Laura ou Luíza - Vila Velha
R$ 1.500,00 - Telefone: (27)98115-8334

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por DesbravadorES » 21 Mai 2022, 16:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As fotos são reais, realmente é a menina das fotos.
Mulata, com corpão gostoso, bundão, coxas grossas, seios médios para pequenos, tudo durinho.
O atendimento pelo Whatsapp foi rápido.
Ela atende em Coqueiral de Itaparica.
Apesar de ser bonita ela não se envolve muito no sexo e está longe de ser simpática.
No sexo ela não interage, basicamente abre as pernas e pede para meter.
O único ponto positivo é que ela dá o cú sem reclamar e sem cobrar mais por isso.
A buceta é apertada e greludinha, ela chupa sem camisinha, não beija na boca, está longe de ser estilo namoradinha e também não é uma puta safada.
Pretendo não repetir.
Para quem quer só chegar e meter em um cú sem frescura ela vale a pena, mas vão só para socar o pau, sem conversar, sem muita química...
Ela cobra 150 com anal, 100 meia com anal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br3jdwl0g/

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br7hdx44d/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Negão21dote » 04 Abr 2023, 11:19

Bom dia Confrades!

Realmente as fotos estão zoadas com Photoshop, porém realmente é a menina das fotos, porém um pouco acima do peso, principalmente na barriga.
Mulata, bundão (era meu objetivo), coxas grossas, seios médios para pequenos, tudo durinho.
O atendimento pelo Whatsapp foi um pouco demorado.
Ela atende em Cocal Vila Velha Atualmente.
Apesar de eu achar ela bonita ela não se envolve de forma alguma e está longe de ser simpática.
No sexo ela não interage, basicamente abre as pernas e pede para meter.
Como meu objetivo era ANAL não me importei muito, arrombei legal, foi a única hora que ela interagiu, tentando fugir das investidas de vez em quando e mandando ir devagar e não colocar tudo, mais só tirei quando gozei, segurando a anca.
A buceta é apertada ela também sofreu um pouco, ela chupa sem camisinha, não beija na boca, está longe de ser estilo namoradinha e também não é uma puta safada.

Ela me bloqueou, imaginando que iria arrombei legal aquele rabão gostoso sem dó, "as GPS como ela querem dinheiro fácil, quando vejo que algumas igual a essa meto sem dó".

Para quem quer só chegar e meter em um cú ela vale a pena, sem conversar, sem muita química...

Ela cobra 150 com anal, 100 meia com anal (pelo rabão vale a pena, então vai pra arrombar mesmo).

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br197h6n3/

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br3jdwl0g/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2023, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DesbravadorES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por DesbravadorES » 07 Abr 2023, 14:44

Parabéns por ter arrombado o cú dessa puta, é isso que ela merece.
Só complementando, quando fiquei com ela, ela deixou comer o cú sem frescura, mas ela foi muito porca, o cú estava vazando bosta, quando ficou um pedaço de bosta pequeno na cabeça do pau ela olhou e mandou meter na buceta para limpar. Até aí tolerei, mas depois que dei uma estocada mais funda o pau veio todo sujo de bosta, o quarto ficou só o fedor, me deu ânsia de vômito, e ela disse para só limpar com papel higiênico e continuar metendo, mas aí não aguentei, preferi parar e vazei sem gozar.
Até pensei em voltar de novo para arrombar o cú dela pra valer, mas o fato da indiferença dela e falta de higiene no anal me fez desistir, não volto nunca mais.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Nego21dote » 16 Out 2023, 16:14

Boa tarde Povo!

Realmente as fotos são delas, porem estão todas zuadas com Photoshop, ela está acima do peso, principalmente na barriga.
Mulata, continua com o bundão/acho que é silicone não é possível (que sempre é o meu objetivo), coxas grossas, seios médios para pequenos, tudo durinho.
O atendimento pelo Whatsapp foi mais rapido agora.
Ela atende em Cocal - Vila Velha Atualmente.
Ela está um pouco melhor em se envolver, porem ainda está longe de ser simpática.
No sexo ela está chupando melhor inclusive faz com bastante maestria para tentar fazer você gozar logo, na buça basicamente abre as pernas e pede para meter.
Como meu objetivo era ANAL não me importei muito, fui no PPMM, de bruços e quando foi de 4, já fui naquele cuzão para descontar o descaso pela parte dela, foi a única hora que ela interagiu, tentando fugir das investidas de vez em quando e mandando ir devagar e não colocar tudo, fui dando migué falando que ja estava quando gozando, etc ... mais só tirei quando gozei, segurando a anca e colocando tudo.

Ela está bem longe de ser namoradinha e também não é uma puta safada.

Ela tinha me bloqueado no outro numero; porém comprei outro chip para enrabala de novo, ela aumentou o preço por isso quando me viu aceitou, "as GPS como ela querem dinheiro fácil e não se envolvem, quando vejo que algumas igual a essa vou pra meter sem dó nenhuma e aproveito todo o tempo da foda, segurando quando sei que só e uma leitada".

Para quem quer só chegar e meter em um cú ela vale a pena, sem conversar, sem muita química...

Ela está cobrando agora 150 completo meia hora e 200 hora com anal (pelo rabão vale a pena, vou para judiar e maltratar mesmo).
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Nego21dote » 26 Jun 2024, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde povo!

estava afim de maltratar algumas que tive TDs ruins e para descontar as decepções resolvi caça-las , gostaria de mais indicações no MP, ando contribuindo bastante com a rapaziada huahua, mais vamos ao que interessa.

Ela é a mulher das fotos. porém está ainda com uma barriga saliente, mais nada que me incomode, pois sua bunda está maior do que antes, acho que deve ter uns 115 cm e firme e malhada, coxas enormes e malhadas, seios pequenos/médios siliconados.
O atendimento pelo Whatsapp foi rápido dessa vez, até espantei.
Ela atende próximo a uma igreja em Cocal Vila Velha Atualmente.
Ela é direta e seca, continua não se envolvendo e nem te deixa a vontade, descobri pelo link que atende sozinha ou com o namorado (o famoso corno manso), então entendi o porque do descaso, mais não estava nem ai também, fui pra lá para arromba-la com mais vontade do que tinha feito a uns meses atrás e que posteriormente ela tinha me bloqueado, mais como mudou de numero, não tinha visto quem era até eu chegar no local, ja fui com lubrificante e camisinha para não inventar desculpa, para escapar da enrabada e dito e feito, chegando ao local, já foi falando que não teria a camisinha do tamanho e estava com pouco lubrificante, etc ..., eu tirei da bermuda os dois, e já abaixei a cueca, ela cronometrou no celular e eu no Relógio.

1 - ROUND- O sexo Oral estava muito melhor que antes, até fiquei espantado, acho que ela estava tentando me fazer gozar no oral, pois estava dando a vida no oral, sem capa, segurei de todas as formas, e quando vi que ela começou a punhetar com o oral, para acelerar, já peguei a camisinha e encapei o bixo, e fui no PPMM, de ladinho, pedi pra ela ir por cima, ela não aguentou, já estava sofrendo na buceta, já imaginei como seria no meu objetivo era o ANAL, coloquei ela de 4 metendo ainda na buceta e já coloquei o dedo no cuzão para preparar o terreno, ela começou a fazer careta e a gemer, falando para eu gozar na buceta, etc ... tinha-se passado 16 minutos, já sabia do truque de algumas GPs para fugir do anal e ja coloquei o segundo dedo e untei de gel, ela ficou mais lubrificada e ficou um pouco mole, percebi que tinha gozado por milagre, aproveitei e enchi o meu pau de gel junto com o gozo dela e já fui pro Cú, ela começou a travar e a se jogar pra frente, só urrava e jogava o corpo pra frente pro pau sair, fiquei puto, mais não falei nada, coloquei a cabeça e tentei ir devagar pra entrar, ela refugou de novo, sem falar nada, aproveitei e na manha deixei ela se jogar pra frente pra ficar de bruços, coloquei a cabeça na entrada e joguei meu corpo, pra entrar tudo, mesmo ela travando, estava entrando, ela começou a gemer, se contorcer e a desesperada, pedindo pra por na buceta, mais falei que já estava quase gozando e fodi com força deixando ela com a cara no travesseiro, foi uns 7 minutos aquele rabo com gosto não deixei ela fugir e soquei fundo com bastante força e pressão e com ela travando o máximo que podia meu pau chegava a doer, fiquei imaginando as pregas dela como estavam, foi assim até está prestes a gozar, tirei a camisinha e gozei em cima do rabão dela, com ela bufando no travesseiro, tomei banho, as toalhas estavam meio zoadas, então me enxuguei com a minha camisa mesmo e me retirei, pelo o olhar dela acredito que valeu a pena a desbravada.

Repeteco com certeza, se ela não me bloquear de novo huahua!!

Beijo : 0
Peito: 3
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 10 (a bunda é compacta mais e malhada)
Anal : 10 (apertadíssimo dlç demais, ainda mais ela travando)
Corpo : 5/7 (pela bunda)
Rosto : 7

100 meia hora com anal/ 180 uma hora com anal

https://br.skokka.com/anuncio/estou-dis ... pck=e91b3b
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=2b1e8b
https://br.skokka.com/anuncio/luizaaten ... pck=01d93b
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder