pena a desbravada.
Repeteco com certeza, se ela não me bloquear de novo huahua!!
Beijo : 0
Peito: 3
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 10 (a bunda é compacta mais e malhada)
Anal : 10 (apertadíssimo dlç demais, ainda mais ela travando)
Corpo : 5/7 (pela bunda)
Rosto : 7
100 meia hora com anal/ 180 uma hora com anal
https://br.skokka.com/anuncio/estou-dis ... pck=e91b3b
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=2b1e8b
https://br.skokka.com/anuncio/luizaaten ... pck=01d93b